Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Hamster
Ulquiorra - Sama
justiceiro
majora_lyon
El Buga
Ryuuma
brianlink
J.Biermann
Omnimon
robsonmoro
Yasser Arafat
ari789
Mastxadows
ExtremeZelda
18 participantes

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 23 Jun 2014, 00:42

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Large

    Embora nos dias de hoje a quantidade de jogadores que possuem uma boa conexão online para disputar partidas multiplayer seja expressiva, será que é interessante que as desenvolvedoras invistam em games focados somente nesta modalidade, sem campanhas single-player? Em entrevista ao site Venture Beat, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse que considera isso um erro, já que os jogadores sempre vão querer a experiência mais completa possível. No entanto, o executivo admite que existem algumas exceções, como no caso de Rainbow Six: Siege, game do gênero tiro em primeira pessoa que será lançado pela Ubisoft que será lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, focado em partidas online de cinco contra cinco. Leia a declaração de Reggie sobre este assunto a seguir. 

    Reggie escreveu:Eu acredito que gamers querem uma experiência completa. Acho um erro cortar modos. Agora, certos games, do modo como são conceitualizados, eles são o que são. Eu joguei Rainbow Six: Siege, o jogo de cinco-contra-cinco da Ubisoft. A inovação lá é que um tiro mata. Há estratégia nisso, o que é interessante. Eu não sei se eles terão um modo onde todas as outras entidades são NPCs [jogadores não controláveis]. Mas isso não parece muito divertido para mim. Eu acho que tem de existir este multiplayer online para dar vida ao jogo. 

    Então depende do jogo. Mas no gênero de tiro em primeira pessoa, eu argumentaria que não ter um modo campanha completo, nos tempos atuais, seria um erro. Mesmo que todas as horas jogadas acabem sendo gastas no modo multiplayer.

    Vale notar que o assunto veio à tona por causa do anúncio de Splatoon, o colorido jogo de tiro em terceira pessoa que a Nintendo lançará para o Wii U em 2015, um game basicamente orientado para disputas multiplayer online entre times compostos por quatro jogadores, mas que terá também modo single-player. 



    Fonte: Reino do Cogumelo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Mastxadows Seg 23 Jun 2014, 00:47

    Eu concordo com o Reggie.
    Eu gosto muito de multi sim,mas prefiro single,e ter ambos é o ideal.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por ari789 Seg 23 Jun 2014, 00:55

    Ironico... Pois pelo que eu li e percebi Rainbow Six: Siege funciona quase de uma forma semelhante ao Splatoon que também tem seu foco no Multiplayer ( e ao meu ver..apenas achismo... o Single-Player deve ser apenas um Mata-Mata com NPCs ).

    Mas enfim,eu gosto do Single-Player,mas a verdade é que jogar no Multi seja Local ou Online é muito mais divertido,Jogos do Wii como Mario Kart e Monster Hunter 3 perderam totalmente a graça sem o Online pra min X_x
    Yasser Arafat
    Yasser Arafat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Yasser Arafat Seg 23 Jun 2014, 01:26

    Eu acho que não existe uma regra geral, tem jogos de vários estilos e um mercado muito grande de pessoas que não estão nem ai pra single player. E outras que não abrem mão, então não é uma regra geral. No final das contas quem decide mesmo são as vendas finais, o consumidor.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por robsonmoro Seg 23 Jun 2014, 15:13

    Eu já detesto multiplayer online. Não tem graça, simplesmente, porque ao invés de se divertir, todo mundo só quer "ser o melhor".

    Multiplayer divertido pra mim, só local, onde você ri com seus amigos e tals. 

    E se um jogo não tiver single player, nem compro. Acho jogar uma experiência própria, como assim não poderia fazer isso sozinho?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Omnimon Seg 23 Jun 2014, 16:36

    Concordo, jogos sem single player são um tremendo erro, veja MAG do PS3 a Sony simplismente invento de fechar os servidores do jogo e todos os donos do mesmo possuem um jogo que na epoca custava 60 dolares parado na gaveta sem utilidade, pois o jogo n tem single player e nem multi local é apenas multi online.

    Por mais simples que for o single player tem que estar presente.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por J.Biermann Seg 23 Jun 2014, 17:43

    Single>Local>Online

    Se não tem single passo longe.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por brianlink Seg 23 Jun 2014, 18:16

    oque menos ligo é para multiplayer on-line jogo raramente, eu tenho irmão e amigos , não troco a diversão de jogar com eles para me deparar com os trolls q avacalham as partidas só para se sentir o fodão, e single play tinha q ser obrigatorio nos jogos !
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Ryuuma Seg 23 Jun 2014, 18:31

    Bom saber que Splatoon terá modo Single Player. Agora fiquei com mais vontade de jogar.

    Não que eu não goste de Multiplayer, eu gosto, mas um jogo que é SÓ multiplayer provavelmente não me proporcionaria tanto tempo de diversão, logo, teria um custo benefício desfavorável e provavelmente não seria adquirido.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por El Buga Seg 23 Jun 2014, 19:43

    Single player é obrigação, quero nem saber.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por majora_lyon Seg 23 Jun 2014, 20:40

    É por esse pensamento (mtas vezes tido como "arcaico" por certos gamers) que eu adoro a Nintendo. Multiplayer online jamais vai ser tão importante quanto uma campanha single player envolvente. Jogo tem que ter single, se não fica vazio.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por justiceiro Seg 23 Jun 2014, 21:01

    Bem, jogo dota 2 direto e num em importo muito coma falta de multi.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 23 Jun 2014, 21:44

    É serio isso? Um jogo que é só online? Achava que essa maldição era só dos MMOs...
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Hamster Seg 23 Jun 2014, 21:52

    Concordo Plenamente!
    Eu nem internet boa tenho...
    multiplayer só se for local com os amigos,Mas single player e obrigação.mas gosto sim de multi....
    MAS não adianta ter um e não ter outro
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Kenny² Seg 23 Jun 2014, 21:55

    Totalmente de acordo.

    Ter um multi-player bom não é algo ruim, muito pelo contrário, é ótimo. Mas quando o jogo acaba dependendo SÓ do modo online, ele acaba deixando e muito a desejar. Como ele mesmo disse, salvo raras exceções disso, mas o modo Single-Player é extremamente essencial nos jogos, ainda mais para jogadores que não possuem uma internet compartilhada ou uma internet boa.

    O jogo só será bom quando incluir um bom Single e um bom Multi, basicamente.

    Conteúdo patrocinado


    Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro Empty Re: Reggie acredita que, salvo raras exceções, games que não oferecem modo single-player são um erro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:38