Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
El Buga
Yasser Arafat
ToonLink
Thayllan
Allusian
Viewtiful Joe
Ulukai
JonathanAlis
lukazz
xmac
Omnimon
Ryuuma
ari789
LiveinRiot
ExtremeZelda
19 participantes

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 22 Jun 2014, 01:24

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Reggie-fils-aime1


    O Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime tranquilizou os fãs da Nintendo afirmando que o Wii U tem uma longa vida pela frente. Reggie foi questionado pelo Kotaku se seria melhor neste momento para a Nintendo se desfazer do console e começar de novo, Reggie disse um enfático 'não'. Ele concluiu dizendo que o Wii U tem um grande conteúdo que está para vir ao console. 

    Totilo: A empresa perdeu dinheiro nos últimos tempos, o que é incomum em sua longa história, e se você olhar para 3DS começou lentamente, houve um corte de preço dramático e que ajudaram a transformar esse negócio em torno. Se alguém chega até você e diz: "Reggie, basta atualizar, basta começar de novo, fazer um novo console, o que você diz? 

    Fils-Aime: Eu digo, 'Não'. E a razão de eu dizer isso é porque acreditamos que o Wii U tem uma vida muito longa pela frente. Ele tem um grande conteúdo que vem que vai ajudar a definir a plataforma. Para nós, acho que o 3DS é um exemplo muito ilustrativo. Não foi só o corte de preços. Ele estava tendo um grande conteúdo, que começou com Kart 7 e Land 3D e, em seguida, avançou e criou um espaço cada vez maior.


    Fonte
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por LiveinRiot Dom 22 Jun 2014, 01:28

    longa vida de mais 4 anos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por ari789 Dom 22 Jun 2014, 01:56

    Eu espero... mas é dificil crer X_x

    O DS teve uma vida realmente bem longa... ( DSi ainda continua )
    O GC teve seu Fim assim que o Wii chegou.
    O Wii esta vivo até hoje,recebendo alguns poucos jogos,mas teve seu Online fechado em 1 ou 2 anos depois do Wii U ter chegado...


    Acho que o Wii U vai acabar como o GC... mas resta esperar pra ver .

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por Ryuuma Dom 22 Jun 2014, 02:01

    O povo faz muito drama.  Wii U ta sendo um fiasco, ok. Mas o GameCube foi igualmente problemático e a Nintendo sobreviveu ao mesmo, não Matou o vídeo game antes da hora e lançou diversos títulos excelentes para o console. E o Wii U está em uma posição menos critica já que descende da geração mais bem sucedida da Nintendo e tem um suporte do Portátil que vende bem. GC veio depois do 64 e junto ao GBA, dois vídeo games com histórico e vendas relativamente modesto.

    Basta a Nintendo aprender com os erros e parar de ficar inventado moda, particularmente, acho que devem parar de gastar tempo e recursos com Hardwares mirabolantes completamente desnecessários e mantenham o Foco em JOGOS DE EXCELÊNCIA, pois quando a empresa se compromete a lançar games de qualidade, não peca.


    Última edição por Ryuuma em Dom 22 Jun 2014, 12:41, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por Omnimon Dom 22 Jun 2014, 04:09

    LiveinRiot escreveu:longa vida de mais 4 anos.

    Estamos falando da Nintendo n de outras empresas, que pelo console n vender o esperado acaba tratando ele como um controle de luxo sem planos de jogos importantes para o futuro.

    @Topico

    Wii U deve sair do mercado assim que o sucessor dele for anunciado assim como o Wii, para dar espaço para o proximo atingir o publico, acredito que mais uns bons 6 anos de vida totalizando uns 8 anos de mercado, creio que ja esta mais que bom, ainda mais para a grande parte dos novos jogadores que mantem a mente fechado procurando graficos de PC em consoles, daqui 8 anos os novos consoles(8º gen) ja estarão mais atrasados do que ja estão atualmente em poderio grafico(se comparado a PCs).
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por xmac Dom 22 Jun 2014, 09:16

    Eu tive um wii,  depois um x360,  e questionava muito o wii u,  pois pra mim o wii foi realmente inovador (pelos controles de movimento e tal).  graças a uma promoção comprei o wii u e agora posso dizer que ele é realmente a evolução do wii.  curto muito a usabilidade junto com o gamepad,  acho que cada vez mais a Nintendo deve utiliza-lo pois é O diferencial.  Sem falar nos games que ele já tem e estão vindo. 

    Agora só falta as thirds.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por lukazz Dom 22 Jun 2014, 11:07

    Dificil durar 8 anos hein fi? Nem Ps4 e Xone chegam nisso, acredito eu, quem dirá o Wii U. Mas posso estar enganado e a Nintendo surpreender me, quem sabe? 

    Bom, pro bem de todos, espero estar errado. x)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por JonathanAlis Dom 22 Jun 2014, 11:34

    Espero no mínimo 5 anos.

    Ainda mais depois de tudo que o iwata falou nas reuniões com os investidores.
    Ele deu a dica já do que será a Nintendo nesses anos seguintes. Amiibos e jogos pra segurar lucros pequenos(mas não prejuízo). Depois disso QoL(2015/2016), que dará grande lucro só em 2017.
    Acho que o sucessor do wii U não sai enquanto a Nintendo estiver ocupado com essas coisas.

    Mas 5 anos é relativamente longo, se pensar que muita gente previu uma morte prematura dele.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por Ulukai Dom 22 Jun 2014, 11:54

    Ele fala isso mais para dar confiança no público que já tem ou pretende ter um Wii U e tem medo dele morrer logo.

    Seria um tiro no pé matar o console em pouco tempo de vida.
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por Viewtiful Joe Dom 22 Jun 2014, 12:22

    Concordo com isso e que a nintendo agora deve investir em jogos sim. Porque como estamos lendo em muitos lugares, essa E3 foi da nintendo!!! Logo, ela deve aproveitar esse Hype Train, para aumentar as vendas do Wiiu!!! Como sabemos, o 3ds não começou tão bem e após a nintendo fazer umas manobras arriscadas, está vendo hoje o quanto que o 3ds tem de base instalada!! Sou sincero que no momento não confio tanto no Wiiu, mas vamos ver se a nintendo vai fazer valer esse hype causado na E3!!!! Very Happy
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por Allusian Dom 22 Jun 2014, 13:02

    Não passa de 4 anos. Isso se chegar aos 4.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por Thayllan Dom 22 Jun 2014, 13:58

    Deve durar mais uns 4 anos. E sinceramente? Uma excelente duração, não precisa de mais do que isso.

    Comprei o meu em Janeiro e já digo que valeu cada centavo gasto no console. Saber que ele continuará recebendo excelentes jogos por mais alguns anos é uma ótima notícia.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por ToonLink Dom 22 Jun 2014, 16:20

    ari789 escreveu:Eu espero... mas é dificil crer X_x

    O DS teve uma vida realmente bem longa... ( DSi ainda continua )
    O GC teve seu Fim assim que o Wii chegou.
    O Wii esta vivo até hoje,recebendo alguns poucos jogos,mas teve seu Online fechado em 1 ou 2 anos depois do Wii U ter chegado...


    Acho que o Wii U vai acabar como o GC... mas resta esperar pra ver .


    Pra mim o Wii morreu já em 2012, o fato do console continuar recebendo um ou dois jogos por ano não faz dele "vivo e na ativa", a Nintendo diminuiu o suporte do Wii em uns 90% assim que anunciou o Wii U. Não é de costume dela manter o suporte de console da gen passada com a nova, assim que ela anuncia o console sucessor é batata, o suporte do anterior diminui enormemente. E sinceramente se for mesmo só mais uns 4 anos de vida tá ótimo já, não vai ser um tempo tão diferente das gens anteriores e é um período mais que suficiente para termos uma boa biblioteca de jogos de qualidade.
    Yasser Arafat
    Yasser Arafat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por Yasser Arafat Seg 23 Jun 2014, 00:28

    Espero que tenha mesmo, pois investi pesado no console... já tenho uns 12 jogos e 3 pro controller.
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por Viewtiful Joe Seg 23 Jun 2014, 00:51

    Yasser Arafat escreveu:Espero que tenha mesmo, pois investi pesado no console... já tenho uns 12 jogos e 3 pro controller.
    Kkkkk ainda mais que agora está vindo os smash bros e tem o Mario kart!!! Um pro controller faz a maior diferença!!!  Very Happy
    O bom que no Wii, eu usava os controles de Game Cube!! Jogo com eles desde 2004/2005, então nem era muito problema!!! Very Happy
    E 4 anos realmente já é uma duração muito boa para o Wiiu. Ainda mais da maneira que a tecnologia está evoluindo!!! Eu ouvi pessoas dizendo que os video games iriam sumir com o tempo...

    Conteúdo patrocinado


    Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente Empty Re: Reggie diz que Wii U terá uma vida longa pela frente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:50