Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    VC do Wii U não dá coins do Club?

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    VC do Wii U não dá coins do Club? Empty VC do Wii U não dá coins do Club?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 21 Jun 2014, 20:17

    Minha conta está vinculada ao club, comprei o Wind Waker digital e ganhei as moedas no club, depois comprei o Minish Cap e nada de coins.

    O Virtual Console do Wii U não dá direito à coins?
    Tem aquela pesquisa de opinião pós jogatina?
    Os jogos de recompensa do club dão coins?
    Lembro que quando peguei aquele jogo gratuito de tênis do 3ds eu ganhei, tem algum outro jogo gratuito no 3ds ou no wii u que rendam coins?
    Alguém tem um pin sobrando que possa me doar?

    Me faltam 35 coins pra me tornar platino.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    VC do Wii U não dá coins do Club? Empty Re: VC do Wii U não dá coins do Club?

    Mensagem por Ryuuma Sáb 21 Jun 2014, 20:25

    Quando eu baixei o Pikmin 3 aqui, não foi na hora que apareceu minhas coins. Demorou um dia, acho.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    VC do Wii U não dá coins do Club? Empty Re: VC do Wii U não dá coins do Club?

    Mensagem por Pires Sáb 21 Jun 2014, 21:58

    Segue o link com todos os jogos que dão coins

    https://club.nintendo.com/eligible-products.do

    Conteúdo patrocinado


    VC do Wii U não dá coins do Club? Empty Re: VC do Wii U não dá coins do Club?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:28