Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Sora_DR
ベ リ ス
Fujoxas
Vinicius Augusto
EHHH
OpacoLione
Pocket Monster
Lucasmon
Bferrari350
AlienZ
blordello
EduFanaia
resh
Tensai
King
Zequinha
T-Rex
~ Fight
Walker
FaberKiller
Biel-kun
Wind Ice
Ω Vitor
Weber
Gabriek
ノイズ
Kenny²
VirtualBoy
Rafos
Fabbrini20
Citrus
Takato
Alejandro_
Wesley
¢² F£rn@nd0
Xicrets
Tomino
CharizardxMega
Hamster
Mastxadows
Mufasa
Felipe Fabricio
Sonic Salies
KSPS
Robert Prado
Blumiere
Cortex
Visionnaire
Mazza
Chazzy
Master Red
Ismatash
Guinomonster
Vargolino
Linkzx
Marcio1000
Hekonzord
ToonLink
Nyails
Lauro
Garo Master
MarcoJunior
Paper
lpslucasps
Mazzina
Healingsong
70 participantes

    [TSADNB] It's Soldier Game!

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato Qui 07 Ago 2014, 13:00

    blordello escreveu:Alguém conhece algum emulador descente de PSP?
    PPSSPP, acho. Rodou Blazblue numa nice, só com alguns glitchezinhos nos textos.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² Qui 07 Ago 2014, 13:25

    Mano, na moralzinha mesmo... Existe gente que quer ser físico ou se interessa por isso? Que matéria escrota. Eu fico 5 segundos brisando, quando eu vou ver a lousa, eu já não to entendendo mais m*** nenhuma.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies Qui 07 Ago 2014, 14:01

    Estava vendo uma lista de melhores produtoras de games de todos os tempos.

    Nitendo - Beleza
    Valve - Pefeito
    Rockstar - Discutível, mas ainda sim ótimo
    4º Ubisoft - OK
    Aí a lista continua, até chegarem as partes de voto popular
    27º Mojang - e os votos tinham comentários do tipo:
    "Eles criaram Minecraft, o melhor jogo de todos os tempos, isso é o bastante para mim" "Criaram Minecraft, isso é o bastante".

    Fui abaixando a lista quando em 55° LUGAR eu encontro a GearBox, responsável por parte da franquia Half-Life e Borderlands.

    94º
    Telltale Games - fez TWD, um jogo muito bom, apesar de isso ainda sim ser discutível.

    Só quero suas opiniões, quando eu acabar de me matar vou ver o que vocês escreveram.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por AlienZ Qui 07 Ago 2014, 14:28

    Sonic Salies escreveu:Estava vendo uma lista de melhores produtoras de games de todos os tempos.

    Nitendo - Beleza
    Valve - Pefeito
    Rockstar - Discutível, mas ainda sim ótimo
    4º Ubisoft - OK
    Aí a lista continua, até chegarem as partes de voto popular
    27º Mojang - e os votos tinham comentários do tipo:
    "Eles criaram Minecraft, o melhor jogo de todos os tempos, isso é o bastante para mim" "Criaram Minecraft, isso é o bastante".

    Fui abaixando a lista quando em 55° LUGAR eu encontro a GearBox, responsável por parte da franquia Half-Life e Borderlands.

    94º
    Telltale Games - fez TWD, um jogo muito bom, apesar de isso ainda sim ser discutível.

    Só quero suas opiniões, quando eu acabar de me matar vou ver o que vocês escreveram.

    A posição da gearbox está sinceramente altíssima,o único jogo bom que eles fizeram foi borderlands,as extensões que eles fizeram pra hl1 (aquelas que até os fans de hl não se lembram que existe e que a própria valve não considera na cronologia) são medianas e cheias de problemas e bugs,sem falar que eles são responsáveis por Aliens Colonial Marines e Duke Nukem Forever que são alguns dos jogos com pior reputação na ultima geração,eu se fosse da gearbox estaria honrado com essa posição.

    Ubisoft em 4º lugar tira toda a credibilidade da lista,Rockstar em 3º até da pra engolir,mas mojang que só fez 1 jogo estar em 27º,ai sim é de se matar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Robert Prado Qui 07 Ago 2014, 14:33

    Kenny² escreveu:Mano, na moralzinha mesmo... Existe gente que quer ser físico ou se interessa por isso? Que matéria escrota. Eu fico 5 segundos brisando, quando eu vou ver a lousa, eu já não to entendendo mais m*** nenhuma.
    Física eu até aprecio, principalmente em aula de laboratório que não é entendiante, já que você vê tudo na prática.

    Agora Química sim, eu abomino. Eu não entendo m*** nenhuma mesmo se eu ficar atento.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Citrus Qui 07 Ago 2014, 14:33

    Kenny² escreveu:Mano, na moralzinha mesmo... Existe gente que quer ser físico ou se interessa por isso? Que matéria escrota. Eu fico 5 segundos brisando, quando eu vou ver a lousa, eu já não to entendendo mais m*** nenhuma.
    É bem isso. Pior é estequiometria e aquelas funções que tiram não sei de onde. E ainda tenho uns amigos que gostam, vai entender.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Guinomonster Qui 07 Ago 2014, 14:36

    IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    L
    E
    S
    K

    E ESSE RANK CINZA AÍ

    DESSE CITRUS ANDORE CHAN AÍ

    EM?
    ?
    ?

    ????????????????????????????????????????
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 07 Ago 2014, 14:57

    Takato.666 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    NPower escreveu:
    blordello escreveu:
    NPower escreveu:
    blordello escreveu:;w; Gripe dos infernos...

    Febre, olhos ardendo, tosse...
    Ê ê ê, a Blorceta vai morrer

    E a senhora sua mãe, como vai? c:
    Vai muito bem Serra
    Fiquei sabendo que DOTA é a cura!
    Fiquei sabendo que DOTA é motivo pra cura gay.
    Nop
    Esse é o League of Legends

    Invoco master red, quediz, walker , snowx, linkzx e gabriek para essa discussão.
    Pra mim é tudo coisa de quem curte dar o cu. Não faço distinção.
    Então vem cá jogar também, if u know what i mean...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies Qui 07 Ago 2014, 16:06

    AlienZ escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Estava vendo uma lista de melhores produtoras de games de todos os tempos.

    Nitendo - Beleza
    Valve - Pefeito
    Rockstar - Discutível, mas ainda sim ótimo
    4º Ubisoft - OK
    Aí a lista continua, até chegarem as partes de voto popular
    27º Mojang - e os votos tinham comentários do tipo:
    "Eles criaram Minecraft, o melhor jogo de todos os tempos, isso é o bastante para mim" "Criaram Minecraft, isso é o bastante".

    Fui abaixando a lista quando em 55° LUGAR eu encontro a GearBox, responsável por parte da franquia Half-Life e Borderlands.

    94º
    Telltale Games - fez TWD, um jogo muito bom, apesar de isso ainda sim ser discutível.

    Só quero suas opiniões, quando eu acabar de me matar vou ver o que vocês escreveram.

    A posição da gearbox está sinceramente altíssima,o único jogo bom que eles fizeram foi borderlands,as extensões que eles fizeram pra hl1 (aquelas que até os fans de hl não se lembram que existe e que a própria valve não considera na cronologia) são medianas e cheias de problemas e bugs,sem falar que eles são responsáveis por Aliens Colonial Marines e Duke Nukem Forever que são alguns dos jogos com pior reputação na ultima geração,eu se fosse da gearbox estaria honrado com essa posição.

    Ubisoft em 4º lugar tira toda a credibilidade da lista,Rockstar em 3º até da pra engolir,mas mojang que só fez 1 jogo estar em 27º,ai sim é de se matar.
    Ubisoft tira a credibilidade? Por que? E a Valve considera sim na cronologia, tanto que algumas falas e easter-eggs de HL2 comprovam isso.
    ノイズ
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ノイズ Qui 07 Ago 2014, 17:25

    Robert Prado escreveu:
    Kenny² escreveu:Mano, na moralzinha mesmo... Existe gente que quer ser físico ou se interessa por isso? Que matéria escrota. Eu fico 5 segundos brisando, quando eu vou ver a lousa, eu já não to entendendo mais m*** nenhuma.
    Física eu até aprecio, principalmente em aula de laboratório que não é entendiante, já que você vê tudo na prática.

    Agora Química sim, eu abomino. Eu não entendo m*** nenhuma mesmo se eu ficar atento.

    eu gosto de ambos c:
    e gostar =/= entender OIDJSFOISDJF
    teve prova de fisica, e como eu n gosto da professora, simplesmente ignoro ela, acabei entregando a prova em branco
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² Qui 07 Ago 2014, 18:18

    Vini-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kenny² escreveu:Mano, na moralzinha mesmo... Existe gente que quer ser físico ou se interessa por isso? Que matéria escrota. Eu fico 5 segundos brisando, quando eu vou ver a lousa, eu já não to entendendo mais m*** nenhuma.
    Física eu até aprecio, principalmente em aula de laboratório que não é entendiante, já que você vê tudo na prática.

    Agora Química sim, eu abomino. Eu não entendo m*** nenhuma mesmo se eu ficar atento.

    eu gosto de ambos c:
    e gostar =/= entender OIDJSFOISDJF
    teve prova de fisica, e como eu n gosto da professora, simplesmente ignoro ela, acabei entregando a prova em branco

    Bom garoto.

    E sobre Estequiometria, EUHWEHUWUHEWUHEWHUEWUHEW. É uma m*** pior que a outra.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Citrus Qui 07 Ago 2014, 18:29

    Kenny² escreveu:EUHWEHUWUHEWUHEWHUEWUHEW.
    Acabou de definir estequiometria pra mim LOASIHÇOAWIHK
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Shiny Qui 07 Ago 2014, 19:03

    Física já era massa, aí você tem um professor comedor de freira, impossível n gostar.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Ago 2014, 19:31

    Kenny² escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kenny² escreveu:Mano, na moralzinha mesmo... Existe gente que quer ser físico ou se interessa por isso? Que matéria escrota. Eu fico 5 segundos brisando, quando eu vou ver a lousa, eu já não to entendendo mais m*** nenhuma.
    Física eu até aprecio, principalmente em aula de laboratório que não é entendiante, já que você vê tudo na prática.

    Agora Química sim, eu abomino. Eu não entendo m*** nenhuma mesmo se eu ficar atento.

    eu gosto de ambos c:
    e gostar =/= entender OIDJSFOISDJF
    teve prova de fisica, e como eu n gosto da professora, simplesmente ignoro ela, acabei entregando a prova em branco

    Bom garoto.

    E sobre Estequiometria, EUHWEHUWUHEWUHEWHUEWUHEW. É uma m*** pior que a outra.

    Ow, que maldade, eu adoro física EUHAEHAEHUAE Tô pensando em fazer algo relacionado a isso. Química eu não entendo quase nada, mas eu vou bem nas provas e é loco Razz

    Matéria que eu não gosto é Português, matéria inútil do carembas ;-;
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ベ リ ス Qui 07 Ago 2014, 19:43

    Felipefabricio escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Vini-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Kenny² escreveu:Mano, na moralzinha mesmo... Existe gente que quer ser físico ou se interessa por isso? Que matéria escrota. Eu fico 5 segundos brisando, quando eu vou ver a lousa, eu já não to entendendo mais m*** nenhuma.
    Física eu até aprecio, principalmente em aula de laboratório que não é entendiante, já que você vê tudo na prática.

    Agora Química sim, eu abomino. Eu não entendo m*** nenhuma mesmo se eu ficar atento.

    eu gosto de ambos c:
    e gostar =/= entender OIDJSFOISDJF
    teve prova de fisica, e como eu n gosto da professora, simplesmente ignoro ela, acabei entregando a prova em branco

    Bom garoto.

    E sobre Estequiometria, EUHWEHUWUHEWUHEWHUEWUHEW. É uma m*** pior que a outra.

    Ow, que maldade, eu adoro física EUHAEHAEHUAE Tô pensando em fazer algo relacionado a isso. Química eu não entendo quase nada, mas eu vou bem nas provas e é loco Razz

    Matéria que eu não gosto é Português, matéria inútil do carembas ;-;

    Tirando o fato de que é a sua língua nativa....

    Física é uma matéria satânica, feita pelo próprio Senhor das Trevas pra f*der com a nossa vida.

    Química é legal, sem ela não teríamos C4, pólvora ou remédios(na ordem de importância).

    A única matéria realmente inútil é SOCIOLOGIA. Pelo menos na minha escola, a gente só vê filmes ou dorme nessa aula, enquanto o professor fala de como deveríamos tacar fogo nos bancos e jogar tijolos na PM.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] It's Soldier Game! - Página 55 Empty Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:59