Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

Compartilhe
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

Mensagem por Limão em Sab 09 Jan 2010, 06:27

Há alguns dias atrás,Satoru Iwata comentou que o DS2 seria capaz de reproduzir gráficos em alta resolução e que teria sensores de movimento.Desde então,rumores e idéias tem percorrido a internet,entre elas,a hipótese que o próximo portátil da Nintendo fará uso da tecnologia do Tegra 2,da NVIDIA.Confira abaixo um vídeo da apresentação do Kit de Desenvolvimento do Tegra 2.

Como é um vídeo off-screen,é difícil ver muita coisa na demonstração da capacidade gráfica do Tegra 2,mas já é possível afirmar que é igual ou superior a um PS2,vendo que os efeitos de luz e a quantidade de detalhes são ótimos.Para maiores informações,só podemos esperar por um vídeo direct-feed e informações técnicas.

O apresentador também comenta que o Nintendo DS roda com gráficos do ano de 1998,e que o Tegra 2 é melhor nesse quesito,sendo capaz de fazer gráficos de poucos anos atrás.Ver essa tecnologia no DS seria realmente maravilhoso,mas até que a informação se concretize,é melhor não criar expectativas.

Fonte:GoNintendo
    http://gonintendo.com/?page=1
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

Mensagem por Loki Grants em Sab 09 Jan 2010, 10:15

opa opa, ótima matéria. Os gráficos realmente estão ótimos!!! A Nintendo estava mesmo precisando dar uma melhorada nos gráficos pois a coisa já estava ficando feia pro lado dela nesse quesito!
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

Mensagem por Gustavobbp em Sab 09 Jan 2010, 11:40

Eu naum ligo mto pra gráficos.
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 22

Mensagem por Tank em Sab 09 Jan 2010, 12:05

a nintendo esta evoluindo com os seus novos consoles
    berjeee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 21

Mensagem por berjeee em Sab 09 Jan 2010, 13:42

Bacana os gráficos, só estou com medo do precinho da criança quando chegar ao mercado.
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Limão em Sab 09 Jan 2010, 13:59

Berjee,acho que não vai ser TÃO caro assim.Se você for ver,a tecnologia é superior a de um PSP,mas não é tão superior assim.Se um PSP custa uns 600 ou 700 reais por aqui,o DS2 não deve vir por menos.Apesar de que,com o choque do lançamento,vai quase dobrar o preço!Comprei meu DS Clássico perto do lançament,e paguei 1000 reias!Poucos meses depois (poucos mesmo!),estava apenas a 600.Fail!Mas não me arrependi desse,acho que não vou me arrepender do próximo =]
    berjeee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 21

Mensagem por berjeee em Dom 10 Jan 2010, 12:26

É, eu ia comentar isso mesmo, mas fiquei com medo de ser xingado: apesar dos ótimos gráficos, não é muito superior a tecnologia já usada pelo PSP! :/
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Dom 10 Jan 2010, 12:39

berjeee escreveu:É, eu ia comentar isso mesmo, mas fiquei com medo de ser xingado:

Será que somos tão mal assim Shocked

Bem, quanto ao vídeo, impressionante isso para o DS, porém vamos ser sinceros, enquanto o PSP roda graficos um pouco abaixo disso... essa será a evolução do DS atual... ou seja o proximo PSP terá gráficos mto superiores... perto dos de PS3 ou iguais... afinal um proximo modelo de PSP obviamente nao será mostrado esse ano... sendo assim, apenas no proximo e ai já haverão 5 anos de PS3 no mercado e obviamente enquanto PSP roda graficos de PS3 o PS4 já estará sendo mostrado... e vai sílicio nisso tudo! Laughing
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Limão em Dom 10 Jan 2010, 13:01

A Nintendo nunca investiu em gráficos,menos com o GC,que falhou.
    in Nintendo we trust,com gráficos ou sem,vai ser um ótimo console!
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Seg 11 Jan 2010, 21:29

Para mim com esses graficos e com 2 telas de Multi touch ficaria otimo o console , e tambem uma parceria com A Skype , Facebook , Twiiter e LastFm ficaria chique o console portatil, venderia que nem agua.
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

Mensagem por Gustavobbp em Seg 11 Jan 2010, 21:53

Falou e disse, fabiotankian! Tinha q ter tbem um bom modo online e algo parecido com o Virtual Console!
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

Mensagem por Ay'Kie em Seg 11 Jan 2010, 22:09

Gustavobbp escreveu:Falou e disse, fabiotankian! Tinha q ter tbem um bom modo online e algo parecido com o Virtual Console!

Virtual Console ok; Virtual portatil não

No GB, só Pokémon e Malleo que prestam.
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Limão em Ter 12 Jan 2010, 00:17

WTF Kie,nunca teve um GBC?Só classicos!GBA também tem muita coisa boa.
    Só que eu acho que um portátil com duas telas e ambas com touch não ficaria bom,seria muito confuso...
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

Mensagem por Ay'Kie em Ter 12 Jan 2010, 01:26

Limão escreveu:WTF Kie,nunca teve um GBC?Só classicos!GBA também tem muita coisa boa.
    Só que eu acho que um portátil com duas telas e ambas com touch não ficaria bom,seria muito confuso...

O que eu joguei e conheço nos GBs: Pokémon, Malleos, Zelda e alguns Digimons.
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

Mensagem por fabiotankian em Ter 12 Jan 2010, 04:40

Gustavobbp escreveu:Falou e disse, fabiotankian! Tinha q ter tbem um bom modo online e algo parecido com o Virtual Console!
    Então eu concordo com VC , e tambem uma especie de Wiiware cairia bem tambem , Bluetooth 2.0, saida para SDHC.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 11:55