Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
GuiMagic
Huligi
Ay'Kie
fabiotankian
Times
berjeee
Tank
Gustavobbp
Loki Grants
Limão
14 participantes

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Limão Sáb 09 Jan 2010, 06:27

    Há alguns dias atrás,Satoru Iwata comentou que o DS2 seria capaz de reproduzir gráficos em alta resolução e que teria sensores de movimento.Desde então,rumores e idéias tem percorrido a internet,entre elas,a hipótese que o próximo portátil da Nintendo fará uso da tecnologia do Tegra 2,da NVIDIA.Confira abaixo um vídeo da apresentação do Kit de Desenvolvimento do Tegra 2.



    Como é um vídeo off-screen,é difícil ver muita coisa na demonstração da capacidade gráfica do Tegra 2,mas já é possível afirmar que é igual ou superior a um PS2,vendo que os efeitos de luz e a quantidade de detalhes são ótimos.Para maiores informações,só podemos esperar por um vídeo direct-feed e informações técnicas.

    O apresentador também comenta que o Nintendo DS roda com gráficos do ano de 1998,e que o Tegra 2 é melhor nesse quesito,sendo capaz de fazer gráficos de poucos anos atrás.Ver essa tecnologia no DS seria realmente maravilhoso,mas até que a informação se concretize,é melhor não criar expectativas.

    Fonte:GoNintendo
    http://gonintendo.com/?page=1
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Loki Grants Sáb 09 Jan 2010, 10:15

    opa opa, ótima matéria. Os gráficos realmente estão ótimos!!! A Nintendo estava mesmo precisando dar uma melhorada nos gráficos pois a coisa já estava ficando feia pro lado dela nesse quesito!
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 09 Jan 2010, 11:40

    Eu naum ligo mto pra gráficos.
    Tank
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Tank Sáb 09 Jan 2010, 12:05

    a nintendo esta evoluindo com os seus novos consoles
    berjeee
    berjeee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por berjeee Sáb 09 Jan 2010, 13:42

    Bacana os gráficos, só estou com medo do precinho da criança quando chegar ao mercado.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Limão Sáb 09 Jan 2010, 13:59

    Berjee,acho que não vai ser TÃO caro assim.Se você for ver,a tecnologia é superior a de um PSP,mas não é tão superior assim.Se um PSP custa uns 600 ou 700 reais por aqui,o DS2 não deve vir por menos.Apesar de que,com o choque do lançamento,vai quase dobrar o preço!Comprei meu DS Clássico perto do lançament,e paguei 1000 reias!Poucos meses depois (poucos mesmo!),estava apenas a 600.Fail!Mas não me arrependi desse,acho que não vou me arrepender do próximo =]
    berjeee
    berjeee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por berjeee Dom 10 Jan 2010, 12:26

    É, eu ia comentar isso mesmo, mas fiquei com medo de ser xingado: apesar dos ótimos gráficos, não é muito superior a tecnologia já usada pelo PSP! :/
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Times Dom 10 Jan 2010, 12:39

    berjeee escreveu:É, eu ia comentar isso mesmo, mas fiquei com medo de ser xingado:

    Será que somos tão mal assim Shocked


    Bem, quanto ao vídeo, impressionante isso para o DS, porém vamos ser sinceros, enquanto o PSP roda graficos um pouco abaixo disso... essa será a evolução do DS atual... ou seja o proximo PSP terá gráficos mto superiores... perto dos de PS3 ou iguais... afinal um proximo modelo de PSP obviamente nao será mostrado esse ano... sendo assim, apenas no proximo e ai já haverão 5 anos de PS3 no mercado e obviamente enquanto PSP roda graficos de PS3 o PS4 já estará sendo mostrado... e vai sílicio nisso tudo! Laughing
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Limão Dom 10 Jan 2010, 13:01

    A Nintendo nunca investiu em gráficos,menos com o GC,que falhou.
    in Nintendo we trust,com gráficos ou sem,vai ser um ótimo console!
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por fabiotankian Seg 11 Jan 2010, 21:29

    Para mim com esses graficos e com 2 telas de Multi touch ficaria otimo o console , e tambem uma parceria com A Skype , Facebook , Twiiter e LastFm ficaria chique o console portatil, venderia que nem agua.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Gustavobbp Seg 11 Jan 2010, 21:53

    Falou e disse, fabiotankian! Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Icon_biggrin Tinha q ter tbem um bom modo online e algo parecido com o Virtual Console! Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Icon_sunny
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Ay'Kie Seg 11 Jan 2010, 22:09

    Gustavobbp escreveu:Falou e disse, fabiotankian! Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Icon_biggrin Tinha q ter tbem um bom modo online e algo parecido com o Virtual Console! Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Icon_sunny

    Virtual Console ok; Virtual portatil não

    No GB, só Pokémon e Malleo que prestam.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Limão Ter 12 Jan 2010, 00:17

    WTF Kie,nunca teve um GBC?Só classicos!GBA também tem muita coisa boa.
    Só que eu acho que um portátil com duas telas e ambas com touch não ficaria bom,seria muito confuso...
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Ay'Kie Ter 12 Jan 2010, 01:26

    Limão escreveu:WTF Kie,nunca teve um GBC?Só classicos!GBA também tem muita coisa boa.
    Só que eu acho que um portátil com duas telas e ambas com touch não ficaria bom,seria muito confuso...

    O que eu joguei e conheço nos GBs: Pokémon, Malleos, Zelda e alguns Digimons. Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Icon_redface
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por fabiotankian Ter 12 Jan 2010, 04:40

    Gustavobbp escreveu:Falou e disse, fabiotankian! Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Icon_biggrin Tinha q ter tbem um bom modo online e algo parecido com o Virtual Console! Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Icon_sunny
    Então eu concordo com VC , e tambem uma especie de Wiiware cairia bem tambem , Bluetooth 2.0, saida para SDHC.

    Conteúdo patrocinado


    Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo. Empty Re: Hipótese aponta que Nintendo DS2 usará gráficos do 'Tegra 2'.Veja vídeo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:58