Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Brake
Hamster
El Buga
Rafos
michelmdois
Alejandro_
Wizzrobe
Ryuuma
GreatMightyPoo
Alteisen
prince_nagato
p_loc
Stragge
Hirga
Rafael Freitas
Mastxadows
prety peach
BetoSantos
Brunow
Cortex
supertupi
Jhon Matheus
majora_lyon
Hentz
Archie
Felipe Fabricio
sid_kato
¢² F£rn@nd0
Felipe JJ
Nan Gamer
Lucasmon
King
Robert Prado
Duco
Omnimon
Ismatash
ベ リ ス
Gabriek
Sitisvil
KSPS
Fmrbass
pikachuboy'
Wesley
Simplesmente Gian
mendes jr
bruno.martins.18659
Qdiz
Citrus
RockMan Zero
53 participantes

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Votação

    Quem "venceu" a E3?

    [ 10 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Bar_left8%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 110 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Bar_left85%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Bar_right [85%] 
    [ 1 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Bar_left1%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 8 ]
    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Bar_left6%Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 129
    Voltar
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 12:26

    Sacanagem fazer essa pergunta nesse fórum  Laughing 

    A verdade é que não gostei de nenhuma das conferencias. As empresas mostraram mais promessas do que jogos que estão prestes a lançar. Mas a Nintendo se Sobressaiu porque mostrou mais jogos que vão lançar esse ano. Fez o campeonato bacana de Smash bros e etc...

    Agora, sacanagem eu citar Zelda e Splatoon como pontos pra Nintendo. Pois isso é inerente ao meu gosto pessoal, votei em função do que cada empresa apresentou de sólido, e a Nintendo apresentou mais que as demais.
    Wizzrobe
    Wizzrobe
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 40

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Wizzrobe Dom 15 Jun 2014, 20:05

    Nintendo.

    Anunciaram varios jogos legais, tais como Zelda U, Mario Maker(me atraiu, quis sempre poder criar niveis do mario)Smash Bros...

    Sony... O unico jogo q me interessou foi Little Big Planet 3. sim, esse mesmo. odeio jogos de tiro, que vc corta as cabeças dos outros. Mas curti "um pouco" The Last Of Us, fazer o q?

    Microsoft...Nenhum jogo me interessou (estou cansado de digitar Razz)

    1-Nintendo
    2-Sony
    3-Microsoft

    So Metal Gear V, que inclusive e multi-plataforma, foi um jogo q presta pro Xbox.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Alejandro_ Dom 15 Jun 2014, 20:37

    Meus motivos estão aqui:
    http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/nintendo-e3.html
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por michelmdois Seg 16 Jun 2014, 16:14

    A Nintendo sem dúvidas. Não só ótimos jogos (Zelda e Xenoblade  bounce ), mas com muito mais diversidade. O que me incomoda muito hoje em dia é que as desenvolvedoras se apoiam muito em jogos escuros demais, dá a impressão que é sempre a mesma coisa. Eu tentei assistir a conferência da Sony deitado na minha cama, mas a tela do PC ficava toda escura. Acho que só consegui ver alguma coisa de LittleBigPlanet 3 haha.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Rafos Ter 17 Jun 2014, 02:24

    Zelda ganhou a E3 c:
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por El Buga Ter 17 Jun 2014, 03:41

    Zelda e Xenoblade pegaram juntos a E3 e saíram dançando com ela rumo ao horizonte.

    Em dois dias o nosso bando de macacos recebeu uma quantidade recorde de bananas.
    Hamster
    Hamster
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Hamster Ter 17 Jun 2014, 18:14

    Nintendo!ela me deixou coçando
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Brake Ter 17 Jun 2014, 18:27

    Assisti as três conferências e realmente a conferência que me deixou mais intrigado foi a da Nintendo.

    Microsoft achei meio monótona, tanto que eu quase dormi.

    A conferência da Sony foi melhor, mas aqueles minutos falando de números, PSN e mais números me deixaram entediados, além do mais era de noite e eu já tava pensando em desligar o PC cansado de ouvir aquilo, quando nos últimos minutos eles voltam a falar sobre games.

    Nintendo, ao contrário, me deixou antenado todos os minutos e não bocejei em nenhum momento. Os trailers deixavam meus olhos aguçados e não queria perder nada *--* Foi muita coisa boa!

    A ordem pra mim é essa: Nintendo >> Sony >> Microsoft.

    Apesar de tudo isso quem ganhou mesmo a E3 fomos nós gamers, com tanto jogo bom pra sair. Mas só aqueles gamers com bastante $orte Laughing
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Shiny Ter 17 Jun 2014, 19:23

    Foi tudo uma bosta.
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Mufasa Ter 17 Jun 2014, 23:41

    sinceramente, nenhum jogo me chamou muito a atenção. teve o the sims 4 que eu achei legal, teve um jogo da equipe que criou o Halo, mas só....

    o zelda não foi muito detalhado, acho que ainda está muito longe de ficar pronto. sem mostrar um trailer bacana eu não fico muito hypado auehaueha

    o que eu realmente quero jogar é o super smash bros novo. achei MUITO fera o fato da nintendo ter organizado um campeonato e ter convidado os melhores pro players pra participar.

    será que a nintendo vai começar a apoiar os e-sports? acho muito improvavel, mas seria muito legal se acontecesse (:
    o que eu
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Viewtiful Joe Dom 22 Jun 2014, 15:04

    Novo zelda, Amiibos, Star fox, Hyrule Warriors e Pacman no Smash. Posso não ter visto as outras E3, mas isso justifica e muito meu voto!!! Very Happy
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 22 Jun 2014, 16:05

    Essa E3 foi horrorrível

    Conteúdo patrocinado


    Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3? - Página 4 Empty Re: Para os usuários do fórum, quem, de fato, "venceu" a E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:28