Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Ajuda]Formatação de console

    avatar
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    [Ajuda]Formatação de console Empty [Ajuda]Formatação de console

    Mensagem por Rabbid Fan Sex 13 Jun 2014, 10:35

    Se eu formatar o meu console os jogos que comprei e ganhei na eshop ainda poderão ser baixados? Os jogos de cartucho não terão seus saves apagados? Terei que recomeçar todos os meus jogos digitais? E quando quiser voltar a minha id antiga na NN eu poderei passar os meus jogos do SD para o console normalmente?

    Outra coisa, o meu 3ds é a versão do mario dream team, e li no manual que o dado guardado de um programa pré instalado seria excluido, ou seja, poderia baixar meu mario de novo, sem problemas e sem pagar? Também tenho o zelda 4 swords adventure, se eu o passar para o sd poderei recupera-lo depois, pois ele não esta mais disponível na eshop.


    Última edição por Rabbid Fan em Sex 13 Jun 2014, 12:37, editado 1 vez(es)

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:52