Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
Crono
ari789
silverreis
Josue the legend
E.R
Hentz
Healingsong
Alejandro_
Siryudrg
pikachuboy'
prince_nagato
Golden Bob-Omb
El Buga
raphael.almeidamartins
Omnimon
resh
Ulukai
Nujaka Knight
TripaSeca
JonathanAlis
Shiny
RockMan Zero
AlexOk
Bferrari350
Wasted
Koopa Guy
Allusian
King
Alex990
Linkee
Wolflink
Ismatash
lucas.rocha.1988
lpslucasps
LOCATELLi
BjornTheBear
MatheusLinsP
RodrigoF3R
pOkiz
majora_lyon
crfleo
Minguado
Gabriek
Kenny²
Mat Lee
MaxRodrigues
rabbitgabi
supertupi
alanscampos
Thayllan
felipe.vasconcellos3
Gerus Blade
Geovany
NPower
KSPS
Hekonzord
Citrus
Jhon Matheus
AlienZ
Jotabe
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Blumiere
Archie
Takato
Kantus88
Duco
gemonSW
EHHH
Nightwalker
Lauro
Mordoskul
lucker
Linkdb
Fujoxas
Sora_DR
Juan
Guinomonster
DataRoxas
Mazza
Reshay
Linkzx
JoJo
shaocam
Leonardo-01
anmani
Felipe Fabricio
Rafos
Raizen
ToonLink
EduFanaia
vits
Wolfman
mmgalo
The Minish
DØRKI
100 participantes

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por pOkiz Ter 10 Jun 2014, 23:53

    Thayllan escreveu:Não sou grande fã de Zelda, mas eu preciso ver mais desse Zelda U.

    NÃO ME DIGAM QUE ESSE TEASER ERA DE UM GAMEPLAY EM TEMPO REAL? MEU DEUS QUE COISA LINDA DE SE VER
     Era rodando in-engine mesmo, não era CGI
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 23:55

    Agora Fórum Nintendo Blast virou Casos de Família:

    POLÊMICA! Sakurai revela uma grande surpresa que mudara a vida de seus fãs: Será ou não Link aquele visto no trailer? 
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por pOkiz Ter 10 Jun 2014, 23:58

    Hentz escreveu:Agora Fórum Nintendo Blast virou Casos de Família:

    POLÊMICA! Sakurai revela uma grande surpresa que mudara a vida de seus fãs: Será ou não Link aquele visto no trailer? 

    É isso aí cara, fórum é pra isso, discussão gamer hahahaha
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por alanscampos Qua 11 Jun 2014, 00:05

    O teaser parece uma arte conceitual em movimento! Simplesmente lindo, já vi e revi várias vezes, fico imaginando o resto do jogo, a minha única raiva é que é muito curto esse vídeo!!!!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Qua 11 Jun 2014, 00:17

    NPower escreveu:Só de imaginar, gráficos bonitos e coloridos, mas por trás uma história sombria e doentia.... O próprio Aonuma disse, um lugar tão pacífico poder ter monstros e perigos.

    Leu minha mente Buddy  Rolling Eyes

    Fico aqui pensando... já que esse pode não ser o Link e tem aparência bem feminina...


    E Se o Herói agora foi a Heroína ?  Shocked 
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por supertupi Qua 11 Jun 2014, 00:24

    Esse Link é Zelda.

    Tá tudo indicando.
    avatar
    rabbitgabi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 6

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por rabbitgabi Qua 11 Jun 2014, 00:33

    Bem, eu fiquei desapontado com o estilo gráfico no início, pois não esperava um jogo dark ou cartoon, e sim algo como OOT, sem cell, mas pensado bem até que é legal, agora o único problema é que deveriam melhorar o contraste de cores, pois está muito claro em todos os cantos, até nas sombras.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 11 Jun 2014, 00:42

    Volto do serviço agora, e que eu vejo: Uma guerra no fórum! Imagine se o jogo for a 29fps, todo mundo se mata.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Bferrari350 Qua 11 Jun 2014, 01:26

    ari789 escreveu:
    NPower escreveu:Só de imaginar, gráficos bonitos e coloridos, mas por trás uma história sombria e doentia.... O próprio Aonuma disse, um lugar tão pacífico poder ter monstros e perigos.

    Leu minha mente Buddy  Rolling Eyes

    Fico aqui pensando... já que esse pode não ser o Link e tem aparência bem feminina...


    E Se o Herói agora foi a Heroína ?  Shocked 

    Falando sério, ia ser legal. Só não sei como encaixariam isso na cronologia  :v
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Mat Lee Qua 11 Jun 2014, 02:06

    JoJo escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Sério que vocês curtiram o gráfico? Sinceramente, o da tech demo tava melhor!
    Aquilo era pura CG... Wii U não aguentaria rodar com algo parecido e mundo aberto. Pelo menos, esse design aí comporta o poder do sistema e vai envelhecer bem...
    Já viu alguma CG dar a opção de você alterar a câmera e a iluminação em tempo real?? E CG com serrilhado, já viu? Aquilo ali é uma tech demo. A BigN sempre teve o costume de fazer isso, e veja só como um produto final sempre sai mais bonito: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Gallery_122809_405_23181

    Agora se Cicrano e Fulano não gostam de um estilo gráfico, não quer dizer que isso se traduza a um visual horrendo. Isso tem muito a ver com uma palavra chave: "inovação". E certamente, nada nesse mundo tem como agradar a todos. Devido a este ponto, creio eu, deve ter nascido a proposta do Zelda U! Pois ele não parece cartoon e nem real, e ao nível que chegaram da para agradar gregos e troianos. Só aguarde!  Wink 

    Algo como essa imagem seria 100% possível, o que nem de perto daria para fazer com o Zelda SS:
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Noticias_zelda-imagem-fake

    Se a Nintendo está de pé até hoje, assim como a indústria gamer, é porque tem alguém que se arrisca para tentar trazer algo novo e revolucionar o que sabemos da palavra "videogame". E isso todo mundo sabe que a BigN é a mais louca nesse sentido. Por exemplo, generalizando, se fôssemos depender da M$, iríamos ter sempre jogos realistas e FPS.  Laughing 

    Com o NGC a Nintendo preferiu fazer o Wind Waker por se tratar de fato de algo único e não porque não iria aguentar aquilo que ela queria. Digo isso pois o Cubo tinha um hardware top para a época. Portanto, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

    Não vou dizer algo que não sei, mas poderia arriscar SIM que o Wii U poderia suportar a tech demo de 2011 com o mundo aberto. Até porque é um hardware extremamente customizado e só a Nintendo mesmo para entender tudo.... Portanto explorar cada detalhe.

    Lembra dessa tech demo?
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Chrome+2011-06-19+23-25-46-06
    Ela tinha o mundo aberto também.... E tipo... É bem realista... xD

    A decisão deve ter sido mais para agradar um público maior e ao mesmo tempo bater de frente com as maiores produções, como Uncharted e Halo, digo.... Em nível gráfico. Pois uma coisa é óbvia, o Wii U não teria como fazer algo do nível técnico destas franquias, mas ele pode muito bem fazer algo mais belo, então isso depende muito mais da direção artística do que de texturas e outros "fru fru". E cá entre nós,  é inadmissível a Nintendo fazer algo ultrapassado com a sua franquia de mais nome.

    A prova dos meus argumentos são jogos como esses:
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 SuperMarioGalaxy-RaySurfing

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 2dhy6ab

    Mesmo rodando no Wii, só hater diz que é feio! E acrescento mais, mesmo com uma certa limitação, eles batem de frente com os games da concorrência.

    Um jogo ter aspecto mais real não o torna melhor.... Pois isso é só uma das características dele. Dizendo em outras palavras, é apenas um estilo adotado que se adapta melhor... E isso é como um quebra-cabeça, não tem como 1 peça ocupar o espaço da outra e formar uma imagem perfeita.

    Esta personalidade adotada varia a partir do gameplay, história e até mesmo o público. O Zelda SS ficaria deplorável com um estilo mais real, pois o jogo foi bem mais focado na fantasia. Não que Zelda seja algo mais "real". mas tudo foi modelado para a personalidade adotada!

    E a minha opinião de gamer é que isso:
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 2ibhqh2

    É tão bonito quanto:
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 792409_10152291783869630_1560276899_o

    Acontece que cada um tem o seu brilho....  Wink
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Kenny² Qua 11 Jun 2014, 02:47

    Eu nunca fui muito fã de Zelda, mas dizer que os gráficos desse jogo estão feios é querer se matar. Cara, a Nintendo dificilmente faz jogos com esses aspectos mais realistas, mas dessa vez, eles conseguiram juntar o realista com a fantasia... virou algo simplesmente épico.

    E sobre o personagem principal... bom, só espero que seja uma menina, e que seja a nova heroína. O Link pode até aparecer, mas se deixasse ele de segundo plano seria perfeito.

    Pra encerrar, o sabor da lágrima de quem queria um Zelda mais dark é perfeito. Se tu quer jogar jogo com aspecto dark, muda o título cara, não fique esperando a Nintendo repetir a mesma coisa que ela já fez em Zelda. O Dark já foi no Twilight, agora bola pra frente, não fique se prendendo no passado.

    Só falta falar que não vai querer comprar o novo jogo porque a tech demo era melhor, e porque o jogo não é dark. Se alguém ao menos pensou nisso, decreto oficialmente esse alguém ou um leigo em Zelda, ou um completo imbecil.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Alejandro_ Qua 11 Jun 2014, 03:06

    ITS A BOY, OU ITS A GIRL?
    bem, eu não to vendo aumento na região do busto
    Its a BOY
    mas usa rabo de cavalo...
    Its a GIRL
    mas usa roupas mais masculinas
    Its a Boy
    Mel dels, vou ficqr assim até o aunoma confirmar quem é XD
    bem, eu ACHO, que pode ser alguem que fique em segundo plano pra ajudar o Linque


    Also, os artitas tudo chora de tanta beleze desse novo zelda
    sério, ta lindo!
    Eles Pegara TP e misturaram Com SS e WW
    resultado:Colorido, Não tão realista, mas bastante detalista [é possivel ver as dobras dos dedos desse anonimo,confira isso no Post acima,]

    E ficou Perfeito!
    also, está meio steampunk, eu gosto de steampunk XD
    como podem ver, zelda se passa no passado, mas aquele robo e a flecha do anonimo indicam futuro
    Also, quer saber a liberdade do jogo?
    reveja o trailer, esta vendo aquelas montahs láaaaaa no fundo ?
    pois então, vc pode alcançalas!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Qua 11 Jun 2014, 03:51

    Bferrari350 escreveu:
    ari789 escreveu:
    NPower escreveu:Só de imaginar, gráficos bonitos e coloridos, mas por trás uma história sombria e doentia.... O próprio Aonuma disse, um lugar tão pacífico poder ter monstros e perigos.

    Leu minha mente Buddy  Rolling Eyes

    Fico aqui pensando... já que esse pode não ser o Link e tem aparência bem feminina...


    E Se o Herói agora foi a Heroína ?  Shocked 

    Falando sério, ia ser legal. Só não sei como encaixariam isso na cronologia  :v


    Bem se eu estiver correto,Um é Reincarnação de um outro certo ?

    Exemplo , o Link do Twinght Princess nada mais é do que a reincarnação do Link do Ocarina of Time/Majora Mask e por ai vai...

    Como o Avatar,quando um morre,nasce outro e etc...


    No caso da reincarnação não é regra que o próximo vai nascer garoto ou garota ( Como por exemplo Aang é um Garoto porem a reincarnação dele a Korra é uma garota ) na verdade nem é regra de nascer humano  Laughing 

    Então poderia sim ser possível de ser uma garota,o problema é,o que acontece com a PRINCESA Zelda ? , Só se fizerem como Majora Mask e tirar o foco nela,ou a reincarnação dela ser um garoto,ou deixar do jeito que tá mesmo lol
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Omnimon Qua 11 Jun 2014, 03:55

    LOCATELLi escreveu:
    pOkiz escreveu:É fato que o hardware da Nintendo é menos poderoso que a concorrência, mas isso tudo ela compensa na arte e no estilo gráfico do jogo...

    Olha isso, olha esse video, olha essas imagens, olha esses gifs, isso é muito melhor que muitos jogos tops que já vimos no XOne e PS4
    Sinceramente cara, eu imagino a tua admiração pelo jogo ''Zelda'', mas PS4 e Xbox One fazem bem melhor, tranquilamente!

    Tenho o XboxOne e francamente meu amigo to esperando ele fazer melhor, até agora so pega poeira, vamos ver em 2015 se melhora.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Gabriek Qua 11 Jun 2014, 04:43

    Mat Lee escreveu:E a minha opinião de gamer é que isso:
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 2ibhqh2

    É tão bonito quanto:
    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 792409_10152291783869630_1560276899_o

    Acontece que cada um tem o seu brilho....  Wink
    Eu particularmente discordo de você, Matzinho. Não que eu não curte inFamous, mas eu acho esse joguinho muito dark pra ser comparável com um Link gostoso desses.

    Conteúdo patrocinado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 10 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:40