Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Votação] Fic Contest Nintendo Blast

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Votação] Fic Contest Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: [Votação] Fic Contest Nintendo Blast

    Mensagem por Mazzina Sex 27 Jun 2014, 23:02

    Felipefabricio escreveu:Opa, valeu ^^

    Gente, ninguém mais vai votar? ;-; Só há mais 6 dias de votação, corre lá, povo Razz

    Poxa, é um concurso tão legal e ninguém vota nas fics, isso é triste ;-;

    mas votem em mim, claro -NNNNN
    Argh, esqueci de dar outro up aqui...

    Bem, eu realmente pensei que não haveria tantos interessados... mas eu realmente gostaria que a galera votasse...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Votação] Fic Contest Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: [Votação] Fic Contest Nintendo Blast

    Mensagem por Mazzina Qua 02 Jul 2014, 14:50

    Bem vim aqui pedir desculpas por ter aparecido atrasada novamente. Estou mito apertada com provas e trabalhos de universidade e nem tive tempo de aparecer aqui. Sério, desculpem mesmo.

    Tivemos apenas dois votos mas não acho necessário prolongar esta votação por mais tempo. Logo, a fic vitoriosa é "Prego e motor" do Felipefabricio. Parabéns! 

    Mas a questão agora é... Felipefabricio meu amigo você já tem rank personalizado de SB. Você ainda vai querer o prêmio ou vai se manter com a cor de SB. Caso a resposta seja positiva, vou falar com os moderas.

    Isso é tudo, obrigada a todos que participaram. Não acho que eu vá fazer um segundo fic contest porque o primeiro não teve quase nenhuma popularidade. Mas não pensem que eu vou desistir, ainda apareço aqui de novo com alguma ideia nova pra trazer as fics de volta neste lugar. Até a próxima!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Votação] Fic Contest Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: [Votação] Fic Contest Nintendo Blast

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 02 Jul 2014, 18:44

    Mazzina escreveu:Bem vim aqui pedir desculpas por ter aparecido atrasada novamente. Estou mito apertada com provas e trabalhos de universidade e nem tive tempo de aparecer aqui. Sério, desculpem mesmo.

    Tivemos apenas dois votos mas não acho necessário prolongar esta votação por mais tempo. Logo, a fic vitoriosa é "Prego e motor" do Felipefabricio. Parabéns! 

    Mas a questão agora é... Felipefabricio meu amigo você já tem rank personalizado de SB. Você ainda vai querer o prêmio ou vai se manter com a cor de SB. Caso a resposta seja positiva, vou falar com os moderas.

    Isso é tudo, obrigada a todos que participaram. Não acho que eu vá fazer um segundo fic contest porque o primeiro não teve quase nenhuma popularidade. Mas não pensem que eu vou desistir, ainda apareço aqui de novo com alguma ideia nova pra trazer as fics de volta neste lugar. Até a próxima!

    Eu ganhei? \O/

    Mas... Poxa, gente, custava votar mais? ;-; Foram dois votos no total, caramba ;-; Poxa, NB, tanta gente aqui faz fics e ninguém liga pro concurso de fics... Além de que boa parte dos inscritos nem acabou a história =/

    Mazzina, desiste não do Fic Contest, é uma ideia muito boa. Se a Moderação ajudasse, a gente podia popularizar mais o concurso e tals se houvesse uma segunda vez. Poxa, era um concurso tão legal ;-;

    Nyway, o rank... Por mim, eu ainda quero o prêmio sim, cinza é uma cor muito triste Razz

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Votação] Fic Contest Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: [Votação] Fic Contest Nintendo Blast

    Mensagem por Mazzina Qua 02 Jul 2014, 20:10

    Felipefabricio escreveu:
    Mazzina escreveu:Bem vim aqui pedir desculpas por ter aparecido atrasada novamente. Estou mito apertada com provas e trabalhos de universidade e nem tive tempo de aparecer aqui. Sério, desculpem mesmo.

    Tivemos apenas dois votos mas não acho necessário prolongar esta votação por mais tempo. Logo, a fic vitoriosa é "Prego e motor" do Felipefabricio. Parabéns! 

    Mas a questão agora é... Felipefabricio meu amigo você já tem rank personalizado de SB. Você ainda vai querer o prêmio ou vai se manter com a cor de SB. Caso a resposta seja positiva, vou falar com os moderas.

    Isso é tudo, obrigada a todos que participaram. Não acho que eu vá fazer um segundo fic contest porque o primeiro não teve quase nenhuma popularidade. Mas não pensem que eu vou desistir, ainda apareço aqui de novo com alguma ideia nova pra trazer as fics de volta neste lugar. Até a próxima!

    Eu ganhei? \O/

    Mas... Poxa, gente, custava votar mais? ;-; Foram dois votos no total, caramba ;-; Poxa, NB, tanta gente aqui faz fics e ninguém liga pro concurso de fics... Além de que boa parte dos inscritos nem acabou a história =/

    Mazzina, desiste não do Fic Contest, é uma ideia muito boa. Se a Moderação ajudasse, a gente podia popularizar mais o concurso e tals se houvesse uma segunda vez. Poxa, era um concurso tão legal ;-;

    Nyway, o rank... Por mim, eu ainda quero o prêmio sim, cinza é uma cor muito triste Razz


    Sim, ganhou /o/

    Meh, eu não disse que ia desistir, só disse que não faria um segundo por enquanto. Se eu fizer, talvez ele vá ser um pouco diferente deste. Mas como, eu disse, não irei desistir de trazer as fics de volta. Pensarei em novas ideias (se quiser me dar sugestões tb aceito :3).

    Ok, vou ver se falo com algum modera pra te dar seu prêmio (eu fiz o pedido do concurso pro EHHH mas agora ele é admin. Vou ter que achar outro modera pra pedir o prêmio agora lol). Mas tipo, impressionante, eu venho no fórum em um dia, tu tem uma cor no seu nome, quando apareço de novo, você tá com outra (also, parabens pelo udm). Cavaleiro de Arceus uma ova, tu é o cavaleiro do arco-íris.

    Esperando pela cor que tu vai escolher


    EDIT: Mas agora que você é UDM provavelmente só terá seu prêmio no mês que vem certo? Eu peço o seu prêmio pros moderas no fim do mês (se eu me esquecer é só mandar uma MP ><)

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Fic Contest Nintendo Blast - Página 2 Empty Re: [Votação] Fic Contest Nintendo Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:02