Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Wolflink
Thayllan
Ulukai
7 participantes

    Confira a programação e as transmissões da E3 2014

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira a programação e as transmissões da E3 2014 - Página 2 Empty Re: Confira a programação e as transmissões da E3 2014

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jun 2014, 10:37

    EduFanaia escreveu:
    ViTh escreveu:
    EduFanaia escreveu:
    ViTh escreveu:Caras quero muito ver qual vai ser o jogo surpresa da vez da Ubisoft, primeiro Watch Dogs, depois The Division e agora? 

    Tomara que seja um novo Rayman em 3D
    E que saia pra PC tbm, pq pro Wii U tá dificil né
    malditos...

    ------------------
    2 dias!
    *insert Majoras Mask meme here*

    Tipo cara eu gosto de Rayman, mas tipo saiu um ano passado, mesmo não sendo 3D é um Rayman e acho que pra serie não ficar batida seria legal ou um renascimento ou uma nova IP mesmo.

    Cara, sei lá
    Faz séculos que um jogo da série original saiu
    Um Rayman 4 l(Rabbids n é o 4 >=\ ) seria magico!
    Also, se eles fizerem um jogo ao estilo do primeiro, seria tão magico ainda!

    Mas aposto que a Ubi vai mostrar um novo Zombi, que certamente não vai estar no Wii U
    Acho que ela seria bem capaz de fazer uma coisa dessas
    Ubi é uma criança muito marota...

    Engraçado que quando você disse renascimento, Beyond Good and Evil veio a minha mente...
    Prince of Persia também...
    Ahhh... One can dream...


    Oloko imagina Beyond Good and Evil e Prince of Persia na mesma conferencia? Ai a Ubisoft pode fechar tudo porque eles zerarama E3.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:44