Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Mateµs ®.
Aeromyr
thi-bone
KSPS
Fujoxas
9 participantes

    "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jun 2014, 09:44

    Antes de mais nada, gostaria de avisar que esse tópico é um pouco idiota, mas gostaria que respondessem sem trollagem porque a dúvida é séria.

    Eu era muito fã de Pokémon entre a Primeira e Terceira Gerações, mas depois eu fui enjoando um pouco e jogando mais casualmente, eu cheguei a ter o Pokémon X e cheguei até o "final do jogo" vencendo a E4, depois passei o jogo.

    Enfim, com o anúncio dos Remakes Ruby&Sapphire me bateu uma saudade da época em que eu era mais ligado com a série Pokémon e com certeza eu vou pegar um dos remakes.

    Agora depois dessa enrolação, gostaria de saber se vocês acham importante ter o Pokémon X ou o Y antes de pegar os remakes pra já ter um time e tal, ou se é o suficiente começar do zero nos remakes... 

    Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar se vale a pena pegar o HeartGold ou SoulSilver atualmente, os Pokémon que eu tiver nesses jogos, eu consigo passar pros jogos do 3DS?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por Fujoxas Sex 06 Jun 2014, 09:49

    Olha, acho que não há problema em não ter X/Y, já que OR/AS com certeza terão tudo que X/Y trouxeram e um pouco mais (tipo move tutors -Q). Então dá pra começar do zero de boa nos remakes.

    Mas se você quiser completar a dex, seria interessante você pelo menos ter contato com alguém que tenha X/Y...

    E vale a pena sim pegar HG/SS. São jogos excelentes, mas para passar os seus Pokés desses jogos para a geração mais atual, você vai precisar de algum jogo da quinta geração (B/W/B2/W2).
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por KSPS Sex 06 Jun 2014, 10:25

    Cara, vou dar uma opinião.

    O HeartGold/SoulSilver é o melhor. Achei ele bem mais cativante que todos os Pokémon que joguei.
    Entretanto, como o exMod disse, você precisaria do Pokémon B/W/B2/W2 pra poder passar pra gen nova.

    Mas, em questão de jogo mesmo, recomendo o HG fortemente!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por thi-bone Sex 06 Jun 2014, 12:21

    Tirando os pokes de Kalos que com certeza poucos estaram disponíveis ou quem sabe nenhum ,nada te impede de começar dos remakes afinal trocas estão ai para isso.e HG e SS valem a pena sim claro já são jogos antigos mais que valem apena msm sendo caros até demais por não serem mais feitos e pelos Nostalgia Moneys Reapers, mais para transferir vc precisa de 1 jogo da 5° gen tb BW ou BW2 .
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por Aeromyr Sex 06 Jun 2014, 16:31

    Aproveitando que vcs mencionaram heartgold e soulsilver... Alguem tem um ae pra vender Very Happy?
    to muito afim de jogar eles mas n encontro pra vender em lugar nenhum ;/
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por Kenny² Sex 06 Jun 2014, 16:49

    Talvez você aproveite melhor se tiver a X/Y, mas não é algo extremamente necessário não, até porque nunca foi necessário a fita anterior para jogar a nova. O motivo do "aproveitar melhor" é porque provavelmente não vai ter todos pokémons nessa fita, dai seria necessário a X/Y.

    Mas fora isso, acho que da pra começar bem de boas do zero, inclusive porque atualmente é bem mais fácil conseguir os pokémons que você não tem/não estão disponíveis (vide GTS).

    E sobre a HG/SS, você precisaria da B/W para passa-los. Se você tiver algum amigo que possua a fita, é só enviar para ela e usar o pokébank.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por Mateµs ®. Sex 06 Jun 2014, 18:53

    Tenho o SoulSilver, por isso sou meio suspeito para falar; o jogo é excelente, disparado o melhor que joguei e olha que tenho o Platinum também.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jun 2014, 21:34

    Agradeço pelas opiniões, vou pensar no que vou fazer, mas provavelmente vou pegar  o SoulSilver e ir jogando enquanto espero os remakes... e vou deixar o XY pra lá...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Jun 2014, 20:11

    Upando aqui pra tirar uma dúvida quanto aos valores desses jogos.

    Eu decidi mesmo que vou deixar o X/Y porque já tive o X e não to muito animado pra jogar tudo de novo. Então eu vou pegar ou o SoulSilver ou o HeartGold.

    Porém procurando os jogos, percebi que são mais difíceis de encontrar do que eu esperava. E apesar de serem antigos já imagino que não seja muito barato, mas não quero pagar mais do que os jogos valem então resolvi pedir a opinião de vocês.

    Encontrei um SoulSilver sem PokéWalker, mas fora isso completo com manual e tal, mas o cara ta pedindo 150, acham que vale isso mesmo sem o PokéWalker ou devo procurar mais?

    Detalhe: Não tem frete, eu pegaria em mãos.
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por Lanpenn Ter 10 Jun 2014, 17:45

    O estranho é que não achei o jogo no Mercado Livre. Só um anúncio de um cara vendendo somente o cartucho por R$150 reais. O que aconteceu que o jogo sumiu dos anúncios do site?

    Procurei no Big Boy Games. Acho que resolveram aumentar a margem de lucro, e o jogo está por R$220 reais! Por acaso pararam de fabricar?

    Não achei em outros lugares também. Coisa esquisita.

    Eu acho que o cara está cobrando um absurdo pelo cartucho, principalmente porque é usado. Pesquisaria mais.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por Kenny² Ter 10 Jun 2014, 17:48

    Lanpenn escreveu:O estranho é que não achei o jogo no Mercado Livre. Só um anúncio de um cara vendendo somente o cartucho por R$150 reais. O que aconteceu que o jogo sumiu dos anúncios do site?

    Procurei no Big Boy Games. Acho que resolveram aumentar a margem de lucro, e o jogo está por R$220 reais! Por acaso pararam de fabricar?

    Não achei em outros lugares também. Coisa esquisita.

    Eu acho que o cara está cobrando um absurdo pelo cartucho, principalmente porque é usado. Pesquisaria mais.

    Provavelmente parou de fabricar sim... não teria nenhuma outra razão para o preço ter aumentado tanto.

    Foi o que eu falei; eu sinceramente procuraria importar, mas como o Chazzy disse que não tem cartão internacional, o jeito é se contentar com as facadas da galera.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por robertnunes3 Qui 12 Jun 2014, 13:17

    A questão é que quem.compra jogos da série Pokemon no.Brasil são realmente fãs e a circulação desses jogos no mercado de trocas e vendas de usados é minima, tenho todas as versões da linha principal e é minha voleção que mais me da orgulho nao venderia nenhuma nem por 500 reais cada rsrs..

    Conteúdo patrocinado


     "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen. Empty Re: "Pré-requisitos" pro Remake da 3rd Gen.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:53