Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Leonardo-01
Cortex
ari789
El Buga
Duco
Hentz
Nan Gamer
Argos
RicardoGuedes
Bferrari350
King
AlienZ
vits
Menino Rapaz
Logan
Athos
KSPS
21 participantes

    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram - Página 2 Empty Re: IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    Mensagem por Duco Qui 05 Jun 2014, 00:29

    Pra mim The Last of Us é top 1 em qualquer lista. O que vem depois pode variar e muito já que na geração toda teve jogos excelentes.

    Mas nada tira TLOU do primeiro lugar pra mim, o jogo foi uma experiência excepcional se me minha condição financeira permitir e o remastering que fizerem no PS4 for realmente foda eu compro o PS4 novamente só pra jogar TLOU
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram - Página 2 Empty Re: IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    Mensagem por El Buga Qui 05 Jun 2014, 01:08

    1. Xenoblade
    2. Xenoblade
    3. Xenoblade
    4. Xenoblade
    5. Xenoblade
    [...]
    15. The Last Story
    16. Super Mario Galaxy 2
    17. Muramasa: The Demon Blade
    18. Super Mario Galaxy
    19. The Legend of Zelda: Skyward Sword
    20. Super Smash Bros. Brawl
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram - Página 2 Empty Re: IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    Mensagem por ari789 Qui 05 Jun 2014, 01:36

    Meu Top ( Que ninguém liga,mas ok )

    1- The Last of Us
    2- Super Mario Galaxy
    3- Skyrim
    4- MineCraft
    5- Zelda Skyward Sword
    6- Batman Arkham City
    7- GTA V
    8- Portal 2
    9- Call Of Duty : Modern Warfare
    10 - God of War 3

    A Minha lista me basei nos jogos que realmente marcaram esta geração,sejam eles no fim ou no começo da vida de tais consoles e até explico o por que de alguns deles :

    1- The Last of Us , Acho que muitos podem questionar eu ter colocado ele na frente do Mario Galaxy,mas quem jogou sabe bem o por que,o jogo é fantástico,tem um Enredo épico ( alem de ser um dos poucos jogos bons dublados ) eu poderia dizer que ele foi um jogo que revolucionou...mas..só quem jogou mesmo sabe dizer o quanto o jogo é bom.

    2- Super Mario Galaxy , O Jogo inovou a geração,inovou o Mario,Trouxe uma fantástica nova jogabilidade e gráficos ótimos para os padrões da época e da geração que continuam lindos até hoje ( Eu não coloquei o 2 por que o 2 é apenas um sucessor mesmo tendo o Yoshi,Novos Itens,Novas Fases e Gráficos levemente melhorados ele não fez nada que o 1 já não tivesse feito )

    3- Skyrim,O Jogo virou uma febre em quanto tempo ( mesmo que passageira ) assim como The Last of Us é um jogo fantástico na minha opinião ele inovou o gênero RPG,você pode explorar um mapa imenso e tudo mais,assim como The Last of Us não há palavras para descrever o quão este jogo é magnifico.

    4- Por mais que eu deteste este jogo ( Sério nunca fui com a cara de Minecraft... ) tenho que admitir que este jogo foi um dos melhores dá geração,como o usuário Bferrari350 falou a ideia do jogo é ótima,poder ''criar'' o seu mundo do jeito que quiser ( Exceto criar um circulo  :v ) e ainda tem que aturar os FDPs dos Creepers,apesar de não ter paciência para este jogo eu sei o quanto ele foi ''significativo'' para geração.

    5- Zelda Skyward Sword , Apesar de preferir o Zelda Twinght Princess por conta do seu estilo sombrio,Zelda SS é o Real Zelda do Wii e o Zelda dá geração,ele tem um enrendo épico e inovou utilizando de forma ''linda'' o Motion Plus o jogo é simplesmente épico,apesar de eu não gostar de certas coisas do jogo como um pouco do seu estilo visual e da ''Frágil'' Zelda me surpreende este jogo não ter vendido tanto quanto os outros.

    Creio que para o resto não preciso explicar ,a não ser o COD...

    Eu não coloquei o COD na lista por eu gostar da franquia,COD Modern Warfare foi o COD que iniciou a linha para a nova geração ( Não foi o 3, O MW Foi desenvolvido focado para a nova geração ) e considerado por muitos o ultimo que teve um modo campanha bom,quem jogou sabe que diferente do que muitos pensam ( principalmente no fórum ) ele não é um jogo ruim,trouxe várias coisas novas que são usados por seus concorrentes em outros FPSs fora que tem um Modo Online que vai lhe fazer gastar horas e horas de jogo mesmo terminando a campanha fazendo o fator replay ficar imenso.


    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram - Página 2 Empty Re: IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    Mensagem por Cortex Qui 05 Jun 2014, 01:44

    Vo fazer meu TOP 10 que eu fiz tbm quando votei na IGN

    1 - The Last of Us
    2 - Fallout 3
    3 - Red Dead Redemption
    4 - Halo 3
    5 - Super Mario Galaxy
    6 - God of War 3
    7 - Dark Souls
    8 - Xenoblade Chronicles
    9 - BioShock 
    10 - Uncharted 2: Among Thieves

    Obs: Não joguei Zelda: SS e nem a Trilogia do Mass Effect, mas com certeza meio que estaria no TOP 10, porém jamais sequer joguei nenhum Sad
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram - Página 2 Empty Re: IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    Mensagem por Leonardo-01 Qui 05 Jun 2014, 07:40

    Eu não joguei The Last of Us...mas de todos os jogos que joguei Mario Galaxy é o que se destaca mais. 

    1° posição mais que merecida...
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram - Página 2 Empty Re: IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    Mensagem por majora_lyon Qui 05 Jun 2014, 08:40

    El Buga escreveu:1. Xenoblade
    2. Xenoblade
    3. Xenoblade
    4. Xenoblade
    5. Xenoblade
    [...]
    15. The Last Story
    16. Super Mario Galaxy 2
    17. Muramasa: The Demon Blade
    18. Super Mario Galaxy
    19. The Legend of Zelda: Skyward Sword
    20. Super Smash Bros. Brawl

    PQP Buga, até na zuera tu ta na minha frente? -q  Laughing
    Mas é isso mesmo, Xenoblade foi o jogo, nem Mario Galaxy alcança. Xeno foi simplesmente algo especial de mais <3
    Essa lista aí ta parecendo aqueles top 10 de radio, só os mega famosos, hypados e supervalorizados entram, os realmente bons ficam por baixo dos panos  Crying or Very sad
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram - Página 2 Empty Re: IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    Mensagem por Aspen Qui 05 Jun 2014, 09:53

    ari789 escreveu:Meu Top ( Que ninguém liga,mas ok )

    1- The Last of Us
    2- Super Mario Galaxy
    3- Skyrim
    4- MineCraft
    5- Zelda Skyward Sword
    6- Batman Arkham City
    7- GTA V
    8- Portal 2
    9- Call Of Duty : Modern Warfare
    10 - God of War 3
    Você nem tem PS3 ou Xbox 360 pra ter jogado apenas o GTA V. Alguns outros ainda tudo bem porque talvez você rode no PC com o onlive. Mas você considera o melhor da geração um jogo que você nem jogou?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram - Página 2 Empty Re: IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    Mensagem por resh Qui 05 Jun 2014, 10:02

    Se GTA V n ta em primeiro então nem leio o resto
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram - Página 2 Empty Re: IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 05 Jun 2014, 10:21

    Caramba colocaram o The Last of Us mas não colocaram Infamous ou Uncharted ?

    Tem algo errado com essas pessoas!

    Mas pra mim sem duvida foi:

    10-The Last of US
    9-Uncharted 2
    8-Infamous 2
    7-Sonic Generations
    6-The Legend of Zelda Skyward Sword
    5- The Last Story
    4- Xenoblade 
    3-Super Mario Galaxy 2
    2- Super Mario Galaxy
    1- The Legend of Zelda Twilight Princess

    Conteúdo patrocinado


    IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram - Página 2 Empty Re: IGN escolhe seu top10 games da última geração - e os leitores também escolheram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:36