Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Wesley
Linkzx
Qdiz
AlienZ
8 participantes

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por AlienZ Qua 04 Jun 2014, 14:53

    Titulo já diz tudo:

    http://store.steampowered.com/app/63380/
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por Qdiz Qua 04 Jun 2014, 15:17

    OPA, JA GARANTI o meu Vargo
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por El Buga Qua 04 Jun 2014, 15:23

    Nem sei se vou jogar, mas peguei mesmo assim 🤡

    Valeu!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por Linkzx Qua 04 Jun 2014, 15:27

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas 2-panel-its-free-l
    Corre cambada o/
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por Sea Badass Qua 04 Jun 2014, 15:32

    Mas esse aí tem que baixar para garantir:

    "To claim your free copy, just visit the store page and click the install button! If you don’t install it, it goes back to regular price tomorrow and you miss out!"
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por Wesley Qua 04 Jun 2014, 15:38

    Baixando 8)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 15:39

    Baixando isso.
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por DØRKI Qua 04 Jun 2014, 15:45

    Opa, ja to baixando, minha internet é muito lenta espero que baixe a tempo...
    Spoiler:

    Mortal Kombat ta 9 reais até dia 6...
    Meu pc não vai rodar nenhum dos dois  Crying or Very sad  mais vou pegar eles.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por El Buga Qui 05 Jun 2014, 20:54

    Sea Badass escreveu:Mas esse aí tem que baixar para garantir:

    "To claim your free copy, just visit the store page and click the install button! If you don’t install it, it goes back to regular price tomorrow and you miss out!"
    Acho que não, hein.

    Cliquei nesse botão ontem e não baixei o jogo. Abri agora aqui pra testar isso que você disse e o jogo ainda aparece na minha lista.

    O botão Instalar apenas associa o jogo à sua conta, nesse caso. Pra realmente instalar, tem que seguir com os prompts.

    Só se é algum erro por parte deles. Suspect
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por Sea Badass Qui 05 Jun 2014, 21:48

    @El Buga

    Também só fiz clicar em instalar aqui, sem baixar (até porquê meu PC não o rodaria), e ele ainda continua na minha biblioteca. Mas da maneira que eles escreveram dava para entender que seria necessário baixar e instalar o jogo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 05 Jun 2014, 21:53

    Quando será o Campeonato N-Blast de Snipers???

    Conteúdo patrocinado


    Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas Empty Re: Corram Sniper Elite V2 de Graça na Steam por 24horas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:49