Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
mendingo
crfleo
El Buga
Citrus
Diamond
Shiny
vinnybass
Linkee
Jotabe
prety peach
vitoria-xy
RockMan Zero
p_loc
Hentz
MaxRodrigues
pikachuboy'
Sanksuel
Heerghost
Manteiga
Fujoxas
lordefael
Marcio1000
Felipe JJ
J.Biermann
¢² F£rn@nd0
vagner.gomes.146
Kantus88
Arthimura
BjornTheBear
Ulukai
pOkiz
silverreis
36 participantes

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por Jotabe Qui 05 Jun 2014, 08:29

    Essa é a "prova" que a Nintendo fez um pacto com o capiroto para que a vendas do WiiU decolem, só não enxerga quem não quer mesmo.



    SQN SQN SQN SQN SQN SQN SQN SQN SQN SQN SQN SQN SQN SQN SQN SQN 
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por crfleo Qui 05 Jun 2014, 11:55

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Cad-20140604-bacab
    Linkee
    Linkee
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por Linkee Qui 05 Jun 2014, 12:07

    Eu e q não compro Mario Kart 8! Fico com um odio tremendo quando alguem me lança um casco e tal, e se esse Luigi me mandar um casco e fizer essa cara para mim eu simplesmente destruo minha Televisão junto com o Wii U!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por El Buga Qui 05 Jun 2014, 12:22

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 ZlCfzSAwAfcCSEjfc4

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqF_vyLUJA

    Tem gente que não sabe brincar...
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por vinnybass Qui 05 Jun 2014, 12:50

    Enquanto o meu MK8 não chega eu continuo jogando meu MK7 e olha o printscreen que eu tirei, hehe:

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 ZlCfzSA13V0OmuXrcx

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAABnUYn05wTIVw
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por Shiny Qui 05 Jun 2014, 13:16

    O mene do Luigi que cansou de ficar pra trás.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por Diamond Qui 05 Jun 2014, 14:29

    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por Citrus Qui 05 Jun 2014, 14:30

    Amei esses gifs, gente

    mentira que até o diamond voltou
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por El Buga Sex 06 Jun 2014, 15:37

    E a Nintendo já reconhece o meme:

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Jbh5CVrnRcO8CS
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por crfleo Sex 06 Jun 2014, 15:50

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Tumblr_n6nezgjemZ1r5zq6ao1_500
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por mendingo Sex 06 Jun 2014, 16:27

    kkkkk e eu jogando com o LUIGI VINGADOR deu nisso

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Testeztyri
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por Angel Kenede Dom 08 Jun 2014, 02:41



    Só de raiva. -n
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por Archie Qua 02 Jul 2014, 18:08

    Desculpa a upada, mas eu precisava compartilhar isso aqui:



    Esse fui eu que fiz!  Very Happy
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por Ryuuma Qua 02 Jul 2014, 18:34

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Vbf8bc2qaosnlpybtgtw
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por El Buga Qua 02 Jul 2014, 18:50

    Nada supera isso.


    Conteúdo patrocinado


    [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet - Página 3 Empty Re: [MK8] Luigi e o seu "Olhar da Morte" é o novo meme da internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:55