Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
crfleo
Hentz
p_loc
7 participantes

    GamePad - barulho

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    GamePad - barulho  - Página 2 Empty Re: GamePad - barulho

    Mensagem por Omnimon Sex 30 maio 2014, 14:31

    xmac escreveu:valeu galera,  acho que não é motivo pra me preocupar...  o meu bundle não veio com land,  mas sim com Mário.  Comprei o Party  U mas acho que nem da pra testar com ele. 

    E quanto a deixar sempre na base carregando,  tem problema?

    Bom sempre deixar a energia do Pad terminar, ai voce carrega ele até enquanto joga, mesmo as empresas declarando que as baterias n viciam e bom ter cuidado.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    GamePad - barulho  - Página 2 Empty Re: GamePad - barulho

    Mensagem por xmac Qui 12 Jun 2014, 12:43

    Galera, voltando com dúvidas no Gamepad: vi alguns videos de demonstração dele no lançamento e o led de bateria fica AZUL o tempo todo. Porém no meu esse led fica DESLIGADO, só aparece laranja quando a bateria tá acabando... 

    É normal ou tem que ficar azul??
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    GamePad - barulho  - Página 2 Empty Re: GamePad - barulho

    Mensagem por T-Rex Qui 12 Jun 2014, 12:55

    xmac escreveu:Galera, voltando com dúvidas no Gamepad: vi alguns videos de demonstração dele no lançamento e o led de bateria fica AZUL o tempo todo. Porém no meu esse led fica DESLIGADO, só aparece laranja quando a bateria tá acabando... 

    É normal ou tem que ficar azul??

    O azul é no Home, ele pisca quando tem nova mensagem no Miiverse ou alguém entrou online, por exemplo.

    No caso da bateria, se estiver boa, fica desligada... laranja quando está carregando através da fonte da mesma e vermelho só quando está acabando a bateria (piscará mais rápido quando estiver bem no fim). Já a luz azul é só na hora de ligar, até onde sei. É o que eu acho, né. Então, é normal para mim, pelas descrições acima.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    GamePad - barulho  - Página 2 Empty Re: GamePad - barulho

    Mensagem por xmac Qui 12 Jun 2014, 12:57

    No trailer de lançamento e outros mostra o led azul aceso, e não é o do botão home... veja só:


    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    GamePad - barulho  - Página 2 Empty Re: GamePad - barulho

    Mensagem por T-Rex Qui 12 Jun 2014, 12:59

    xmac escreveu:No trailer de lançamento e outros mostra o led azul aceso, e não é o do botão home... veja só:



    Deve ser versão conceitual ou vídeo de demonstração... mas o LED azul acende ao ligar e fica aceso por um tempinho e depois se apaga (a não ser o estado da bateria).
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    GamePad - barulho  - Página 2 Empty Re: GamePad - barulho

    Mensagem por El Buga Qui 12 Jun 2014, 13:16

    Esse do vídeo era protótipo, então pode ficar tranquilo.

    O LED só fica azul quando liga, por alguns momentos. O normal é estar desligado mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    GamePad - barulho  - Página 2 Empty Re: GamePad - barulho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:18