Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ERROR
crfleo
Healingsong
Sonic Salies
vits
Ismatash
Archie
11 participantes

    Novas gameplays de The Sims 4

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Archie Qua 28 maio 2014, 21:32

    Foi divulgado recentemente pelo canal oficial do The Sims no youtube duas novas gameplays de The Sims 4.




    Adeus vida social... Agora vão ser 16 horas por dia jogando essa maravilha.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Ismatash Qua 28 maio 2014, 22:19

    Gostei. Me lembra o The sims 1, gosto muito do 1!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Archie Qui 29 maio 2014, 14:29

    Os dois primeiros jogos foram incríveis. Já o terceiro foi uma porcaria porque foi produzido pela EA e não pela Maxis. Por favor, não julguem a série pelo terceiro. Como já foi confirmado que esse jogo vai ser desenvolvido pela Maxis de novo, podemos esperar um jogo tão bom ou melhor que os dois primeiros. Gostei de tudo o que eu vi até agora.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por vits Qui 29 maio 2014, 14:37

    Tanto minha irmã quanto minha namorada adoram essa série, eu por outro lado nunca vi nada demais. Apesar que a criação de casas desse novo jogo parece incrível.  Smile 
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Sonic Salies Qui 29 maio 2014, 14:38

    vits escreveu:
    Tanto minha irmã quanto minha namorada adoram essa série, eu por outro lado nunca vi nada demais. Apesar que a criação de casas desse novo jogo parece incrível.  Smile 
    Leu minha mente?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Archie Qui 29 maio 2014, 14:44

    vits escreveu:
    Tanto minha irmã quanto minha namorada adoram essa série, eu por outro lado nunca vi nada demais. Apesar que a criação de casas desse novo jogo parece incrível.  Smile 

    Eu era viciado nos dois primeiros. Jogo o 2 até hoje. Quando eu comecei a jogar chegava a ficar horas jogando. Provavelmente é o jogo mais viciante que já joguei. Ficava 16 horas direto jogando. Só parava pra dormir.

    Pena que o 3 foi um lixo, mas se deus quiser o 4 vai restaurar a honra da série.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Healingsong Qui 29 maio 2014, 14:50

    To muito empolgado por esse jogo!!! Adorei o visual cartunesco, tem de tudo para ser bem melhor que o terceiro! Espero que as músicas tambem sejam boas (no nível das do 1 é do 2)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por crfleo Qui 29 maio 2014, 15:07

    Joguei muito os 2 primeiros
    Jogava o primeirão num PC horrível lá em 2005, tinha 128mb de ram, um celeron de 1 ou 2ghz se não me engano, demorava 5 minutos só pra carregar a vizinhança  Laughing 
    A trilha sonora desse jogo é uma das melhores e mais subestimadas no mundo dos games

    o 2 também é muito bom, mas hoje já não tenho mais paciência para jogá-los pois acho que já fiz quase de tudo neles, quem sabe o Sims 4 agora com novidades eu não volte a jogar a série, o 3 foi o único da série principal que não joguei, outro que joguei bastante foi um dos spin offs que saiu para GBA, The Urbz: Sims in the City
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por ERROR Qui 29 maio 2014, 15:24

    Artcalumby escreveu:Os dois primeiros jogos foram incríveis. Já o terceiro foi uma porcaria porque foi produzido pela EA e não pela Maxis. Por favor, não julguem a série pelo terceiro. Como já foi confirmado que esse jogo vai ser desenvolvido pela Maxis de novo, podemos esperar um jogo tão bom ou melhor que os dois primeiros.

    Mas a Maxis morreu e a EA só está usando a carcaça dela para enganar as pessoas inocentes.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Archie Qui 29 maio 2014, 15:36

    ERROR escreveu:
    Artcalumby escreveu:Os dois primeiros jogos foram incríveis. Já o terceiro foi uma porcaria porque foi produzido pela EA e não pela Maxis. Por favor, não julguem a série pelo terceiro. Como já foi confirmado que esse jogo vai ser desenvolvido pela Maxis de novo, podemos esperar um jogo tão bom ou melhor que os dois primeiros.

    Mas a Maxis morreu e a EA só está usando a carcaça dela para enganar as pessoas inocentes.

    Não, a Maxis não morreu. Na verdade ela sempre esteve lá, mas a EA que tomava conta de tudo. Mas pelo o que eu li a respeito, parece que a EA não está mais tão envolvida nesse jogo quanto estava no anterior e o jogo está mais sob os cuidados da Maxis.

    Obviamente que a EA vai querer boa parte da grana que o jogo ganhar, mas temos que levar em consideração que se não fosse pela EA, The Sims nunca teria nascido.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por ERROR Qui 29 maio 2014, 16:27

    Artcalumby escreveu:
    ERROR escreveu:
    Artcalumby escreveu:Os dois primeiros jogos foram incríveis. Já o terceiro foi uma porcaria porque foi produzido pela EA e não pela Maxis. Por favor, não julguem a série pelo terceiro. Como já foi confirmado que esse jogo vai ser desenvolvido pela Maxis de novo, podemos esperar um jogo tão bom ou melhor que os dois primeiros.

    Mas a Maxis morreu e a EA só está usando a carcaça dela para enganar as pessoas inocentes.

    Não, a Maxis não morreu. Na verdade ela sempre esteve lá, mas a EA que tomava conta de tudo. Mas pelo o que eu li a respeito, parece que a EA não está mais tão envolvida nesse jogo quanto estava no anterior e o jogo está mais sob os cuidados da Maxis.

    Obviamente que a EA vai querer boa parte da grana que o jogo ganhar, mas temos que levar em consideração que se não fosse pela EA, The Sims nunca teria nascido.

    Pra mim a Maxis morreu com a saída do Will Wright, depois da saída dele tudo ficou pior. Mas dizem que o quatro vai ser mais baseado no 2 então é difícil eles errarem nessa receita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Convidado Qui 29 maio 2014, 16:40

    Joguei MUITO o primeiro The Sims (creio que foi o segundo jogo que mais joguei no meu antigo PIII, atrás apenas de CS 1.5) e um pouco do segundo. É um jogo que vicia, mas em um curto espaço. Eu passava uns 3 dias jogando direto, algo de 10~12 horas mesmo, parando apenas para comer e dormir. Depois passava um ano sem jogar Laughing

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Archie Qui 29 maio 2014, 17:27

    Hayt escreveu:Joguei MUITO o primeiro The Sims (creio que foi o segundo jogo que mais joguei no meu antigo PIII, atrás apenas de CS 1.5) e um pouco do segundo. É um jogo que vicia, mas em um curto espaço. Eu passava uns 3 dias jogando direto, algo de 10~12 horas mesmo, parando apenas para comer e dormir. Depois passava um ano sem jogar Laughing


    Sério? Eu ficava meses e meses afio mesmo. Porque eu sempre gostava das famílias que eu criava e sempre queria continuar com a "vida" deles, criava história, etc... Isso sem falar das expansões que sempre veem lotadas de conteúdo. No primeiro jogo realmente não tem muito o que fazer, mas tem muita coisa pra se fazer no Sims 2. Muita coisa MESMO. Tomara que o 4 seja assim tmb.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Shiny Qui 29 maio 2014, 18:09

    Pensei que só  eu gostava de The Sims no fórum.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Healingsong Qui 29 maio 2014, 18:39

    Shiny escreveu:Pensei que só  eu gostava de The Sims no fórum.
    Também achava que eu era o único xD

    Preciso formatar o meu computador até o final do ano, espero que o 4 seja mais leve que o 3

    Conteúdo patrocinado


    Novas gameplays de The Sims 4 Empty Re: Novas gameplays de The Sims 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:10