Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Omnimon
Fujoxas
Brunow
Goukeban
crfleo
JonathanAlis
justiceiro
vits
BjornTheBear
pOkiz
14 participantes

    [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão.

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão. - Página 2 Empty Re: [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão.

    Mensagem por Duco Ter 20 maio 2014, 14:28

    Na única vez que mostraram deixaram claro que eram fases iniciais de desenvolvimento e que nem o nome era final ainda, não creio que o rumor seja verdadeiro, apesar de que não seria ruim
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão. - Página 2 Empty Re: [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão.

    Mensagem por Alteisen Ter 20 maio 2014, 14:44

    Tem até a data, 14 de agosto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão. - Página 2 Empty Re: [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão.

    Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 14:49

    Eu me pergunto: E se esse Hylure Warriors for na verdade o novo zelda? Tipo esse não é o nome final e a Big N adora nós fazer supresas, então e se ele for o novo zelda?
    É bem possivel dedicando que usufruira dos personagens de Zelda, mais creio que quase ninguém concorde comigo então flw.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão. - Página 2 Empty Re: [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão.

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 20 maio 2014, 15:16

    valcilio escreveu:Eu me pergunto: E se esse Hylure Warriors for na verdade o novo zelda? Tipo esse não é o nome final e a Big N adora nós fazer supresas, então e se ele for o novo zelda?
    É bem possivel dedicando que usufruira dos personagens de Zelda, mais creio que quase ninguém concorde comigo então flw.

    Não é não, porque o próprio Aonuma, produtor atual da série, falou que esse jogo, é apenas um spin-off e o mesmo não tem nada a ver com o novo Zelda para Wii U, que será mostrado pela primeira vez na E3 desse ano.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão. - Página 2 Empty Re: [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão.

    Mensagem por Brunow Ter 20 maio 2014, 18:21

    Goukeban escreveu:
    Brunow escreveu:
    A Navi eu não sei, mas confesso que acharia interessante de se jogar com a Fi.

    Fi é definitivamente uma das vilãs mais ardilosas!

    Num modo multiplayer acho que ficaria muito legal usar os vilões. No modo Stor é que fica difícil, a não ser que incluam também uma campanha dos vilões.
    Er...acho que você foi ironico ali em cima, mas é que não expliquei muito bem, desculpa.
    Só que...seria engraçado se a Fi fosse personagem, meio que quando ela anda fica tipo deslizando como se estivesse fazendo as danças dela  Laughing 
    Midna também seria bem maneiro.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão. - Página 2 Empty Re: [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão.

    Mensagem por Goukeban Ter 20 maio 2014, 18:29

    DarkRoxas escreveu:Segundo a Siliconera, a Team Ninja também está participando do desenvolvimento do jogo.

    Rindo dos comments nessa página da Siliconera Laughing

    "Get, ready! Busty Zelda with serious daddy Issues incoming"
            "That or Link's gonna grow some boobs"

    "Donte confirmed for Hyrule Warriors"
            "That's Ninja theory, get ur ninjas right"

    Gold, just gold!


    Brunow escreveu:
    Er...acho que você foi ironico ali em cima, mas é que não expliquei muito bem, desculpa.
    Só que...seria engraçado se a Fi fosse personagem, meio que quando ela anda fica tipo deslizando como se estivesse fazendo as danças dela  Laughing 
    Midna também seria bem maneiro.

    Estava sendo irônico sim. É uma referência à Fi ser a besta do inferno que ainda me impede de jogar o Hero Mode de SS.

    Mas a Midna de personagem jogável seria do c****o!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão. - Página 2 Empty Re: [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão.

    Mensagem por Wolfman Ter 20 maio 2014, 19:05

    Sobre os personagens, considerando que a série Warriors costuma ter dezenas de personagens em cada jogo, não duvido nada que tenha até o Tingle mesmo. Laughing 

    O marketing do jogo acho que está tendo foco bem maior no Japão mesmo porque lá é onde a série realmente vende. Acredito que da E3 pra frente vamos ver bastante do jogo por aqui.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão. - Página 2 Empty Re: [RUMOR???] Hyrule Warriors será lançado em 14 de agosto, no Japão.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:15