Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
vits
J.Biermann
J.Vila
Mastxadows
Josue the legend
guitotoli
Alteisen
alanscampos
sid_kato
Brunow
brianlink
Robert Prado
Omnimon
Sea Badass
Aspen
Lieru
Kantus88
Angel Kenede
V_Myamoto
VirtualBoy
RockMan Zero
Felipe JJ
ToonLink
Fujoxas
AlienZ
Ulukai
NPower
Dracobs
KSPS
33 participantes

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por Brunow Seg 19 maio 2014, 21:52

    Achei completamente estúpido essa decisão de limitar demo de tomodachi life, que é um jogo que muita gente tem duvida se vai comprar, se é igual a animal crossing (podendo ou não comprar por causa disso) e que poderia chamar atenção de muita pessoa porque...é uma demogratis oras.
    Sem falar que ainda deixa a desejar na questão do membro ser platinum, porque só uma demo de diferença é de lascar (claro que tem premios fisicos, mas aqui no BR não rola isso).
    Enfim, parabéns pra quem conseguir/conseguirá a demo desse jogo e quem não tiver questão de usar eu ficaria grato em ter Very Happy
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por sid_kato Seg 19 maio 2014, 22:06

    Posso vender a minha Demo??
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por Ulukai Seg 19 maio 2014, 22:23

    sid_kato escreveu:Posso vender a minha Demo??

    Que isso jovem? Vendendo alma pro Demo?  Laughing

    Acho que essa seleção natural será momentânea, aquele beta de localização.
    Ok, estou só mentindo para mim mesmo.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por alanscampos Seg 19 maio 2014, 22:40

    ganhei 1039 coins ano passado sou platinum, tenho AC registrado, mas até agora nem m***.....-_-
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por Alteisen Seg 19 maio 2014, 23:08

    Lamentável, mas creio que em breve essa demo fica disponível para todos.
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por guitotoli Seg 19 maio 2014, 23:22

    Sou platinum, tenho Animal Crossing registrado e não recebi email.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por Josue the legend Seg 19 maio 2014, 23:31

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 1388256615489
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por Mastxadows Seg 19 maio 2014, 23:55

    A Nintendo te dá uma fucking demo de um "jogo".
    Enquanto isso a PSN e a Live Gold te dá jogos de graça e promoções.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por Omnimon Ter 20 maio 2014, 00:14

    Lembrando que a demo e gratuita, a Nintendo simplismente usa o criterio membro Platinum + Animal Crossing para disponibilizar ela ao usuario para testes, a mesma coisa que ocorre com a Microsoft e membros Gold e a Sony e membros selecionados para Betas fechados.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por J.Vila Ter 20 maio 2014, 08:01

    Recebi o email hoje de madrugada!!! Pena que só poderei baixar à noite. Sad

    Apesar de já ter jogado o game a tempos (tenho a versão JP), estou muito ansioso para ver como está a versão localizada.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por J.Biermann Ter 20 maio 2014, 08:01

    Eu sou Platinum, mas não lembro meu login e senha, to sem 3DS (to esperando a E3 pra ver se pego outro ou um WiiU), se tiver como pegar e passar pra alguém eu aviso aqui.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por vits Ter 20 maio 2014, 08:02

    Não é nada de outro mundo, claro que todos nós gostaríamos de um programa de fidelidade que nos tratasse de forma digna, ainda mais por conta do Nintendo Club ser de longe o mais caro deles (Ser Platinum então nem se fala). Mas uma demo não é ruim, mesmo porque eventualmente a Nintendo deve disponibiliza para os demais usuários.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por BjornTheBear Ter 20 maio 2014, 10:34

    Sou Platinum, tenho Animal Crossing no NClub e nada até agora. E-Shop brasileira.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por crfleo Ter 20 maio 2014, 10:44

    falta 45 coins pra eu virar platinum, e tenho um pin aqui sobrando que me daria 50 moedas, mas não vou virar platinum só pra ganhar demo desse joguinho, melhor esperar chegar julho e registrar que ai conta para virar gold de novo próximo ano.
    Só falta eles resolverem dar algum brinde digital exclusivo melhor para os platinum esse ano, ai to ferrado kkk...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por Allusian Ter 20 maio 2014, 15:09

    Eu não entendi. Precisa ser Platinum para ganhar uma... demo?


    ... No meu tempo as demos eram de graça.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club - Página 3 Empty Re: Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:12