Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Sitisvil
brianlink
Jotabe
Gleydson
pikmin
Urashima
Kenshiro_sama
vinnybass
AlexOk
lucker
Alteisen
pOkiz
Mateµs ®.
vits
Brunow
MrC
Lucasmon
JonathanAlis
Pedrock
prety peach
ari789
NPower
Lukinhasss
Archie
Mordoskul
Kantus88
Mastxadows
MaxRodrigues
32 participantes

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 18 maio 2014, 22:09

    Pra mim o melhor até hoje e que eu joguei foi o Wii. Mesmo jogando em emulador me diverti pra caramba e me fez ser fã de Mario Kart. (Me fez comprar o 3DS por causa do MK7 xD)
    Os melhores pra mim:
    1º Wii
    2º 7
    3º SNES
    Vamos ver se MK8 muda essa lista.

    Pra mim o pior é o 64.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Mastxadows Dom 18 maio 2014, 22:16

    1:DS
    2:N64

    Eu só joguei esses dois,mas pretendo comprar o 7 mês que vem pro meu 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 22:19

    1: 64
    2: super nintendo

    so joguei esses.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Kantus88 Dom 18 maio 2014, 22:21

    1º: DS
    2º: SNES
    3º: Wiii

    Não joguei os outros
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 22:34

    estranho não ver os defensores do double dash, mas tenho certeza que daqui a pouco eles aparecem
    minha lista:
    1-wii
    2-7
    3-ds
    4-double dash
    5-snes
    6- 64
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Mordoskul Dom 18 maio 2014, 22:36

    1-N64
    2-DS
    3-7
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 22:37

    Eu só joguei o de 64 e o do Super Nintendo. Dentre esses dois eu prefiro a versão do Super Nintendo. Sei lá, me marcou mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 22:38

    Melhor o 64
    O que eu não curti foi o  ds,nem sei porque.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Archie Dom 18 maio 2014, 22:40

    Melhor: Double Dash
    Pior: Wii
    Lukinhasss
    Lukinhasss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Lukinhasss Dom 18 maio 2014, 22:43

    1- Wii
    2- DS
    3- GBA
    4- 7
    5- 64
    6- SNES 

    Não joguei o Double Dash.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por NPower Dom 18 maio 2014, 22:46

    Dos que joguei:
    1 - MK7
    2 - MKDS 
    3 - MK64
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por ari789 Dom 18 maio 2014, 22:49

    Melhor Mario Kart :

    Fico entre o do DS e do Wii ambos inovaram bastante
    Trouxeram Mario Kart Online(apesar que isso ja tinha no SNES)
    Ambos trouxeram inúmeros modos novos , No Wii Inovou com sensor e com manobras sem falar que tem a melhor jogabilidade da série .

    e o PIOR Mario Kart :

    Muitos vão discordar de min mas...

    Mario Kart 64

    Ele ficou muito limitado aos cartuchos... O Level Desing das fases são extremamente simples,não há muito o que fazer no jogo só correr... os gráficos dos jogos são bem inferiores a muitos jogos do PS1 sinceramente...

    Crash Tag Team Racing >>>>>>> Mario Kart 64

    Crash Tag Team Racing é bem completo,as fases são muito bem elaboradas,gráficos bonitos,vários modos,multiplayer excelente,jogabilidade perfeita.

    MK64 ficou extremamente limitado poderia ter sido muito melhor...

    Oque salva o MK64 pra min são suas músicas fodas...

    Enfim para min fica :

    1- MKWii
    2- MKDS
    3- MK Dos Arcades
    4- MK7
    5- MKDouble Dash
    6- MK Advance
    7- Super MK
    8- MK64

    Como Mario Kart 8 não joguei nem se quer tenho um Wii U ainda então nem  coloquei na lista Razz

    E Falando no Mario Kart dos Arcades vocês poderiam tentar jogar ele,ele tem uma das melhores músicas da Raibow Road ( Raibow Coaster ) *--*


    Última edição por ari789 em Dom 18 maio 2014, 22:53, editado 1 vez(es)
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por prety peach Dom 18 maio 2014, 22:53

    os melhores pra mim são:
    super mario kart
    mario kart 64 mario kart ds

    o pior que já joguei:
    mario kart super circuit
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Pedrock Dom 18 maio 2014, 22:54

    Melhor: Double Dash / Wii
    Passava, aliás, passo até hoje muito tempo jogando eles em multiplayer, muito bom.

    Meio-termo: Mario Kart DS.
    Normal... não achei um jogãão não, mais um da série, mesmo tendo introduzido um modo online, bom até.

    Pior: MK: Super Circuit
    Fala sério, horrível... joguei tanto em emulador quanto no GBA, mas mesmo assim, dou um desconto, primeira tentativa da série com portáteis
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 18 maio 2014, 23:47

    Na ordem, pelo q eu me lembro eles:
    1 - Melhor pra mim é o Mario Kart Double Dash do GC. A mecanica dos drifts(3 toques pro outro lado pra miniturbo rápido), e muito legal e valoriza a habilidade, o fato de usar 2 items é muito legal. Items especiais para os personagens. Melhor battle, pois teve o shine thief e bombs. Foi o jogo que mais passei horas jogando multiplayer com meus amigos, e me diverti muito.
    2 - 7.Adorei a adição de voar e água, 3D, tudo lindo.
    3 - Super circuit. Bem, me adaptei bem ao gameplay, adorava muitos dos estágios(o MK com mais estágios tbm). Vivia no time trial. Gostei muito.
    4 - DS ok. tinha as missoes
    5 - wii: Não achei o sucessor digno do double dash, mudaram a mecanica perfeita dos miniturbos do drift, e até acostumar, o brilho do jogo parece que já tinha passado.
    super: bem, era difícil, e frustrante nos níveis mais difíceis
    64: Não que seja ruim, mas Crash team racing e Diddy kong racing me pareciam muito melhores na época.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:41