Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Heerghost
WalterC.
==Lina==
xmac
MaxRodrigues
vits
Fmrbass
Sum41
Felipe JJ
pOkiz
felipe.vasconcellos3
ExalOfidshor
prety peach
Leonardorag1
!Pedrão!
ERROR
Aspen
JonathanAlis
supertupi
Doguino Marimadas
Futachimaru-San
@bolacha1337
Wolflink
aceito.mp
Hentz
Hamburger
Lieru
Italo Bandeira
crfleo
Golden Bob-Omb
danfighter90
Rener Nobre
Citrus
King
Fujoxas
NPower
El Buga
Alteisen
nexard
SuperMestre
Jhon Matheus
rafaeloli200
Flpgneves
Sonic Salies
AlexOk
Duco
Omnimon
V_Myamoto
Ulukai
J.Biermann
EduFanaia
Athos
Pires
Hirga
RicardoGuedes
Kantus88
KSPS
61 participantes

    O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Hentz Seg 26 maio 2014, 12:20

    Uma nova IP seria demais!

    A ultima nova franquia principal da Nintendo foi Pikmin, e isso foi a 13 anos atrás...

    Queria um jogo FPS no estilo cartunesco e cômico de Team Fortress  2, eu sempre achei que TF2 combinasse muito com o estilo de jogos da Nintendo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por vits Seg 26 maio 2014, 12:41

    Na realidade, como a Monolith Soft passou a pertencer a Nintendo em 2007, a franquia mais nova da empresa acaba sendo Xenoblade (2010), isso sem contar Pandora's Tower e The Last Story, que não tenho certeza se são propriedade da Big N ou se essa só pagou pela exclusividade.

    Mas concordo que novas IPs sempre são bem vindas, principalmente uma que apele para os pontos fracos da empresa (FPS; Simulação ; Musical; etc..)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Hentz Seg 26 maio 2014, 15:40

    vits escreveu:
    Na realidade, como a Monolith Soft passou a pertencer a Nintendo em 2007, a franquia mais nova da empresa acaba sendo Xenoblade (2010), isso sem contar Pandora's Tower e The Last Story, que não tenho certeza se são propriedade da Big N ou se essa só pagou pela exclusividade.

    Mas concordo que novas IPs sempre são bem vindas, principalmente uma que apele para os pontos fracos da empresa (FPS; Simulação ; Musical; etc..)
    Mas quado disse nova franquia da Nintendo, digo nova franquia FEITA por ela, e não feita por outra empresa, como é o caso de Xenoblade que foi feito pela Monolith e apenas publicado pela Nintendo.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Aspen Seg 26 maio 2014, 20:33

    Hentz escreveu:Mas quado disse nova franquia da Nintendo, digo nova franquia FEITA por ela, e não feita por outra empresa, como é o caso de Xenoblade que foi feito pela Monolith e apenas publicado pela Nintendo.
    Mas a Monolith é um estúdio First Party da Nintendo, então Xenobalde é da Nintendo. Com não ser da Nintendo você quer dizer não ser da EAD? Se fosse assim Fire Emblem, por exemplo, não seria da Nintendo afinal é produzido pela Intelligent Systems.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por vits Seg 26 maio 2014, 21:15

    Aspen escreveu:
    Hentz escreveu:Mas quado disse nova franquia da Nintendo, digo nova franquia FEITA por ela, e não feita por outra empresa, como é o caso de Xenoblade que foi feito pela Monolith e apenas publicado pela Nintendo.
    Mas a Monolith é um estúdio First Party da Nintendo, então Xenobalde é da Nintendo. Com não ser da Nintendo você quer dizer não ser da EAD? Se fosse assim Fire Emblem, por exemplo, não seria da Nintendo afinal é produzido pela Intelligent Systems.

    Exatamente, a Nintendo adquiriu a Monolith antes dessa lançar Xenoblade, logo é uma franquia Nintendo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Hentz Seg 26 maio 2014, 22:14

    vits escreveu:
    Aspen escreveu:
    Hentz escreveu:Mas quado disse nova franquia da Nintendo, digo nova franquia FEITA por ela, e não feita por outra empresa, como é o caso de Xenoblade que foi feito pela Monolith e apenas publicado pela Nintendo.
    Mas a Monolith é um estúdio First Party da Nintendo, então Xenobalde é da Nintendo. Com não ser da Nintendo você quer dizer não ser da EAD? Se fosse assim Fire Emblem, por exemplo, não seria da Nintendo afinal é produzido pela Intelligent Systems.

    Exatamente, a Nintendo adquiriu a Monolith antes dessa lançar Xenoblade, logo é uma franquia Nintendo.
    Mas quando foi que eu disse que Xenoblade não é da Nintendo?
    Eu disse que o jogo NÃO FOI FEITO pela Nintendo, por isso não é uma nova IP da Nintendo, é uma nova IP da Monolith. É só reler meu comentário.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Aspen Seg 26 maio 2014, 22:18

    Hentz escreveu:Mas quando foi que eu disse que Xenoblade não é da Nintendo?
    Eu disse que o jogo NÃO FOI FEITO pela Nintendo, por isso não é uma nova IP da Nintendo, é uma nova IP da Monolith. É só reler meu comentário.
    Repito a pergunta que fiz antes. Com nova IP da Nintendo você está querendo se referir á uma nova IP da EAD?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Hentz Ter 27 maio 2014, 01:51

    Aspen escreveu:
    Hentz escreveu:Mas quando foi que eu disse que Xenoblade não é da Nintendo?
    Eu disse que o jogo NÃO FOI FEITO pela Nintendo, por isso não é uma nova IP da Nintendo, é uma nova IP da Monolith. É só reler meu comentário.
    Repito a pergunta que fiz antes. Com nova IP da Nintendo você está querendo se referir á uma nova IP da EAD?
    Claro!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por vits Ter 27 maio 2014, 11:09

    Hentz escreveu:
    Aspen escreveu:
    Hentz escreveu:Mas quando foi que eu disse que Xenoblade não é da Nintendo?
    Eu disse que o jogo NÃO FOI FEITO pela Nintendo, por isso não é uma nova IP da Nintendo, é uma nova IP da Monolith. É só reler meu comentário.
    Repito a pergunta que fiz antes. Com nova IP da Nintendo você está querendo se referir á uma nova IP da EAD?
    Claro!

    Da próxima vez, lembre-se que Nintendo =/= Nintendo EAD, já que a primeira engloba todas as divisões e estúdios da empresa, enquanto que a segunda é apenas uma dessas divisões.

    Em toda caso, a última IP criada pela Nintendo EAD foi Nintendo Land em 2012 e a última IP "grande" foi a "wii stuff" (que engloba desde Wii sports até Wii Fit).
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Hentz Ter 27 maio 2014, 11:38

    Nintendo Land não é bem uma série, afinal só teve um jogo...

    Sobre Wii "Stuff" já não sei, até pode ser, mas é estranho uma franquia com um nome de um antigo console.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por vits Ter 27 maio 2014, 12:01

    Hentz escreveu:Nintendo Land não é bem uma série, afinal só teve um jogo...

    Sobre Wii "Stuff" já não sei, até pode ser, mas é estranho uma franquia com um nome de um antigo console.

    Nintendo Land não é uma série, mas é a IP mais nova criada por esse estúdio.

    Concordo que é estranho, mas Wii Fit U está ai pra mostrar que a franquia não morreu no Wii.
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Revemzin Ter 27 maio 2014, 12:11

    Espero que o Valcilio seja ban na e3 desse ano, obrigado. <3

    @Topic
    Espero jogo bom.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por E.R Seg 09 Jun 2014, 11:18

    O que eu espero da Nintendo Direct amanhã :

    . Zelda (Wii U) - 5 minutos com trailer do jogo e gameplay do jogo comentado por Miyamoto.

    . Bayonetta 2 (Wii U) - 3 minutos de trailer do jogo

    . Super Smash Bros. (Wii U e Nintendo 3DS) - novos trailers do jogo

    . Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire (Nintendo 3DS) - novos trailers dos jogos e gameplay dos jogos.

    . Sonic Boom : Rise of Lyrics (Wii U) e Sonic Boom (Nintendo 3DS) - 5 minutos com trailer dos jogos

    . Monster Hunter 4 : Ultimate (Nintendo 3DS)

    . Yarn Yoshi

    . Mario Maker

    . Mario Party (Wii U)

    . Hyrule Warriors (Wii U)
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por RockMan Zero Seg 09 Jun 2014, 12:18

    Eu espero o Zelda U (como todo mundo), um Metroid Prime 4 pra WiiU e um estilo MetroidVania pro 3ds, VC de Game Cube, Star Fox, e um Mother 1-2-3 HD remake (não custa sonhar) Sad .

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera da Nintendo na E3 2014? - Página 6 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3 2014?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:23