Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Sitisvil
silverreis
Duco
Ulukai
8 participantes

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para Wii U e 3DS

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS Empty Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para Wii U e 3DS

    Mensagem por Ulukai Qua 07 maio 2014, 23:00

    A Nintendo apresentou na reunião de investidores no fechamento do ano fiscal o novo uso para o NFC - produtos ao estilo Skylanders - chamado de NFP (NFC featured platform).

    Foi mostrado um figure de Mario, sendo utilizado para vários games diferentes, como para salvar os jogos.

    Será detalhado na E3 deste ano.

    O 3DS também terá um leitor NFC por Infra-Vermelho, e as figures poderão ser usadas entre Wii U e 3DS.


    Talvez já podemos cogitar um jogo de Mario que vá usar NFC no GamePad.

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS BnE9xm1CEAEdMPx

    NFC para 3DS

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS 38
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS Empty Re: Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para Wii U e 3DS

    Mensagem por Duco Qua 07 maio 2014, 23:12

    Tava mais que na hora da Nintendo investir em brinquedos, se podem ser usados junto com o console melhor ainda

    Minha sobrinha mesmo que vai fazer 3 anos está vidrada no Mario, quero comprar pra ela todos os bonecos mas só achei alguns no MercadoLivre que não sei exatamente como é a qualidade, mas vai ter que servir.

    A Nintendo tem franquias que poderiam chamar muito a atenção de crianças como minha sobrinha se tivessem brinquedos, desenhos nos canais de televisão ou na Netflix, esse tipo de coisa cria fãs que vão pedir o console para os pais depois.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS Empty Re: Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para Wii U e 3DS

    Mensagem por silverreis Qua 07 maio 2014, 23:18

    Hm... O infravermelho do 3DS, funciona através do local play? É a única maneira que eu vejo essa função presente.

    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS Empty Re: Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para Wii U e 3DS

    Mensagem por Sitisvil Qui 08 maio 2014, 09:28

    Bom, igual ao que eu vi em outro tópico, não gosto desse sistema pois ele parece uma DLC, só que fisica e bem mais dificil de se adquirir.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS Empty Re: Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para Wii U e 3DS

    Mensagem por vits Qui 08 maio 2014, 10:11

    O que mais me preocupa nessa ferramenta é o fato de estar longe de ser algo original, em suma o uso dela já está se tornando padrão no mercado de jogos. E a Nintendo costuma ficar atrás dos correntes, quando o assunto é uma tecnologia/função mais padronizada.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS Empty Re: Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para Wii U e 3DS

    Mensagem por henriquetl Sex 09 maio 2014, 10:35

    É esperar pra ver  oque a Nintendo fará a respeito dessa tecnologia finalmente usada... pois como bem sabemos, o 3DS está há um tempo considerável no mercado e não vimos muita coisa além do skylanders...

    Pode ser um prato cheio pra os colecionadores que quiserem possuir as figures
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS Empty Re: Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para Wii U e 3DS

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 10 maio 2014, 09:03

    Se sair um game "a lá" Skylanders, só que com personagens Nintendo, eu não vou me surpreender!!

    COLECIONADORES PIRAM!!!!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS Empty Re: Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para Wii U e 3DS

    Mensagem por Hentz Sáb 10 maio 2014, 13:05

    Se fizerem um jogo 3D de qualidade, que consiga usar cada personagem de um jeito único sem obrigar a comprar mais e mas como Skylanders faz, seria muito bom.

    Poderiam fazer o jogo ter crossplay com o 3DS, assim como no Vita você transfere seu save do PS3 para o Vita.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para  Wii U e 3DS Empty Re: Nintendo introduz NFP - o real uso do NFC para Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:35