Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Hikari
lukazz
Dracobs
Ismatash
8 participantes

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Angel Kenede Ter 13 maio 2014, 13:40

    Hikari escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Hey... você sabia que é feio usar retratos de pessoas sem autorização? -q

    Zoera, que belos desenhos, curti muito esse seu efeito de sombreamento, você usa o modo clássico com o dedo ou faz com lápis 4B/8B mesmo?

    Hahahahaha vou ser processado! Eu uso lápis 2B/5B/8B, esfuminho e lenço de papel (não pode esfumar com o dedo) hahahahahaha  Wink
    Ah bom, é que vejo muitos que fazem com o dedo mesmo, principalmente quem já fez quando criança, lol.

    Mas belo trabalho, ainda mais com o 2B que é mais chatinho ainda. -q
    Eu também curto desenhar, mas nunca me foquei a realismo, alias... meu traço é mais pra mangaka mesmo. Porém admiro muito quem consegue desenhar bem esse estilo.~

    Continue assim! o/
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Hikari Ter 13 maio 2014, 13:46

    Angel Kenede escreveu:
    Hikari escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Hey... você sabia que é feio usar retratos de pessoas sem autorização? -q

    Zoera, que belos desenhos, curti muito esse seu efeito de sombreamento, você usa o modo clássico com o dedo ou faz com lápis 4B/8B mesmo?

    Hahahahaha vou ser processado! Eu uso lápis 2B/5B/8B, esfuminho e lenço de papel (não pode esfumar com o dedo) hahahahahaha  Wink
    Ah bom, é que vejo muitos que fazem com o dedo mesmo, principalmente quem já fez quando criança, lol.

    Mas belo trabalho, ainda mais com o 2B que é mais chatinho ainda. -q
    Eu também curto desenhar, mas nunca me foquei a realismo, alias... meu traço é mais pra mangaka mesmo. Porém admiro muito quem consegue desenhar bem esse estilo.~

    Continue assim! o/
    Mas olha, eu também usava o dedo até alguém me corrigir hahaha, o realismo é só a profundidade que você da para o desenho através do sombreamento, você pode pegar um anime e sombrear ele de tal forma que vai ficar parecendo 3D/Real, é só você praticar isso e depois tentar desenhar rostos de pessoas, eu também achava difícil até começar a tentar ^^ eu ainda preciso melhorar muuuuuuuuito! Mas estou tentando Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 15:19

    Esse último desenho está ainda mais bonito que os anteriores! Smile
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Hikari Ter 13 maio 2014, 15:41

    binuda escreveu:Esse último desenho está ainda mais bonito que os anteriores! Smile

    Só pelo seu avatar e sign já sei o pq curtiu hahahahahaha  Razz
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Hikari Ter 13 maio 2014, 20:19

    Edit:
    ADICIONADO DESENHO DO LINK Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Icon_smile
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Ismatash Ter 13 maio 2014, 20:25

    Ficou muito bom! Continue postando essas belezinhas *-*
    binuda escreveu:Esse último desenho está ainda mais bonito que os anteriores! Smile
    Nada supera o Harry, ele é mais divo que o Link u.u
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Hikari Ter 13 maio 2014, 20:26

    Ismatash escreveu:Ficou muito bom! Continue postando essas belezinhas *-*
    binuda escreveu:Esse último desenho está ainda mais bonito que os anteriores! Smile
    Nada supera o Harry, ele é mais divo que o Link u.u

    HHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Directioner né HAHAHAAH
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Mateµs ®. Ter 13 maio 2014, 21:13

    Parabéns...fazia muitos desenhos também, adoro mangás....
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Dracobs Ter 13 maio 2014, 21:25

    Link é o mais divo de todos u.u
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Hikari Ter 13 maio 2014, 21:37

    Também gostei mais do Link até agora!
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Hikari Seg 09 Jun 2014, 14:54

    up
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Guinomonster Seg 09 Jun 2014, 15:03

    Ótimos desenhos. Parabéns.

    Conteúdo patrocinado


    Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link) - Página 2 Empty Re: Meus desenhos. (Adicionado desenho do Link)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:58