Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Pokémon Bank !!!

    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Pokémon Bank !!! Empty Pokémon Bank !!!

    Mensagem por Captain N Dom 04 maio 2014, 10:40

    Bom dia amigos da  :-n-:Blast,

    Adquiri o Pokémon Bank assim que lançou, porém eu ainda não tinha o jogo digital do Pokémon X ou Y que foi disponibilizado na Promoção do mês de março pelo Club Nintendo ainda.

    Meu Período de Teste já expirou, gostaria de saber se eu assinar o Serviço R$ 8,99 por um ano, se ainda vou poder ganhar um Celebi.

    Obrigado !!!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Pokémon Bank !!! Empty Re: Pokémon Bank !!!

    Mensagem por vits Dom 04 maio 2014, 11:18

    Tudo indica que sim:

    Pokebank.com escreveu:When you use Pokémon Bank, you will be able to receive a special Pokémon: Celebi! To receive it, use the Pokémon Link function in the Pokémon X or Pokémon Y game that you used to deposit your Pokémon in Pokémon Bank. Only one special Pokémon is available per copy of Pokémon Bank. Even if you store Pokémon from multiple games, you can get only one Celebi!

    No site oficial não há nada escrito que limite o Celebi aos usuários do trial.

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:02