Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ExtremeZelda
Garo Master
6 participantes

    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 16:31

    valcilio escreveu:
    Hunk escreveu:Ele possui dublagem e legenda em portugues BR, mas a unica coisa util é a legenda já que a dublagem quase me deu cancer...

    a dublagem é tão ruim assim?

    Eu achei... os personagens não tem muito a ver com as vozes usadas, muitas vezes elas saem sem expressão, e outras coisas.

    Mas, se você achou aceitável, o jogo tem sim dublagem, embora eu recomendo deixar em ingles.=D

    valcilio escreveu:obrigado agora eu ja sei oque vou comprar ae mesmo da para vocês conferirem minha lista de intens e se tem algo para eu acrescentar nela?

    -2 wiimote
    -1 wii u pro controller
    -1 nunchuk
    -1 bundle wii u mario kart 8
    -1 assassin's creed 4 black flag
    -1 super mario 3d world

    e vou guardar dinheiro para comprar a bayonetta 2 que é a unica coisa que me fez escolher entre o ps4 ou o wii u.
    se não fosse ela nem sei oque comprava.(embora eu va comprar 1 ps4 ano que vem afinal vou precisar dele para jogar o kingdom hearts III o meu jogo predileto).

    Recomendo acrescentar ZombiU, é um jogo obrigatório pra quem tem WiiU, tipo, se a pessoa tem um WiiU mas não tem zombiU ela pode esquecer de ir pro céu.XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por Convidado Qui 01 maio 2014, 16:43

    vou pensar no caso rsrsrs.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por T-Rex Sex 02 maio 2014, 13:13

    valcilio escreveu:vou pensar no caso rsrsrs.

    Vc não pode pensar... é mais que uma obrigação. Este jogo vai te SURPREENDER, cara. Falo por minha experiência... é o melhor jogo do gênero desde os primórdios de Resident Evil.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por justiceiro Sex 02 maio 2014, 13:22

    Recomendo acrescentar isso:http://www.amazon.co.uk/Nintendo-Game-High-Capacity-Battery/dp/B00EZPU0E2

    A bateria normal é muito curta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 13:36

    [quote="T-Rex"][quote="valcilio"]vou pensar no caso rsrsrs.[/quote]

    [b]Vc não pode pensar... é mais que uma obrigação. Este jogo vai te SURPREENDER, cara. Falo por minha experiência... é o melhor jogo do gênero desde os primórdios de Resident Evil.[/b][/quote]
    se eu gostasse de jogos de terror tanto quanto vocês provavelmente compraria mais desse jeito ainda tenho minhas duvidas pois sou meio fraco para jogar eles da forma certa.

    vou ver uns videos do guilhermeoss se eu gosta do jogo eu compro.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por T-Rex Sex 02 maio 2014, 13:47

    valcilio escreveu:se eu gostasse de jogos de terror tanto quanto vocês provavelmente compraria mais desse jeito ainda tenho minhas duvidas pois sou meio fraco para jogar eles da forma certa.

    vou ver uns videos do guilhermeoss se eu gosta do jogo eu compro.

    Este jogo é uma exceção... pois assistir é uma coisa e jogar é outra, porque a sensação é totalmente diferente. Vc tem que jogar pra sentir a flor da pele, cara.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por El Buga Sex 02 maio 2014, 13:49

    justiceiro escreveu:Recomendo acrescentar isso:http://www.amazon.co.uk/Nintendo-Game-High-Capacity-Battery/dp/B00EZPU0E2

    A bateria normal é muito curta.
    Mas a Amazon UK entrega aqui?

    Não acho essa bateria pra vender em lugar algum fora da Europa =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por Convidado Sex 02 maio 2014, 21:55

    aff nem vai dar para eu comprar o zombi u amenos que eu desista ou do AC black flag ou super mario 3d world.

    entam nem rola!
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por Suicune Sáb 03 maio 2014, 00:26

    valcilio escreveu:aff nem vai dar para eu comprar o zombi u amenos que eu desista ou do AC black flag ou super mario 3d world.

    entam nem rola!

    Ele tah em promoção no e-Shop (19 dólares), qlq coisa compra ele por lá.

    Baixe a demo e veja vc mesmo como o jogo é bom!!! XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 06:33

    valcilio escreveu:aff nem vai dar para eu comprar o zombi u amenos que eu desista ou do AC black flag ou super mario 3d world.

    entam nem rola!

    Antes de comprar Assassins Creed 4 baixe a demo de ZombiU (como o Suicune disse), se gostar eu recomento ele mais que AC4 (eu gosto de AC4, mas ZombiU é ZombiU)..

    valcilio escreveu:
    se eu gostasse de jogos de terror tanto quanto vocês provavelmente compraria mais desse jeito ainda tenho minhas duvidas pois sou meio fraco para jogar eles da forma certa.

    vou ver uns videos do guilhermeoss se eu gosta do jogo eu compro.

    Não se preocupe, não existe pessoa forte pra ZombiU lol

    Se comprar jogue de primeira no modo sobrevivente, ele ajuda e muito a aumentar o clima de tensão.XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por Convidado Sáb 03 maio 2014, 09:56

    Parem de tentar me converter para comprar o Zombi U.

    T.T

    Conteúdo patrocinado


    O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u? - Página 2 Empty Re: O Assassin's Creed 4 Black Flag do wii u?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:51