Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
supertupi
BjornTheBear
Argos
silverreis
Kenshiro_sama
Mordoskul
Leonardorag1
11 participantes

    Qual tv vocês recomendam?

    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Qual tv vocês recomendam? Empty Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 27 Abr 2014, 19:16

    Neste topico gostaria de saber sobre qual tv boas pra jogar no meu wii u pois estou pra comprar uma nova pro meu quarto.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por Mordoskul Dom 27 Abr 2014, 19:20

    Eu uso Sony Bravia, um Show de TV
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 28 Abr 2014, 04:07

    Bem, eu só não recomendo comprar as da LG, pois os televisores desta marca, costumam ter um certo atraso de imagem (é quase imperceptível em alguns jogos, mas em jogos que exige extrema precisão dos controles, você vai sentir um certo atraso nos comandos, pois a imagem que você vê na TV LG, tem um atraso de alguns ms, em relação à fonte de origem que, nesse caso é o console). Detalhe: no Gamepad do Wii U, não senti nenhum atraso sequer. Simplesmente perfeito!

    PS: Sou fã de Tekken e me vi forçado a jogá-lo em uma TV "tubão", pois os delays da LG, atrapalhavam na jogatina.

    PS2: O modelo da LG que me refiro é a "Scarlet TV" que eu possuo. Não sei se os modelos mais recentes, a LG consertou essa falha (talvez essa falha seja inerente a todas as TVs LCD)

    PS3: alguns foruns relatam que os televisores da Sony são os melhores para a jogatina, mas não tenho como afirmar por experiência própria.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por silverreis Seg 28 Abr 2014, 05:57

    http://goo.gl/P6N7cG

    Esssa que está em promoção até 00h
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por BjornTheBear Seg 28 Abr 2014, 06:15

    Existe alguma TV de plasma, lcd ou o que for que rode Wii, GameCube e cia tão bem quanto uma CRT?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014, 06:15

    Bem, eu só não recomendo comprar as da LG, pois os televisores desta marca, costumam ter um certo atraso de imagem (é quase imperceptível em alguns jogos, mas em jogos que exige extrema precisão dos controles, você vai sentir um certo atraso nos comandos, pois a imagem que você vê na TV LG, tem um atraso de alguns ms, em relação à fonte de origem que, nesse caso é o console). Detalhe: no Gamepad do Wii U, não senti nenhum atraso sequer. Simplesmente perfeito

    Eu tenho uma TV LG LED 3D de 47 polegadas e é simplesmente delicioso jogar qualquer game nela. Recomedo fortemente. Pra mim a qualidade de imagem, a resposta e tudo o mais são simplesmente perfeitos.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por Argos Seg 28 Abr 2014, 06:26

    Ironia ou nao só joguei meu wii/wiiu em tvs da SONY, pra mim a linha bravia é imbativel. No meu caso eu tenho uma bravia nx725 55'.

    Se quiser ver como ela é segue o link porem só achei a de 40'.
    http://www.fastshop.com.br/loja/tv-led-nx725-40-3d-full-hd-internet-web-sony
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por T-Rex Seg 28 Abr 2014, 07:19

    Em se tratando de qualidade de imagem, na seguinte ordem:

    OLED > Plasma > LED IPS > LED > LCD.

    Como a OLED é super caríssima aqui no Brasil, o que torna inviável para os padrões brasileiros, recomendo uma TV de plasma, de preferência as da Panasonic Viera, que são as melhores. Mas como é a melhor, é eventualmente a mais cara, vc pode optar a plasma da Samsung que é mais barata e é muito boa. Eu tenho uma da Samsung com resolução EDTV, veja as duas fotos que tirei ontem:

    Qual tv vocês recomendam? Ym98x
    Qual tv vocês recomendam? 8vi2

    E veja a diferença entre plasma e LED no jogo ZombiU:

    Comparação 1:

    LED - sem lanterna ligada.
    Qual tv vocês recomendam? 5L


    Plasma - com lanterna ligada
    Qual tv vocês recomendam? 5PCOM


    Plasma - sem lanterna ligada
    Qual tv vocês recomendam? 5PSEM


    Comparação 2:

    LED
    Qual tv vocês recomendam? 2L

    Plasma
    Qual tv vocês recomendam? 2PN




    BjornTheBear escreveu:Existe alguma TV de plasma, lcd ou o que for que rode Wii, GameCube e cia tão bem quanto uma CRT?

    A plasma leva a melhor facilmente diante da LCD (a de CRT tb, mas CRT é excelente para jogos 2D), veja as fotos de Star Fox Adventures rodando numa TV de plasma (Samsung Plasma EDTV 43", ideal para GC e Wii).

    Qual tv vocês recomendam? Dsc09256y
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09220g
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09264k
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09264
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09220
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09254x
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09253g
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09248b
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09245u
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09240v
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09223f
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09227mm
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09228k
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09229z
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09234s
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09232h
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09235tm
    Qual tv vocês recomendam? Dsc09219w
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por BjornTheBear Seg 28 Abr 2014, 07:47

    Plasma roda Wii melhor que uma CRT?!
    Me refiro aos serrilhados e tal, como estica a resolução fica muito ruim, já na CRT fica bem legal...
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por supertupi Seg 28 Abr 2014, 08:01

    Como é pro seu quarto cuidado com o tamanho da televisão. Talvez uma de 26 a 32 polegadas te dê uma qualidade melhor de imagem em virtude da distância que você ficar da tela.  Olha esta matéria.

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/como-medir-distancia-ideal-da-tv-pelo-tamanho-da-tela.html

    Sentar muito perto de uma tv grande vai fazer você olhar todos os serrilhados, texturas de baixa resolução e um monte de coisa que numa tela pequena esconde e fica até mais bonito.

    Não sei se é opinião da maioria, é apenas minha opinião. O que vocês acham?
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por henriquetl Seg 28 Abr 2014, 10:41

    Uso uma Philips aqui pra jogar qndo os amigos trazem consoles aqui em casa, sempre respondeu muito bem e como o modelo que possuo tem o Ambilight, a imersão realmente é diferenciada, principalmente em jogos com apelos visuais coloridos, além dos jogos de terror, que ficam mais assustadores devido ao jogo de luzes (ambos os casos com as luzes desligadas)
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por Pires Seg 28 Abr 2014, 11:12

    não sei quais são as melhores TVs especificamente para jogatina, mas não recomendo SONY nem PHILIPS.

    TVs Sony não leem arquivos .srt (legenda), ou seja, caso queria rodar um vídeo com legenda via usb, a legenda não irá rodar. Além disso, a Sony terceirizou a sua divisão de TVs, e não sabemos como será o suporte e a manutenção de suas TVs daqui em diante.

    Já a Philips, tentou vender a sua divisão de áudio e vídeo, incluindo as TVs, para a japonesa Funai Eletric, porém houve um problema durante a venda e a mesma ainda busca um novo comprador. Assim, não recomendo Philips pela incerteza do suporte de sua linha de TVs no médio e longo prazo.

    Recomendo Samsung.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por T-Rex Seg 28 Abr 2014, 19:46

    BjornTheBear escreveu:Plasma roda Wii melhor que uma CRT?!
    Me refiro aos serrilhados e tal, como estica a resolução fica muito ruim, já na CRT fica bem legal...

    A minha TV de resolução EDTV caiu como uma luva para o meu Wii, foi por isso que comprei pro Wii mesmo. Agora como tenho o WiiU, vou pegar uma Plasma Viera (LED nem pensar) no final do ano.

    Em se tratando de serrilhados, CRT se sairia melhor, pois nele tem um efeito que suaviza os serrilhados, coisa que as TVs atuais não fazem devido à exibição de pixels reais.

    Fora isso, plasma sempre sai melhor para jogos devido à melhor frequência da tela, principalmente para movimentos rápidos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por Omnimon Seg 28 Abr 2014, 21:54

    Recomendo Sony Bravia e a que uso para todos meus consoles, e fica todos com otima imagem claro que isso também vai da qualidade de seu HDMI ou cabo video Componenete, unicos que ficam com imagem meia ruim e o N64/PSX mas isso também pela capacidade tecnica da TV ser muito superior as da epoca desses dois otimos consoles.

    Conteúdo patrocinado


    Qual tv vocês recomendam? Empty Re: Qual tv vocês recomendam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:57