Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Luiz.sss
Garo Master
@bolacha1337
J.Biermann
Kantus88
Hirga
Urashima
Jotabe
crfleo
twelington
Mateµs ®.
ari789
Sonic Salies
ExalOfidshor
King
Gabriek
Soler
shaocam
KSPS
Omnimon
henriquetl
prety peach
LiveinRiot
Felipe JJ
vits
Shiny
MaxRodrigues
AlienZ
Wolflink
El Buga
lpslucasps
Marcio1000
EduFanaia
alesx7817
Mastxadows
Felipe Fabricio
40 participantes

    Qual sua produtora favorita?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014, 16:10

    desculpa nintendo mais em primeiro lugar vem square enix depois vem voce so por que faz mario os consoles so uso para jogar mario.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Sonic Salies Seg 28 Abr 2014, 16:58

    valcilio escreveu:desculpa nintendo mais em primeiro lugar vem square enix depois vem voce so por que faz mario os consoles so uso para jogar mario.
    E Zelda, Metroid, Pokemón...
    Mas ok, a Square tem. FF, Hitman...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Soler Seg 28 Abr 2014, 16:59

    Valve.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Gabriek Seg 28 Abr 2014, 18:12

    Sonic Salies escreveu:Mas ok, a Square tem. FF, Hitman...
    Que se dane Hitman, Square tem Tomb Raider.
    E Kingdom Hearts, Square é a minha favorita por causa de Kingdom Hearts.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por King Seg 28 Abr 2014, 18:19

    valcilio escreveu:desculpa nintendo mais em primeiro lugar vem square enix depois vem voce so por que faz mario os consoles so uso para jogar mario.

    Kirby, mario, zelda, pokémon, donkey kong, pikmin, metroid... E outros. Só mario, né?

    -

    1 - nintendo
    2 - ubisoft
    3 - valve
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por ExalOfidshor Seg 28 Abr 2014, 19:15

    -Valve, por ter criado as maravilhas da minha vida: Portal, Half Life;

    -EA Games, por ter me roubado horas em: Dead Space, toda a franquia de The Sims, Spore e NFS;

    -Nintendo, por ter me mostrado como fazer franquias durarem 40 anos: Mario Bros ( 1º Jogo que eu joguei na vida, e confesso que tenho um grande respeito quando o assunto é Mr. Mario )
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Sonic Salies Seg 28 Abr 2014, 23:19

    ExalOfidshor escreveu:-Valve, por ter criado as maravilhas da minha vida: Portal, Half Life;

    -EA Games, por ter me roubado horas em: Dead Space, toda a franquia de The Sims, Spore e NFS;

    -Nintendo, por ter me mostrado como fazer franquias durarem 40 anos: Mario Bros ( 1º Jogo que eu joguei na vida, e confesso que tenho um grande respeito quando o assunto é Mr. Mario )
    Tá aí, EA é distribuidora ou produtora? Ou é os dois?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Cortex Ter 29 Abr 2014, 03:02

    EA é Publisher..no caso do carinha é a Visceral Games (Dead Space), Maxis (The Sims e Spore) o pessoal n sabe diferenciar --'... pior mesmo é ver alguns a dizer Naughty Dog como publisher (não no nintendo blast, mas na net mesmo), isso me deixar PUTO a flor da pele
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por ari789 Ter 29 Abr 2014, 03:11

    Poderia ser a RARE se ela produzisse Conker,Donkey Kong,Banjo Kazooie,Perfect Dark e etc...

    Poderia ser a Capcom se ela produzisse MegaMan...

    Poderia ser a SEGA se ela produzisse Alex Kidd,Shenmue,Ninght's,Ristar e etc...

    Poderia ser a Nintendo se ela produzisse Star Fox,F-Zero,Ice Clibers...


    Mas fico mesmo é com a Ubisoft... Ao menos ela não largou nenhuma franquia que me marcou xD
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Mateµs ®. Ter 29 Abr 2014, 07:26

    Nintendo e EA (Visceral Games)...sem mais.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por twelington Ter 29 Abr 2014, 08:55

    Antigamente com certeza a RARE, mas atualmente a Nintendo, seguida pela Capcom, Blizzard, Naugthy Dog e Santa Monica Studios!!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por crfleo Ter 29 Abr 2014, 09:15

    Nintendo, Rare, Capcom, Konami e Maxis
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Jotabe Ter 29 Abr 2014, 10:02

    Naughty Dog
    Santa Monica
    Valve
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Urashima Ter 29 Abr 2014, 12:36

    1° Nintendo
    2° Capcom (Viewtifull Joe, RE, Okami, SF e Megaman <3)
    3° Square Enix (DQ <3)
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Hirga Ter 29 Abr 2014, 14:40

    Nintendo e Ubisoft.... 8) 

    Conteúdo patrocinado


    Qual sua produtora favorita? - Página 3 Empty Re: Qual sua produtora favorita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:53