Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Wii U - Importar jogo americano

    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Wii U - Importar jogo americano Empty Wii U - Importar jogo americano

    Mensagem por almouta Sex 25 Abr 2014, 18:15

    Galera,

    Comprei um Wii U aqui no Brasil em março de 2014. 

    Estou precisando dos Wiimotes, mas não quero os comuns. Então, estou procurando os bundles que vem com Wiimotes temáticos.

    Se eu comprar esse bundle do wiimote do Luigi + o game Nintendoland ele vai rodar no meu console?

    E quanto as travas de região? Jogo americano vai rodar nele?


    Obrigado!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Wii U - Importar jogo americano Empty Re: Wii U - Importar jogo americano

    Mensagem por T-Rex Sex 25 Abr 2014, 18:36

    O console lançado no Brasil tem a mesma região que a dos EUA, fique tranquilo.

    O Wiimote (que vem no bundle do Luigi) não tem trava de região, apenas o GamePad tem trava de região. Já o jogo, por ser versão americana, vai rodar tranquilo no seu WiiU, ou seja, roda com qualquer jogo de versão americana.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U - Importar jogo americano Empty Re: Wii U - Importar jogo americano

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Abr 2014, 14:31

    eu sei que voces não falam por mal mais so para lembrar o brasil tambem fica na america e a trava de região é por continente então logo todo jogo que for da america em si vai pegar no seu console.
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Wii U - Importar jogo americano Empty Re: Wii U - Importar jogo americano

    Mensagem por almouta Qua 03 Set 2014, 12:09

    Obrigado, T-Rex e Valcilio

    Conteúdo patrocinado


    Wii U - Importar jogo americano Empty Re: Wii U - Importar jogo americano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 10:39