Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
anmani
lukazz
Diogo Almeida
JonathanAlis
Marcio1000
nicolas.mazur
KSPS
11 participantes

    Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas!

    Votação

    1

    [ 12 ]
    Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Bar_left86%Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Bar_right [86%] 
    [ 2 ]
    Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Bar_left14%Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Bar_right [14%] 

    Total de votos: 14
    Voltar
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas!

    Mensagem por KSPS Qua 21 maio 2014, 16:31

    lukazz escreveu:Tranquilo man, take your time Very Happy, no aguardo do capitulo 3! ^^

    Valeu!

    Agradeço a paciência ksksks
    =)
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas!

    Mensagem por G004 Qui 22 maio 2014, 14:08

    Já estou explorando um pouco mais, fazendo equações até a letra j (em ordem). é muito legal aprender a programar Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    EDIT: Exemplo do meu treino básico:

    #include
    #include
    #include

    int main (){

        int a = 47;
        int b = 39;
        int c = 13;
        int d = 2;
        int e = 5;
        int f = 89;
        int g = 555;
        int h = 3;
        int i = 7;
        int j = 875;
        int k = 31499;
        int l = 4;
        int m = 852;
        int n = 426;
        int o = 1000000;
        int p = 410000000;
        int q = 14500;
        int r = 1450000;
        int s = 13;
        int t = 4;
        int u = 337;
        int v = 8;
        int w = 16;
        int x;
        x = ((a * (b - c) / d * (e- f + g) * h / i + j - k * l + (m - n) * o - p - q - r - s) / t / e / e - u) / v/ e / e / e / h / h / w;
    }

    Agora, adivinha quanto dá essa bagaça.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas!

    Mensagem por KSPS Seg 09 Jun 2014, 02:28

    G004 escreveu:Já estou explorando um pouco mais, fazendo equações até a letra j (em ordem). é muito legal aprender a programar Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    EDIT: Exemplo do meu treino básico:

    #include
    #include
    #include

    int main (){

        int a = 47;
        int b = 39;
        int c = 13;
        int d = 2;
        int e = 5;
        int f = 89;
        int g = 555;
        int h = 3;
        int i = 7;
        int j = 875;
        int k = 31499;
        int l = 4;
        int m = 852;
        int n = 426;
        int o = 1000000;
        int p = 410000000;
        int q = 14500;
        int r = 1450000;
        int s = 13;
        int t = 4;
        int u = 337;
        int v = 8;
        int w = 16;
        int x;
        x = ((a * (b - c) / d * (e- f + g) * h / i + j - k * l + (m - n) * o - p - q - r - s) / t / e / e - u) / v/ e / e / e / h / h / w;
    }

    Agora, adivinha quanto dá essa bagaça.


    ksksksksksksks

    Que massa, vc ta gostando mesmo!

    prometo que nesta semana eu posto o Capitulo 3... tava sofrido arrumar tempo!

    Alias, a ideia é essa mesmo. Eu passo algumas noçoes aqui, mas da pra explorar muito na net!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas!

    Mensagem por Alejandro_ Ter 22 Jul 2014, 02:33

    Dat Exercises Gomez
    quero parte 3 Very Happy
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas!

    Mensagem por G004 Qua 23 Jul 2014, 13:46

    @KSPS A série acabou? Faz um mês e meio que você fez esse tópico.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas!

    Mensagem por KSPS Qua 23 Jul 2014, 15:15

    Me perdoe a ausência
    ksks

    Semana que vem eu posto, então. Essa semana estarei cheio de coisas.

    Me desculpa a demora ^^
    E valeu pelo interesse ^^

    Conteúdo patrocinado


    Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a Programar - Capítulo 2 - Variáveis, Entradas e Saídas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:49