Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Felipe Fabricio
Ismatash
Luiz.sss
Master Red
Urashima
lpslucasps
10 participantes

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Luiz.sss Qua 30 Abr 2014, 13:23

    e o meu tambem! eu quero ajudar, ja vou adiantar aqui indo nesses topico acima ^^
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Master Red Qua 30 Abr 2014, 14:10

    Eca, um tópico pra mendigos que fazem tópicos sem suscesso

    Não faz mal nenhum mendigar comentários então fodaçi  cryy 

    http://forum.nintendoblast.com.br/t32911-review-de-animes-manga-slam-dunk?highlight=Slam+Dunk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Convidado Qua 30 Abr 2014, 14:30

    Comentei no tópico, Red.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Qua 30 Abr 2014, 15:30

    LuizFelipeXY escreveu:e o meu tambem! eu quero ajudar, ja vou adiantar aqui indo nesses topico acima ^^
     cyclops Okay
    Master Red escreveu:Eca, um tópico pra mendigos que fazem tópicos sem suscesso

    Não faz mal nenhum mendigar comentários então fodaçi  cryy 

    http://forum.nintendoblast.com.br/t32911-review-de-animes-manga-slam-dunk?highlight=Slam+Dunk
    Nem eh para mendigar. Tem textos muito bons que passam despercebidos por muitos usuários. Eu, por exemplo, sempre olhei para o seu avatar pensando que o anime no qual ele se baseia deveria ser um lixo e.e Eca, um mangá de esportes?Que nojo... Achei interessante que o seu texto começava falando sobre isso, acabei dando continuidade a leitura e vejam só, me interessei pelo mangá! Se você não tivesse mandado o tópico, eu nunca teria lido o texto.  cheers 
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Luiz.sss Qua 30 Abr 2014, 16:55

    e ja respondi varios topicos interessante aqui Razz agora so falta chegar novos..otima iniciativa Istamash!!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Ter 06 maio 2014, 19:01

    O chato é que quem precisa desse tópico só vai encontra-lo se por acaso ele se encontrar na lista de últimos assuntos no momento em que ele for necessário e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Convidado Sex 16 maio 2014, 23:03

    Só dando um UP,caso alguém queira usar Very Happy
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Luiz.sss Dom 01 Jun 2014, 22:21

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSk6wh3jbJZX16b9R5xuhpDYbSb_hmjnfFBdsFCT6nN4jkPceFW
    eee voltando ao topico abondonado que ironicamente deveria ajudar outros topicos que foram um fracasso!

    voltando aqui...(agora que ajudei outros topico espero a mesma retribuição) eu fiz um topico que eu gastei tempo demais fazendo ele e acabou que ngm viu (literalmente e claro!) ;-; eu fiquei xatiaduu espero que o grupo de colaboradores daqui me ajudem nele ou o Sr.Ismatash esqueceu daki? agora todo mundo vai ler isso porque e curiousu
    enfim quem puder me ajudar eu agradeço o link:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t33589-guia-como-roubar-itens-de-pokemon?highlight=guia+como+roubar+itens

    valeu a todos aqueles que puderem ler, como a propria carta disse com os poderes de chessus esse topico renasceu! enfim obrigado a todos!!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Seg 02 Jun 2014, 14:44

    LuizFelipeXY escreveu:Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSk6wh3jbJZX16b9R5xuhpDYbSb_hmjnfFBdsFCT6nN4jkPceFW
    eee voltando ao topico abondonado que ironicamente deveria ajudar outros topicos que foram um fracasso!

    voltando aqui...(agora que ajudei outros topico espero a mesma retribuição) eu fiz um topico que eu gastei tempo demais fazendo ele e acabou que ngm viu (literalmente e claro!) ;-; eu fiquei xatiaduu espero que o grupo de colaboradores daqui me ajudem nele ou o Sr.Ismatash esqueceu daki? agora todo mundo vai ler isso porque e curiousu
    enfim quem puder me ajudar eu agradeço o link:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t33589-guia-como-roubar-itens-de-pokemon?highlight=guia+como+roubar+itens

    valeu a todos aqueles que puderem ler, como a propria carta disse com os poderes de chessus esse topico renasceu! enfim obrigado a todos!!
    Pois é cara, poucas pessoas estavam se interessando pelo tópico ;-; Aí ele caiu no esquecimento, o que é uma ironia kkkkk
    Mas enfim, ele ta subido de novo! E o seu tópico ensinando a ser um PokéCorinthiano já ta respondido!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Mazzina Sex 06 Jun 2014, 19:33

    Bem, eu revivi o tópico recentemente, mas quase ninguém aparece pra ler, então... deixo o link da minha fic aqui.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t33422-fcnb-a-princesa-e-as-5-bonecas#880858
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 06 Jun 2014, 22:51

    Mazzina escreveu:Bem, eu revivi o tópico recentemente, mas quase ninguém aparece pra ler, então... deixo o link da minha fic aqui.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t33422-fcnb-a-princesa-e-as-5-bonecas#880858

    Eu não posso responder, é contra a regra outros participantes responderem ;-;

    Mas se alguém quiser ler a minha, também... Razz http://forum.nintendoblast.com.br/t33436-fcnb-prego-e-motor
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Mazzina Sex 06 Jun 2014, 23:02

    Felipefabricio escreveu:
    Mazzina escreveu:Bem, eu revivi o tópico recentemente, mas quase ninguém aparece pra ler, então... deixo o link da minha fic aqui.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t33422-fcnb-a-princesa-e-as-5-bonecas#880858

    Eu não posso responder, é contra a regra outros participantes responderem ;-;

    Mas se alguém quiser ler a minha, também... :Phttp://forum.nintendoblast.com.br/t33436-fcnb-prego-e-motor
    Pois é, no fim essa regra que eu pus teve o efeito contrário... acho que vou tirá-la se houver um próximo concurso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 08:10

    Leia minha história (link na assinatura).
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Ismatash Qui 12 Jun 2014, 09:33

    Bravoler escreveu:Leia minha história (link na assinatura).
    Eu já li o capítulo 1 e comentei, só estou no aguardo do próximo capítulo *-*

    Espero que os outros ajudantes do tópico também se proponham a ler. É uma ótima história.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Lucasmon Qui 19 Jun 2014, 23:35

    Revivendo um tópico (não é meu):

    http://forum.nintendoblast.com.br/t24365p75-topico-de-recomendacoes-de-jogos-3ds-wii-u

    Conteúdo patrocinado


    Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui! - Página 2 Empty Re: Seu tópico não é respondido? Então, clique aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:49