Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [DÚVIDA] Club Nintendo

    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [DÚVIDA] Club Nintendo Empty [DÚVIDA] Club Nintendo

    Mensagem por Yuri92 Sex 25 Abr 2014, 12:25

    Gente, eu tenho três 3DS registrados na minha conta do Club Nintendo (um dos quais eu já vendi). Só que eu não recebi nenhuma coin por ter registrado os produtos e a Nintendo tem o esquema de dar 160 coins por cada um - ou eu estou errado ? Queria saber se demora algum tempo para receber essas moedas (um dos 3DS foi registrado em fevereiro e até agora nada) ou se eu fiz bobagem e vou ficar sem elas. Outra dúvida, há alguma forma de entrar em contato com a Nintendo para resolver isso.

    Obrigado Razz
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [DÚVIDA] Club Nintendo Empty Re: [DÚVIDA] Club Nintendo

    Mensagem por crfleo Sex 25 Abr 2014, 12:41

    Você registrou o Pin que vem no papel do Club Nintendo ou apenas o serial dos portáteis?
    por que o serial não dá moedas, só o pin.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:47