Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ?

    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ? Empty Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ?

    Mensagem por Zord Qua 23 Abr 2014, 19:53

    Eae eu comprei um 3ds a um tempo mais quando recebi o pacote do correio só havia sido enviado os jogos pq o 3ds estava faltando Crying or Very sad E que só seria enviado quando chegasse no estoque então queria saber quem distribui o 3ds no brasil ?  Very Happy E quando é requisitado consoles chega rápido no estoque ? Vlw

    PS: Comprei na Saraiva
    PS²: Foi um bug no site por isso tava faltando  Razz 

    Da uma força aqui http://outrojoystick.blogspot.com.br/  <<< Da um força (E sugestões)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ? Empty Re: Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Abr 2014, 20:10

    Uma dica - Não faça posts seguidos, ás vezes demoram horas para as pessoas postarem Razz

    Enfim, eu não sei... Vou dar uma olhada. Antigamente era a Tectoy, acho, mas atualmente não é.
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ? Empty Re: Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ?

    Mensagem por Zequinha Qua 23 Abr 2014, 20:13

    Gaming do Brasil
    Se não mudaram esse ano...
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ? Empty Re: Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ?

    Mensagem por Zord Qua 23 Abr 2014, 20:16

    TecToy era a sega (a tectoy é da sega eu acho) foi mal postei dois posts repetidos  Razz  Sem querer então tive que editar o outro  Razz
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ? Empty Re: Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ?

    Mensagem por Zord Qui 24 Abr 2014, 11:13

    ceto verifiquei e é mesmo a gaming do brasil vlw
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ? Empty Re: Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ?

    Mensagem por Robert Prado Qui 24 Abr 2014, 11:20

    Tome cuidado com double posts, de novo.

    Trancando aqui, visto que a duvida foi sanada. Se precisar abrir, avise.

    Conteúdo patrocinado


    Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ? Empty Re: Quem é a distribuidora da Nintendo no Brasil ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:29