Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
pOkiz
MaxRodrigues
alanscampos
MrC
Golden Bob-Omb
Mordoskul
justiceiro
King
Suicune
Ismatash
14 participantes

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por Mordoskul Ter 22 Abr 2014, 13:43


    O tão aguardado Mario Kart 8 irá receber uma demo em breve, isso de acordo com um relato da Wondercon na semana passada.

    De acordo com o usuário nsanityx do Reddit, a Nintendo tinha várias estações de demos de Mario Kart 8 na Wondercon. Segundo uma das garotas que cuidava do estande da Nintendo, uma demo jogável com mais de 3 pistas estará disponível em breve para o Wii U.

    Só queria que todos soubessem de algumas noticias que eu ouvi esse final de semana. Eu estava na WonderCon em Anaheim e a Nintendo estava lá igual ao ano passado. Ela tinha umas cinco estações com a demo do Mario Kart 8, as pessoas podiam usar o GamePad ou o Wiimote para jogar.

    Uma das garotas cuidando do estande da Nintendo disse que em breve terá uma demo do Mario Kart 8 com mais de 3 pistas. Supondo que os funcionários da Nintendo sabem o que estão falando, deve haver uma demo para download do Mario Kart 8 em breve. Ela disse que não sabe quando a demo será lançada.


    Como ainda nada foi confirmado, considere isso apenas como um rumor.

    Mario Kart 8 será lançado dia 30 de Maio, exclusivamente para o Wii U.
    Fonte
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por Ismatash Ter 22 Abr 2014, 13:51

    Sei lá... Deve ter sido algum engano e.e

    A Nintendo disponibiliza demos em diversos locais. E além disso, a mecânica do jogo já é bem conhecida e não precisa de demo.

    Mas se bem que talvez, devido a situação delicada do Wii U, a Nintendo tenha mudado os planos.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por Suicune Ter 22 Abr 2014, 14:01

    Pois eu acho q todo jogo first party deveria ter demo, por mais conhecido q ele seja!!!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por King Ter 22 Abr 2014, 14:42

    Todo first party da nintendo devia ter demo.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por justiceiro Ter 22 Abr 2014, 15:41

    Pelo amor de Arceus, num posta mais coisa do gamevicio aqui, eu imploro. Lembrando que uma dessas "moças" também afirmou que o WiiU era 30 vezes mais poderoso que o ps3(detalhe: o ps4 é 16 vezes mais poderoso que o ps3 Nintendo wins, kkkkkkkkk).
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por Mordoskul Ter 22 Abr 2014, 15:56

    justiceiro escreveu:Pelo amor de Arceus, num posta mais coisa do gamevicio aqui, eu imploro. Lembrando que uma dessas "moças" também afirmou que o WiiU era 30 vezes mais poderoso que o ps3(detalhe: o ps4 é 16 vezes mais poderoso que o ps3 Nintendo wins, kkkkkkkkk).

    A fonte original é desse Site gringo aqui, coloquei a fonte da GV, pois foi o colega lá que traduziu.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 22 Abr 2014, 23:03

    Ficarei feliz se isso for verdade... por mais conhecido e manjado que algo seja, sempre tem alguém que não conhece e ou gostaria de testar as novas mecânicas de maneira melhor.

    Todo jogo deveria ter uma demo[828309283802] , concordo  plenamente!
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por MrC Ter 22 Abr 2014, 23:09

    Mas não é um pouco tarde pra uma demo? Ou as demos saem faltando esse tempo para o lançamento dos games mesmo?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por alanscampos Ter 22 Abr 2014, 23:12

    Nem vou ficar ansioso, porque isso tá cheirando a fake, mas se tiver a demo acho que ajudaria e muito. Eu n compreendo porque a nintendo n lança demos dos seus first.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 22 Abr 2014, 23:13

    Sei lá, Nintendo nunca foi de colocar versões demos de seus jogos.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por pOkiz Qua 23 Abr 2014, 08:10

    Duvido mt...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por Athos Qua 23 Abr 2014, 08:22

    Queria ter Wii U para jogar Sad
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por Jotabe Qua 23 Abr 2014, 08:47

    EU não preciso de demo para me convencer a comprar o MK, mas se a demo saísse alguns dias antes do jogo Full, e iria jogar a demo para ir matando a vontade, não vejo a hora de jogar esse novo MK.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por mmgalo Qua 23 Abr 2014, 08:59

    Sabe de nada inocente....
    Brinks.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por mmgalo Qua 23 Abr 2014, 09:01

    Tomara que saia para dar um alívio.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve  Empty Re: Rumor: Mario Kart 8 receberá uma demo em breve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:23