Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Convidado Qui 17 Abr 2014, 10:50

    Geekverse embora muitas pessoas falem que ela é confiavel eu ainda não estou convencido e quero saber se alguem pode me informar onde eu vejo o CNPJ se alguem conseguir ou me dizer qual é o CNPJ ou onde eu vejo o CNPJ eu ja posso ta confiante.

    Entam porfavor me ajudem!

    Edit: Me digam se essas lojas são confiaveis:

    Izzygames
    Datishop
    IguanaMall

    Se elas forem confiaveis me digam o CNPJ delas.


    Última edição por valcilio em Sex 18 Abr 2014, 12:59, editado 1 vez(es)
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Pires Qui 17 Abr 2014, 11:10

    valcilio escreveu:Geekverse embora muitas pessoas falem que ela é confiavel eu ainda não estou convencido e quero saber se alguem pode me informar onde eu vejo o CNPJ se alguem conseguir ou me dizer qual é o CNPJ ou onde eu vejo o CNPJ eu ja posso ta confiante.

    Entam porfavor me ajudem!
    Confiável ela parece ser, mas achei muito cara. Não consegui achar o CNPJ.

    Segue algumas lojas alternativas:

    IguanaMall - CNPJ:12.650.947/0001-27 (nome oficial: MSA dos Santos)
    E-virtua - CNPJ:13.628.834/0001-98
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Convidado Qui 17 Abr 2014, 11:35

    Entam nem vou comprar la so Compro em lojas com CNPJ so ia comprar la pokemon x que é mais barato mais sem CNPJ nem confio em.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Convidado Qui 17 Abr 2014, 20:09

    Alguem conseguil achar o CNPJ do site Geek verse?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por crfleo Qui 17 Abr 2014, 22:32

    Nunca ouvi falar nessa loja
    Mas pelo que vi no site eles aceitam Paypal, se você tiver conta fica bem mais seguro

    Dá uma olhada nas lojas Datishop, Big Boy Games e Zigstore também
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Dracobs Qui 17 Abr 2014, 22:45

    Tem um site o "Reclame aqui" lá as pessoas falam como foi comprar na loja "a" ou loja "b". Da uma passada lá.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Convidado Sex 18 Abr 2014, 10:41

    Dracobs escreveu:Tem um site o "Reclame aqui" lá as pessoas falam como foi comprar na loja "a" ou loja "b". Da uma passada lá.

    Man se no reclame aqui tivesse informação dessa loja eu nem teria criado esse tópico tou procurando durante 24h lojas que vendam o jogo que eu quero por um preço justo e ate agora a com o menor preço que achei foi ela mais como vou saber se ela é confiavel ja que nem CNPJ tem?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Convidado Sex 18 Abr 2014, 14:30

    perguntei mais algumas lojas diferentes porfavor respondam.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Convidado Sex 18 Abr 2014, 17:21

    Da para me ajudarem?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Yagosbl Sex 18 Abr 2014, 18:30

    ficar postando mensagens seguidas é flood, meu caro. Embora o pessoal fale bastante desta loja, nunca comprei nada lá... o único jeito de você saber se é confiável ou não, é comprando algo lá
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Convidado Sex 18 Abr 2014, 18:34

    eu tou postando de 3h em 3 horas se isso for considerado flood vai ser tenso.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por crfleo Sex 18 Abr 2014, 18:48

    mais opções:

    http://www.gameteczone.com.br/ecommerce_site/produto_26024_7182_Jogo-Nintendo-3DS-Pokemon-X-Nintendo

    http://www.rbsimports.com.br/ecommerce_site/produto_23846_9156_Pokemon-X-Nintendo-3ds

    porém nunca comprei em nenhuma das duas, apenas te dando mais opções, o jogo ai está até um pouco mais barato que nas outras
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Convidado Sex 18 Abr 2014, 21:37

    desculpa mais nenhum desses sites que tu me passou é confiavel
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Convidado Dom 20 Abr 2014, 21:53

    tou spammando o topico ne?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Hamburger Dom 20 Abr 2014, 22:14

    valcilio escreveu:tou spammando o topico ne?
    Mais ou menos. Tenta não fazer double post. Edita a última mensagem ao invés de postar outra. Se eu não me engano, é considerado flood até 24h. Se quiser bumpar, copia a mensagem anterior, apaga, cola e posta de novo.
    _______________

    Sobre a pergunta principal, já comprei pelo Iguana e pelo Datishop, e ambos foram ótimos. Geekverse eu já não sei, mas como o Blast recomenda não deve ser problema. Acontece que Geekverse e Datishop normalmente são bem careiros, enquanto o Iguana é o melhor tanto em preço quanto atendimento.

    Espero ter ajudado.

    Conteúdo patrocinado


    Me ajudem a saber se essa loja é confiavel! Empty Re: Me ajudem a saber se essa loja é confiavel!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:50