Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
El Buga
Lucasmon
Pires
KSPS
Mat Lee
ari789
MaxRodrigues
CharizardxMega
Hentz
JonathanAlis
EduKurosaki
Pedrock
Dragonite
¢² F£rn@nd0
ERROR
NPower
Yagosbl
AlexOk
henriquetl
Visionnaire
crfleo
Master Red
Sitisvil
AlienZ
Qdiz
Ismatash
30 participantes

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por Hentz Ter 15 Abr 2014, 19:59

    Baby Mario/Luigi são clássicos aparecem desde a versão do GameCube e eles tem praticamente um jogo que eles são principais. Eles são personagens da série assim como qualquer outro.

    Piranha Plant correndo faz tanto sentido quanto um Goomba.
    Baby Wario seria perfeito, assim como Dry Bones para preencher a linha dos bebês. O último slot vai ser de Bowser Jr. para combinar com os Koopalings, a não ser que seja necessário.

    Eu acho que esse menu ainda está beta, pois a tela de seleção de pistas está SUPER simples e escrota. Se ficar assim, vai ser muito mal decorado!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por El Buga Ter 15 Abr 2014, 20:03

    Pires escreveu:não tem essa lógica.
    Rosalina e Metal Mario são pesados e estão na linha dos médios
    koopa troopa e Shy Guy são leves e estão na mesma linha que Yoshi (médio).

    Minhas apostas são Diddy Kong, Birdo e Mii/Bowser Jr./King Boo (o Mii pode ser o 31º).
    A lógica é que todos os bebês estão numa fileira, enquanto que as duas últimas são compostas apenas por vilões.

    Então é natural prever que ainda teremos mais dois bebês e um vilão.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por Yagosbl Ter 15 Abr 2014, 20:09

    sdds dry bones, king boo e petey piranha
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 15 Abr 2014, 20:36

    Gente, má noticias pra vocês: é o Funky Kong que vai voltar. ebhaehauehau
    Pode ser Baby Rosalina e Baby Yoshi. Sinceramente, odiei esses bebês no MKWii.
    Se vocês comparar a primeira fileira com a terceira, pode ser Baby Metal Mario.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por NPower Ter 15 Abr 2014, 20:46

    Lembrando que o Nabbit é vilão, então pode aparecer na última fileira.
    Mas ao mesmo tempo ele era amigo no NSLU, então pode aparecer na do meio.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por ERROR Ter 15 Abr 2014, 20:50

    Tudo  menos aquela abelha gorda do Mario Galaxy.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 15 Abr 2014, 21:13

    Kelvin KSPS escreveu:
    Fonte: NintendoBlastoise

    caspas rruma fonte pfvr. Não consigo achar nada no Google com essa fonte.

    AlexOk escreveu:n sei pra que tantos bebês...

    Pro jogo ficar mas desu-desu kawaii. :^3

    Mentira, Daisy em forma de bebe entrar no MKWii, é o motivo de escassez de ideias. Pode apostar que nesse jogo que Yoshi, Wario, ou QUALQUER personagem em forma de bebe vai entrar no jogo.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por Dragonite Ter 15 Abr 2014, 21:25

    Baby Yoshi seria ultimate kawaii-desu, diga-se de passagem.

    Torço pelo Dry Bones, Diddy Kong e Nabbit. E quero que o Funky Kong suma.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por Pedrock Ter 15 Abr 2014, 22:42

    Tá feinho ainda essa seleção de tela, com certeza vão dar uma melhorada nela.
    Por mim, gostaria do Dry Bones de volta, no MKWII era um dos personagens leves que eu mais usava, e também gostaria do Diddy Kong de volta, e, se não tiver o Mii, vai ser muita sacanagem... são os 3 que eu quero. A idéia do Baby Wario é muito boa mesmo, e por favor, qualquer coisa menos a Honey Bee, que foi muito non-sense da parte da Nintendo
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por Pires Ter 15 Abr 2014, 23:50

    El Buga escreveu:
    Pires escreveu:não tem essa lógica.
    Rosalina e Metal Mario são pesados e estão na linha dos médios
    koopa troopa e Shy Guy são leves e estão na mesma linha que Yoshi (médio).

    Minhas apostas são Diddy Kong, Birdo e Mii/Bowser Jr./King Boo (o Mii pode ser o 31º).
    A lógica é que todos os bebês estão numa fileira, enquanto que as duas últimas são compostas apenas por vilões.

    Então é natural prever que ainda teremos mais dois bebês e um vilão.

    DK não é vilão e Lakitu, Sky Guy e Koopa Tropa não são "mocinhos". Não tem lógica essa seleção, nem por peso, nem por vilão/mocinho.

    Ainda continuo com a minha aposta, mas gostaria que fossem diddy kong, dixie kong e dry bones
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por EduKurosaki Ter 15 Abr 2014, 23:56

    Queria mesmo é que pegassem um/dois personagens de outras franquias como convidados. Tipo Kirby e Sonic, por exemplo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por Lucasmon Ter 15 Abr 2014, 23:59

    EduKurosaki escreveu:Queria mesmo é que pegassem um/dois personagens de outras franquias como convidados. Tipo Kirby e Sonic, por exemplo.

    Concordo, seria interessante. 

    Gostaria de jogar com o Villager do Animal Crossing... Acho que seria bacana -q

    Enfim, para esses espaços chuto Diddy Kong, algum Baby e Dry Bones ou Dry Bowser. Apesar que podem surgir mais espaços... E Mii como um personagem oculto.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por El Buga Qua 16 Abr 2014, 00:08

    Pires escreveu:DK não é vilão e Lakitu, Sky Guy e Koopa Tropa não são "mocinhos". Não tem lógica essa seleção, nem por peso, nem por vilão/mocinho.

    Ainda continuo com a minha aposta, mas gostaria que fossem diddy kong, dixie kong e dry bones
    DK, no universo de Mario, é vilão, sim. Começou carreira assim e posteriormente voltou a essa posição nos recentes Mario vs. Donkey Kong.

    Tanto que ele já está junto aos demais na tela de seleção.

    Não consigo imaginar quem seriam esses dois bebês, então pra mim podem ser qualquer coisa mesmo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por Hentz Qua 16 Abr 2014, 00:23

    Mario Kart agora com Kirby e Sonic... Nossa, faz muito sentido, 10/10 GOTY!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por JonathanAlis Qua 16 Abr 2014, 00:31

    Acho que a primeira linha são os marios e princesas e suas variações.
    A segunda sao personagens secundários e/ou ajudantes, não necessariamente "bons ou maus". Aí shy guy, latiku, toad, yoshi e etc se encaixam.
    terceira babies
    e duas ultimas de viloes principais.

    Então nessa eu concordo com o el buga, faz sentido mais dois babies na terceira linha e mais um vilão no último slot.
    Se é eu não sei, mas faz sentido.

    Conteúdo patrocinado


    Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços - Página 2 Empty Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:09