Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Quanto vale?

    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    Quanto vale? Empty Quanto vale?

    Mensagem por Italo Bandeira Sex 11 Abr 2014, 19:38

    Gente, ontem meus pais chegaram do Paraguai com meu 3DS XL e um... DSi XL Question  ... eu francamente não entendi de início mas depois eu entendi. Meu pai foi comprar o 3DS XL mas na hora ele confundiu com um DSi XL...

    Acabou que não tinha mais como devolver e tou com esse DSi XL aqui em casa. Abri pra testar e tá tudo ok, queria vender por um preço justo já que também preciso de grana pra comprar algum jogo pro meu 3DS.

    Qual seria o valor mais razoável? Eu pensei em R$ 350,00 já que aqui no Brasil um 3DS comum custaria algo em torno de R$ 450,00 pra cima.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por vits Sex 11 Abr 2014, 20:14

    É um pouco complicado estipular preço para um aparelho assim, já que os valores cobrados pelas lojas hoje são muito variáveis. Mas é possível encontrar esse modelo novo por valores que variam de R$350 até R$600, na minha opinião um valor justo, seria de R$400 até no máximo R$450.
    Italo Bandeira
    Italo Bandeira
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 82

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por Italo Bandeira Sex 11 Abr 2014, 20:18

    vits escreveu:
    É um pouco complicado estipular preço para um aparelho assim, já que os valores cobrados pelas lojas hoje são muito variáveis. Mas é possível encontrar esse modelo novo por valores que variam de R$350 até R$600, na minha opinião um valor justo, seria de R$400 até no máximo R$450.

    Então vits ... pensei em cobrar mais caro, o problema seria achar quem compre por esse preço, sendo que por mais um pouco a pessoa pode pegar um 3DS entende?

    Será que trocar o console por jogos novos é uma boa ideia?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por vits Sex 11 Abr 2014, 20:27

    Italo Bandeira escreveu:
    vits escreveu:
    É um pouco complicado estipular preço para um aparelho assim, já que os valores cobrados pelas lojas hoje são muito variáveis. Mas é possível encontrar esse modelo novo por valores que variam de R$350 até R$600, na minha opinião um valor justo, seria de R$400 até no máximo R$450.

    Então vits ... pensei em cobrar mais caro, o problema seria achar quem compre por esse preço, sendo que por mais um pouco a pessoa pode pegar um 3DS entende?

    Será que trocar o console por jogos novos é uma boa ideia?

    Sinceramente eu acho difícil, é como disse o console vale até R$600, mas nos dias de hoje quem compraria o aparelho por esse preço? Você tem alguma ideia de quanto os seus pais gastaram nele?

    Sobre trocar o console por jogos, acho ainda mais difícil. Eu por exemplo estou com um console Android no valor de R$300 parado justamente porque não encontro ninguém disposto a trocar.

    Conteúdo patrocinado


    Quanto vale? Empty Re: Quanto vale?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:57