Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Hadan
Golden Bob-Omb
Wolflink
JonathanAlis
Ragzenho
VirtualBoy
danilo.poser
mmgalo
Sitisvil
pOkiz
14 participantes

    Lançamento de Project Cars

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por Hirga Qui 24 Abr 2014, 07:11

    Galera...continuem votando

    Acabei de olhar os resultados e o Wii U está em primeiro lugar, à frente até da Steam.... (nesse momento, dia 24/04 às 07:10)


    Wii U - 30,29%
    Steam OS - 29,52%
    Windows - 17,86%
    PS4 - 17,12%
    XBOX ONE - 5,21%

    VAMOS MOSTRAR A FORÇA DO WII U E QUE NÃO VIVEMOS SOMENTE DE FIRST PARTY!!!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por Hadan Qui 24 Abr 2014, 09:32

    Votei no Wii U mas, naturalmente, comprarei se sair na Steam.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por ari789 Qui 24 Abr 2014, 12:02

    Hirga escreveu:Galera...continuem votando

    Acabei de olhar os resultados e o Wii U está em primeiro lugar, à frente até da Steam.... (nesse momento, dia 24/04 às 07:10)


    Wii U - 30,29%
    Steam OS - 29,52%
    Windows - 17,86%
    PS4 - 17,12%
    XBOX ONE - 5,21%

    VAMOS MOSTRAR A FORÇA DO WII U E QUE NÃO VIVEMOS SOMENTE DE FIRST PARTY!!!

    Nem todos que votaram no Wii U vão mesmo comprar o jogo na versão Wii U , muitos ai so votaram para ajudar mais vão comprar na Steam ou no PS4 '--'

    e isso me preocupa,como disse acima vai ser triste uma empresa que vai fazer um jogo que vai explorar bastante o hardware do Wii U e o GamePad e no final sair no prejuízo por baixas vendas...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por Hadan Qui 24 Abr 2014, 12:17

    [b]Pensaria na possibilidade de comprar um Wii U, com certeza. Há bons jogos thirdie para ele mas, com o tempo.. Quero saber do futuro, do que será prometido e entregue. Next gen talvez sejam dois GTA, como praticamente tem sido desde então. É um jogo que faço questão de ter. Um hardware que não o tenha simplesmente me faz perder total interesse.

    Assassin's Creed me foi muito recomendado no último fim de semana e, assistindo o canal do Zangado sobre os jogos, me fez realmente ter interesse, especialmente Freedom Cry que, infelizmente, não está disponível para o Wii U.

    Se sair algum Capcom Vs. SNK ou Marvel Vs. Capcom, por exemplo (sequer anúncio ou indicação), será que sairiam para ele? Sem falar que espero pro 3DS algo novo na E3 porque esse ano está de matar, inclusive pras demais plataformas. Só comprarei Smash Bros. por conta do Mega Man - e olhe lá.

    Este ano estou um tanto desinteressado no mercado.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por Hirga Qui 24 Abr 2014, 13:12

    Hadan escreveu:Pensaria na possibilidade de comprar um Wii U, com certeza. Há bons jogos thirdie para ele mas, com o tempo.. Quero saber do futuro, do que será prometido e entregue. Next gen talvez sejam dois GTA, como praticamente tem sido desde então. É um jogo que faço questão de ter. Um hardware que não o tenha simplesmente me faz perder total interesse.

    Assassin's Creed me foi muito recomendado no último fim de semana e, assistindo o canal do Zangado sobre os jogos, me fez realmente ter interesse, especialmente Freedom Cry que, infelizmente, não está disponível para o Wii U.

    Se sair algum Capcom Vs. SNK ou Marvel Vs. Capcom, por exemplo (sequer anúncio ou indicação), será que sairiam para ele? Sem falar que espero pro 3DS algo novo na E3 porque esse ano está de matar, inclusive pras demais plataformas. Só comprarei Smash Bros. por conta do Mega Man - e olhe lá.

    Este ano estou um tanto desinteressado no mercado.

    Olha, você até que tem um pouco de razão....Mas, se você for comprar um PS4 ou XBOX ONE agora, quais jogos você compraria??? TEM MUITO POUCOS...que eu lembre somente Knack (ruim), Infamous, Killzone, Ryse, Dead Rising e Forza (fora os multiplataformas, que são poucos tbm - AC4 (que tem no Wii U), FIFA e mais alguns....)

    HOJE, ENTRE TODOS OS CONSOLES (PS4, XONE OU WII U) o que vale mais a pena é o console da Nintendo, que é o mais barato e o que conta com mais jogos...
    Isso na minha opinião (para o futuro daí não sei, não sou vidente)  8)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por Hadan Qui 24 Abr 2014, 13:20

    Hein, Hirga, nenhum console atualmente tem me interessado. Um pouquinho, talvez, o PS3, muito por conta de GTA V e The Last of Us - até porque ando muito sem tempo para jogar. Como a next gen terá anúncio dos grandes (e já esperados, o que não é motivo de alarde, também) títulos, prefiro esperar, esperar... E não quis me envolver no PS4 (que é o console que mais me agradou da nova gen) por conta desse lance dos estagiários da Foxconn sendo utilizados em mão de obra praticamente escrava para entrega em tempo do produto. Isso me revoltou bastante e, por isso, prefiro ficar sem The Last of Us, paciência.

    Sei que um monte de outros eletrônicos (se não, todos) são construídos nessas condições, por isso opto por aqueles que tenham, ao menos, direitos trabalhistas dos respectivos países (China, Taiwan etc) atendidos. Wii U pode até ser mais barato mas, desconsiderando os jogos thirdie, não possui muito mais jogos que a concorrência, já que praticamente tudo o que sai para PS4 e XBO sai também para ele e PC/Mac.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por Hirga Qui 24 Abr 2014, 13:31

    Hadan, eu reconheço que o PS4 tem muito mais jogos third a receber que o Wii U.
    Só que o que eu acho é o seguinte: o PS4 já deve ter uns 6 meses de existência. E os jogos que estão sendo lançados são todos para PS3 e o PS4 não recebe nada.
    Fico contente pois tenho o PS3 e não tenho interesse no PS4, mas é ruim para quem tem o console e não tem jogos para jogar.

    A Nintendo, assim que anunciou o Wii U, deixou o Wii de lado para se focar no novo console. E acho que fez bem

    GOSTO DO WII U SOMENTE PELOS FIRST PARTY....e os multi que gosto, jogo no PS3 e já está de bom tamanho (vários jogos para jogar)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por ari789 Qui 24 Abr 2014, 13:41

    Hadan escreveu:Pensaria na possibilidade de comprar um Wii U, com certeza. Há bons jogos thirdie para ele mas, com o tempo.. Quero saber do futuro, do que será prometido e entregue. Next gen talvez sejam dois GTA, como praticamente tem sido desde então. É um jogo que faço questão de ter. Um hardware que não o tenha simplesmente me faz perder total interesse.

    Assassin's Creed me foi muito recomendado no último fim de semana e, assistindo o canal do Zangado sobre os jogos, me fez realmente ter interesse, especialmente Freedom Cry que, infelizmente, não está disponível para o Wii U.

    Se sair algum Capcom Vs. SNK ou Marvel Vs. Capcom, por exemplo (sequer anúncio ou indicação), será que sairiam para ele? Sem falar que espero pro 3DS algo novo na E3 porque esse ano está de matar, inclusive pras demais plataformas. Só comprarei Smash Bros. por conta do Mega Man - e olhe lá.

    Este ano estou um tanto desinteressado no mercado.

    Vai comprar o Smash so por conta do MegaMan ? ( Isso é meio fanboylismo... mas quem liga,comprei o Wii por conta dos Sonic's exclusivos e Wii Remote  Laughing  )
    Mas você poderia ter jogado com ele no Brawl cara  Laughing 




    Ta Parei , você é mais do que a prova que third's fazem uma grande diferença e que o fato do Wii U não ter um GTA ou um Fifa ou até mesmo um Assasin's Creed ( o Unity ) faz uma grande falta nele por conta que MUITAS E MUITAS pessoas vão deixar de comprar o tal console por conta de não terem tais títulos

    Como sempre digo nenhum console pode sobreviver só de exclusivos e se a Nintendo não fizer nada dificilmente o Wii U vai se recuperar.

    O Console praticamente não tem apoio third X_x

    Enfim a melhor opção atualmente tem sido o PC , ele é o que mais tem variedade de jogos seja Indie ou Third's

    Hirga escreveu:Hadan, eu reconheço que o PS4 tem muito mais jogos third a receber que o Wii U.
    Só que o que eu acho é o seguinte: o PS4 já deve ter uns 6 meses de existência. E os jogos que estão sendo lançados são todos para PS3 e o PS4 não recebe nada.
    Fico contente pois tenho o PS3 e não tenho interesse no PS4, mas é ruim para quem tem o console e não tem jogos para jogar.

    A Nintendo, assim que anunciou o Wii U, deixou o Wii de lado para se focar no novo console. E acho que fez bem

    GOSTO DO WII U SOMENTE PELOS FIRST PARTY....e os multi que gosto, jogo no PS3 e já está de bom tamanho (vários jogos para jogar)

    Cara isso ja mudou , ultimamente e recentemente muitos jogos tanto Third's quanto Indies estão sendo deixados de ser lançados para a geração passada ( eu até criei um tópico sobre isso falando que as empresas estão largando tais consoles cedo de mais ) O PS4 provavelmente vai ter toda atenção das Third's

    E Sejamos sinceros,O Wii U ultimamente so compensa pelos exclusivos que ele tem e nada mais,O GamePad por exemplo são poucas as empresas que o utilizam bem nos jogos e acaba não tendo aquele diferencial que o Wii teve...


    Última edição por ari789 em Qui 24 Abr 2014, 13:46, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por Hadan Qui 24 Abr 2014, 13:46

    Hirga escreveu:Hadan, eu reconheço que o PS4 tem muito mais jogos third a receber que o Wii U.
    Só que o que eu acho é o seguinte: o PS4 já deve ter uns 6 meses de existência. E os jogos que estão sendo lançados são todos para PS3 e o PS4 não recebe nada.
    Fico contente pois tenho o PS3 e não tenho interesse no PS4, mas é ruim para quem tem o console e não tem jogos para jogar.

    A Nintendo, assim que anunciou o Wii U, deixou o Wii de lado para se focar no novo console. E acho que fez bem

    GOSTO DO WII U SOMENTE PELOS FIRST PARTY....e os multi que gosto, jogo no PS3 e já está de bom tamanho (vários jogos para jogar)

    PS4 está 5 meses no mercado norte-americano, latino-americano e europeu; no japonês tem 2 meses. Sim, sim, a maioria dos jogos que saem para a 7ª gen também saem para a 8ª. O que temos para a nova gen são as promessas - e os jogos que saem recebem de boas a excelentes críticas (mesmo Knack, que ficou com 7 no Metacritc). Quem quer migrar gerações há bons jogos, já - e com pouco tempo de mercado (ainda que também seja uma forma de testar mercadologicamente os novos consoles, além do suporte a 7ª gen que continua bastante boa).

    Vejo que a Nintendo praticamente abandonou o Wii pra forçar uma migração para o Wii U e isso ofende a inteligência do usuário. Até as recentes suspensões dos sistemas on line do Wii, tão repentinamente, foram criticadas pela comunidade gamer, tanto aqui quanto em outros fóruns. O "abandono" a antigas plataformas é uma consequência natural mas no caso do Wii-Wii U foi praticamente imediata, assim como DS-3DS. MS e Sony mantém duas plataformas bem irrigadas e aparentemente, vendo o retorno destas com o retorno da Nintendo, o resultado positivo pende pra essas duas empresas.

    Entendo o gosto específico por firsts Nintendo mas é algo que nunca busquei em consoles seus, estando ainda mal acostumado com o amplo apoio de terceiras nos portáteis e no Snes. Nintendo tem bons conceitos e ideias mas às vezes dá raiva na forma atrapalhada como leva algumas coisas.

    Ari, gosto pra caramba de Mega Man. É meu lado infantil sonso. Pra mim, Digimon Rumble Arena era mais bacana que Smash Bros. - e olha que nem curtia o desenho.

    De fato, foram pouquíssimos os jogos first da Nintendo que tive e, como sempre rezo e vocês já tão de saco cheio de ler, dei mais oportunidades para eles no 3DS. Algumas me surpreendi, outras, não fizeram tanta diferença. O importante é que tentei.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por Hirga Qui 24 Abr 2014, 15:12

    LEMBRANDO AO PESSOAL QUE O TÓPICO É SOBRE O GAME PROJECT CARS E SUA CHEGADA AO WII U EM NOVEMBRO...


    NÃO ESTENDAM MUITO O ASSUNTO DE COMPARAÇÃO DE CONSOLES. EXISTEM OUTROS TÓPICOS PARA ISSO!!!
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por brianlink Qui 24 Abr 2014, 15:22

    eu faço questao de comprar esse jogo no wiiU , a dedicação q aparentemente os desenvolvedores estao tendo com ele , ja é o suficiente pra me fazer querer esse titulo, espero q venda bem se nao duvido q outros jogos nessa qualidade venham depois , e a galera nao vai poder ficar de mimi reclamando da falta de apoio.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por ari789 Qui 24 Abr 2014, 15:35

    Hadan escreveu:
    Hirga escreveu:
    Ari, gosto pra caramba de Mega Man. É meu lado infantil sonso. Pra mim, Digimon Rumble Arena era mais bacana que Smash Bros. - e olha que nem curtia o desenho.

    De fato, foram pouquíssimos os jogos first da Nintendo que tive e, como sempre rezo e vocês já tão de saco cheio de ler, dei mais oportunidades para eles no 3DS. Algumas me surpreendi, outras, não fizeram tanta diferença. O importante é que tentei.[/b]

    Kkkkk Normal cara Razz , como disse acima comprei o Wii pensando apenas nos Sonic's exclusivos , Wii Remote ( e também no Smash Brawl ) o resto era resto pra min , logo depois acabei viciando em Super Mario Galaxy 2 , Mario Kart , Zelda TP e etc..  Rolling Eyes 

    Eu também sou extremamente viciado em MegaMan , lembro quando tinha meu SNES Classic que meu tio havia me dado e junto com ele tinha vindo um Cartucho de MegaMan X e muitos outros , Meu Tio vinha de la de outra cidade para salvador para jogar comigo no SNES , meu irmão mais velho também me ajudava bastante

    Lembro de vários papeis de Password,nostalgia pura *O*, meu Tio e meu irmão me ensinaram várias coisas,onde ficava cada peça da armadura do X ( também me ensinou os segredos do Mario World e All Star SMB 3 Razz )

    Infelizmente naquele tempo nunca conseguir zerar...
    E Meu Tio acabou falecendo depois de um tempo...

    Mas enfim foi essas emoções que tive com o jogo quando era criança que me fizeram ser viciado na série XD

    Anos depois com meu Snes Baby ( que troquei por uma camisa do Corinthas ) eu zerei o MegaMan X ( que ja era outro cartucho que comprei na feira ) cara na hora de ver o MegaMan correndo enquanto aparecia os nomes dos Bosses... Deu maior aperto no coração... so queria que meu tio estivesse ali para ver  Neutral 

    Também nesse meio tempo Zerei o MegaMan 3 que era viciado jogando no Polystation  Laughing 

    E De Sobra ( e o primeiro MegaMan que zerei ) zerei o MegaMan 10 No Meu Wii Razz


    Acabei meio que fugindo do assunto XD , Mas acontece é que é normal comprar tal console por conta de um jogo ou um personagem apenas e se você ''vasculhas'' mais nas ''entranhas'' da Nintendo vai ver que ela tem muito exclusivo legal e quem sabe alguns deles ( Cof...Cof...F-Zero... Cof...Cof... Star Fox ) não voltam a aparecer no Wii U e te dão um UP para incentivar a comprar o Console ^^

    Quem sabe a Capcom não faz um MegaMan exclusivo para o Wii U lol
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por Omnimon Qui 24 Abr 2014, 15:42

    Hirga escreveu:Galera...continuem votando

    Acabei de olhar os resultados e o Wii U está em primeiro lugar, à frente até da Steam.... (nesse momento, dia 24/04 às 07:10)


    Wii U - 30,29%
    Steam OS - 29,52%
    Windows - 17,86%
    PS4 - 17,12%
    XBOX ONE - 5,21%

    VAMOS MOSTRAR A FORÇA DO WII U E QUE NÃO VIVEMOS SOMENTE DE FIRST PARTY!!!

    Otima noticia eu votei e comentei no site no dia que o site abriu, e so n ajudarei na votação mas sim to preparado para fazer a pre order do memso para o Wii U, so que quero efetuar no Brasil to esperando algum site se prestar a por ele em pre venda.

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento de Project Cars - Página 2 Empty Re: Lançamento de Project Cars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 16:09