Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Amazon Game Studios contrata veteranos de Portal e Splinter Cell

    Compartilhe
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Amazon Game Studios contrata veteranos de Portal e Splinter Cell

    Mensagem por vits em Qui 03 Abr 2014, 16:50


    A nova empreitada da Amazon parece estar vindo com força total, com a contratação de Clint Hocking e Kim Swift , dois veteranos da indústria, que possuem no currículo obras como Portal, Far Cry e Splinter Cell. Os designers devem se juntar ao estúdio o mais breve possível e trabalharão em títulos exclusivos para o FireTV nova plataforma de jogos e entretenimento da companhia.

    Clint Hocking e Kim Swift
    Dentre outros nomes importantes que se juntaram recentemente à Amazon Game Studios, temos Erik Nylund, escritor renomado que já trabalhou com a série HALO e o estúdio Double Helix, mas conhecido pelo seu recente trabalho em Killer Instinct..

    Fonte: Eurogamer.
    avatar
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Re: Amazon Game Studios contrata veteranos de Portal e Splinter Cell

    Mensagem por Wolfman em Qui 03 Abr 2014, 18:55

    Engraçado que jogos aparentemente são uma função considerada secundária do aparelho, mas eles parecem estar fazendo isso melhor que algumas das empresas grandes. Laughing 

    Estão trazendo gente muito boa, um estúdio bom e se conseguirem todas essas parcerias dar certo mesmo, seria um ponto bem positivo pra eles, o que já coloca o negócio a frente de todos os outros que tentaram um aparelho do tipo, e diferente desses, pode até acabar indo bem.

    O problema é que pra quem quiser comprar pelo serviço completo, principalmente pelos jogos vai ter de abrir mão pra pagar mais pelo serviço que é pago anualmente + controle, mas ok.




      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 23:54