Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
vits
brianlink
Li
Sonic Salies
Brunow
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
11 participantes

    Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft

    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft

    Mensagem por brianlink Seg 31 Mar 2014, 18:59

    Omnimon escreveu:Seria Estupido eu comprar 1 assasin's creed por ano também, proximo so na 9º gen se vier existir pq pelo andar do mercado de consoles ta feia a coisa para todas.
    mas ai q ta a ubisoft nao obriga ninguem a comprar AC todo ano , compra quem gosta da serie , ate parece q esse jogo é o unico q existe na biblioteca de games da antiga e atual geração , ele é só mais uma opção em centenas de titulos diferentes lançados por ano , eu por exemplo ja estaria enjoado da serie se só existisse isso pra jogar , mas como passo por tantos jogos em um ano, quando ele lança pra mim pelomenos ja sinto com vontade de jogar outro titulo da serie.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft

    Mensagem por Visionnaire Seg 31 Mar 2014, 20:55

    Que venha! Depois que abandonaram a minha franquia preferida, prince of persia, Assassin's Creed se mostrou um ótimo substituto.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft

    Mensagem por brianlink Seg 31 Mar 2014, 21:20

    Visionnaire escreveu:Que venha! Depois que abandonaram a minha franquia preferida, prince of persia, Assassin's Creed se mostrou um ótimo substituto.
    concordo , eu era muito fã de prince of persia , mas na falta de um , AC ajuda a curar minha ferida de fã , acredito q lancem um novo mas duvido q seja por agora , e mes passado achei a trilogia do prince of persia de game cube kkk nao resisti e comprei os q me faltavam kkk sands of time e warrior within (q pra mim foi o melhor de todos)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft

    Mensagem por Visionnaire Seg 31 Mar 2014, 21:25

    brianlink escreveu:
    Visionnaire escreveu:Que venha! Depois que abandonaram a minha franquia preferida, prince of persia, Assassin's Creed se mostrou um ótimo substituto.
    concordo , eu era muito fã de prince of persia , mas na falta de um , AC ajuda a curar minha ferida de fã , acredito q lancem um novo mas duvido q seja por agora , e mes passado achei a trilogia do prince of persia de game cube kkk nao resisti e comprei os q me faltavam kkk sands of time e warrior within (q pra mim foi o melhor de todos)
    Concordamos nisso também! Fugir do Dahaka era uma das melhores coisas que esse jogo tinha à oferecer. Além de dois finais lindíssimos e sensação de missão cumprida ao pegar a Water Sword! Certamente o melhor da franquia.

    Conteúdo patrocinado


    Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft - Página 2 Empty Re: Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:21