Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Sitisvil
El Buga
AlienZ
BjornTheBear
8 participantes

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por BjornTheBear Sex 28 Mar 2014, 10:13

    Bom dia!
    FINALMENTE comprei meu WiiU, e um jogo que eu gostaria muuito de jogar é AC III, porém eu sou meio fresco com FPS infelizmente, e pra mim um jogo tem que estar pelo menos a 30 fps pra ter uma experiência legal.

    Vocês sabem me dizer se o Assassin's Creed III e o Batman Arkham City rodam a 30 fps no WiiU?

    Outra coisa, E Mario 3D World? Roda a 30 fps??
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por AlienZ Sex 28 Mar 2014, 10:20

    Pelo que eu saiba Super Mario 3D World roda a 60 fps,já batman e assassin's creed rodam em 30 fps porém com algumas quedas de framerate.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por BjornTheBear Sex 28 Mar 2014, 10:22

    AlienZ escreveu:Pelo que eu saiba Super Mario 3D World roda a 60 fps,já batman e assassin's creed rodam em 30 fps porém com algumas quedas de framerate.

    60 FPS?! A Nintendo realmente sabe fazer jogos.


    30 fps com quedas ok, mas o quão frequentes são essas quedas? Porque eu vi um vídeo no Youtube em que a média era uns 22 fps no WiiU!  Crying or Very sad
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por El Buga Sex 28 Mar 2014, 10:43

    Arkham City tem quedas bem fortes. Em locais menores vai até a 60fps dependendo do ângulo de câmera, já em grandes áreas cai pra esses 22 aí que você viu.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por BjornTheBear Sex 28 Mar 2014, 10:51

    El Buga escreveu:Arkham City tem quedas bem fortes. Em locais menores vai até a 60fps dependendo do ângulo de câmera, já em grandes áreas cai pra esses 22 aí que você viu.

    Triste. Variação entre 60 e 22 não dá. =/
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por Sitisvil Sex 28 Mar 2014, 10:55

    Joguei AC IV e só reparei nas quedas de Frame quando o Personagem ia memorizar o mapa nas areas abertas. Na hora do Gameplay estava tudo normal. Smile
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por BjornTheBear Sex 28 Mar 2014, 10:56

    E o III, você jogou?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por El Buga Sex 28 Mar 2014, 11:02

    BjornTheBear escreveu:Triste. Variação entre 60 e 22 não dá. =/
    Acho que vai de cada um. Não atrapalhou meu jogo porque a velocidade permaneceu a mesma (só eram renderizados menos quadros por segundo), mas pode ser que isso te incomode.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por BjornTheBear Sex 28 Mar 2014, 11:04

    El Buga escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Triste. Variação entre 60 e 22 não dá. =/
    Acho que vai de cada um. Não atrapalhou meu jogo porque a velocidade permaneceu a mesma (só eram renderizados menos quadros por segundo), mas pode ser que isso te incomode.


    Bom pra você cara, bom mesmo. Eu realmente não queria ter essa frescura. =/
    Enfim, vou dar uma chance pro jogo, de qualquer forma.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por El Buga Sex 28 Mar 2014, 11:06

    Eu diria que a média fica mesmo perto dos 30fps.

    Essas coisas ficam bem aparentes logo no começo do jogo, se você tiver como fazer um test drive seria ideal.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por vits Sex 28 Mar 2014, 11:59

    Eu não tenho o console para ter absoluta certeza do que falo, mas dizem que AC III é um tanto quanto bugado e Batman apesar de ser a melhor versão lançada para consoles, apresenta quedas de FPS.

    Sinceramente, também tenho problemas com FPS, gosto que eles fiquem travados, mesmo que a 30 quadros por segundo, mas não se tratando de jogos competitivos, as quedas não são capazes de estragar a minha diversão.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por lpslucasps Sex 28 Mar 2014, 12:03

    vits escreveu:
    Eu não tenho o console para ter absoluta certeza do que falo, mas dizem que AC III é um tanto quanto bugado
    Não é só no Wii U, ACIII é uma festa de bugs em todas as plataformas. : P
    Ainda assim, bom jogo. Pior que o outros ACs, de fato, mas ainda assim um bom jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por vits Sex 28 Mar 2014, 12:12

    lpslucasps escreveu:
    vits escreveu:
    Eu não tenho o console para ter absoluta certeza do que falo, mas dizem que AC III é um tanto quanto bugado
    Não é só no Wii U, ACIII é uma festa de bugs em todas as plataformas. : P
    Ainda assim, bom jogo. Pior que o outros ACs, de fato, mas ainda assim um bom jogo.

    Bom saber que a dona Ubisoft não foi preconceituosa e distribuiu os bugs por todas as plataformas, seria muita sacanagem com os outros aparelhos se o Wii U tivesse bugs como algo exclusivo.  Laughing 
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por Sitisvil Sex 28 Mar 2014, 12:37

    BjornTheBear escreveu:E o III, você jogou?

    Opa, agora que reparei no titulo que era o III que você queria saber.

    Mals cara, só joguei o IV =/. Mas se no futuro você quiser, pode pegar esse sem medo  Razz .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por Convidado Sex 28 Mar 2014, 13:05

    Pra mim a melhor versão de Arkham City é a Armored Edition do Wii U, mesmo com as quedas de Frames.

    Conteúdo patrocinado


    Assassin's Creed III e Batman no WiiU Empty Re: Assassin's Creed III e Batman no WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 08:35