Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Urashima
Kenshiro_sama
vits
JonathanAlis
Lucasmon
dermebr
BjornTheBear
Visionnaire
ari789
lukazz
El Buga
Miazzo
16 participantes

    2DS - Minhas impressões

    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    2DS - Minhas impressões - Página 2 Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por Geu Qui 27 Mar 2014, 09:49

    Tenho um 2ds e a unica coisa de ruim nele é o tamanho da tela,somente isso,tem gente que fala ''há é uma bosta,antes pegar um 3ds comum'',essas pessoas parecem nao perceber/saber que o 2ds é para criancas pequenas e pessoas que se sentem incomodadas ou simplesmente acham o efeito 3d dispensavel,por isso tem o design de torrada e o material é mais resistente
    Meu antigo 3ds caiu de uma altura de uns 20cm e trincou a  carcaça,meu 2ds ja caiu de 1m e 50(de quina e de frente)e nao teve nada
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    2DS - Minhas impressões - Página 2 Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por Jamian Sex 28 Mar 2014, 09:33

    Já acho o 3DS XL ergonômico. Quer dizer que o 2DS é mais ainda? Não compro porque só jogo meus games em 3D e no máximo kkkkkkkkkkkkk.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    2DS - Minhas impressões - Página 2 Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 28 Mar 2014, 11:06

    2DS parece legal, e tudo, mas jogar Mario 3D Land sem o efeito 3D é igual comer acarajé sem pimenta. Tem graça não!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    2DS - Minhas impressões - Página 2 Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por AlexOk Sex 28 Mar 2014, 11:22

    tenho os 3 Modelos
    (Normal, Xl e o 2Ds)
    e me sinto no direito de opinar.

    2Ds é incrivelmente perfeito na pegada, o Som, mesmo sendo MONO, é bem fluído, e tem um volume bem alto comparado ao XL.

    acabamento perfeito, pegada, botões, muito bem posicionado.
    Já vi nego o chamando de m*** só por causa do efeito 3Ds sem ao mesmo nunca ter tocado. rs

    mas é isso.,
    2Ds vale a pena pelo preço SIM!
    Ainda mais se vc não curte muito o efeito 3Ds, como eu. Então na minha escala: 3Ds Xl> 2Ds> Normal.

    Conteúdo patrocinado


    2DS - Minhas impressões - Página 2 Empty Re: 2DS - Minhas impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:23