Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Huligi
Lucas Koimbra
rodrigoborba13
Golden Bob-Omb
ari789
BrunoBrx
Felipe JJ
Leonardorag1
Chalingo
Raizen
eduardohd
TripaSeca
VirtualBoy
Solid Cliff
pOkiz
JonathanAlis
Duco
resh
bruno.martins.18659
V_Myamoto
Geu
MaxRodrigues
Alejandro_
Thayllan
supertupi
Ismatash
EduFanaia
Visionnaire
Lucasmon
Gusfenix
Healingsong
lukazz
Ulukai
justiceiro
mmgalo
Mordoskul
Nandu~
Omnimon
lpslucasps
El Buga
RicardoGuedes
vits
Urashima
Super Mario Fan
crfleo
KSPS
Hamburger
Flpgneves
52 participantes

    O que você espera da Nintendo na E3?

    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por rodrigoborba13 Seg 24 Mar 2014, 09:51

    Espero que a Nintendo me surpreenda, só isso.
    Lucas Koimbra
    Lucas Koimbra
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Lucas Koimbra Seg 24 Mar 2014, 09:56

    Espero que Mostre o Zelda do wii U e que Mande algo que deixe todos de boca aberta!!!
    Mas a nintendo mesmo falo"Que não vai muda".
    Aguardo algo de grande,pra ela levantar de novo!
    Há,Tabem espero que ela atinja o publico hardcore,pois muitos reclamam que desde o nitendo wii a nintendo anda muito casual.
    Saudades do tempo snes!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por pOkiz Seg 24 Mar 2014, 10:05

    O que ela TEM QUE MOSTRAR:

    - Um preview do Zelda, pelo menos como será o visual
    - Um nome para o X e explicações sobre o game, história, gameplay e qual seu foco
    - Mostrar que o WiiU não é uma plataforma atrasada e morta
    - Mostrar que as thirds pro WiiU não morreram, e que irão investir nisso

    O que DEVERIA mostrar:

    - Um Metroid Prime pro WiiU
    - A nova IP do Miyamoto

    Não espero mt mais do que isso.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Huligi Seg 24 Mar 2014, 10:08

    Espero que ela mostre um jogo de alguma franquia consagrada para Wii U só para vermos aquele teatrinho de novo:

    1- Anúncio de um jogo phoda
    2- Fãs criam esperanças de que esse jogo vai tirar o Wii U da cova
    3- O jogo é lançado e não vende nem um cagagésimo do que era esperado
    4- Wii U afunda na decepção dos fãs que começam a clamar por outro jogo de uma grande franquia achando que esse sim fará o Wii U vender
    5- Eu dou risada

    Já para o 3DS, não espero nada pra falar a verdade, o que vir vai ser lucro.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por pOkiz Seg 24 Mar 2014, 10:46

    Huligi escreveu:Espero que ela mostre um jogo de alguma franquia consagrada para Wii U só para vermos aquele teatrinho de novo:

    1- Anúncio de um jogo phoda
    2- Fãs criam esperanças de que esse jogo vai tirar o Wii U da cova
    3- O jogo é lançado e não vende nem um cagagésimo do que era esperado
    4- Wii U afunda na decepção dos fãs que começam a clamar por outro jogo de uma grande franquia achando que esse sim fará o Wii U vender
    5- Eu dou risada

    Já para o 3DS, não espero nada pra falar a verdade, o que vir vai ser lucro.

    Nenhum Metroid, F-Zero, Star Fox vai tirar o WiiU do buraco, esses são apenas jogos que precisam vir pra aumentar biblioteca, o que vai tirar o WiiU da onde está são as atitudes da Nintendo no geral.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Huligi Seg 24 Mar 2014, 10:50

    pOkiz escreveu:
    Huligi escreveu:Espero que ela mostre um jogo de alguma franquia consagrada para Wii U só para vermos aquele teatrinho de novo:

    1- Anúncio de um jogo phoda
    2- Fãs criam esperanças de que esse jogo vai tirar o Wii U da cova
    3- O jogo é lançado e não vende nem um cagagésimo do que era esperado
    4- Wii U afunda na decepção dos fãs que começam a clamar por outro jogo de uma grande franquia achando que esse sim fará o Wii U vender
    5- Eu dou risada

    Já para o 3DS, não espero nada pra falar a verdade, o que vir vai ser lucro.

    Nenhum Metroid, F-Zero, Star Fox vai tirar o WiiU do buraco, esses são apenas jogos que precisam vir pra aumentar biblioteca, o que vai tirar o WiiU da onde está são as atitudes da Nintendo no geral.
    Exatamente, mas a galera ainda fica nesse hype que eu disse...
    E eu acho que a essa altura do campeonato nada mais tira ele do buraco, nem as ações da Nintendo Só MK8 porque MK8 é MK8
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por lucker Seg 24 Mar 2014, 11:26

    Não espero nada! Muitos esqueceram que o foco da Nintendo não é mais a E3? Por isso, hoje existe o Nintendo Direct! Podem reparar, quais as novidades que foram apresentados na E3 do ano passado? Tudo foi revelado pelo Nintendo Direct.

    Para ser mais franco, não sabemos nem se ela irá participar do evento, ou se irá apresentar alguma coisa, já que nada foi confirmado ainda, quem dirá o que esperar...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Mordoskul Seg 24 Mar 2014, 11:41

    Só tem uma coisa que podemos esperar da Nintendo com certeza "Saúde e Qualidade de Vida" vão focar nisso, aguardem...

    Quanto ao Wii U, não sei nem o que dizer, mas não espero muita coisa, pois nem a Nintendo bota fé no console mais, não me surpreendo se em 2015 a Nintendo já anunciar um novo console de mesa, já sendo lançando com Zelda, que teoricamente seria o do Wii U.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 24 Mar 2014, 13:16

    Mordoskul escreveu:Quanto ao Wii U, não sei nem o que dizer, mas não espero muita coisa, pois nem a Nintendo bota fé no console mais, não me surpreendo se em 2015 a Nintendo já anunciar um novo console de mesa, já sendo lançando com Zelda, que teoricamente seria o do Wii U.
    Eu duvido muito por uma série de fatores.
    - Tem smash e mario kart ainda pra vir, nenhuma decisão repentina será tomada sem saber os resultados deles.
    - 2015 a Nintendo disse que vai lançar a sua plataforma QoL, vai estar muito ocupada com isso pra trazer um novo console. 
    - E ela falou tbm que os próximos hardwares de mesa e portáteis seriam como irmãos. Ela teria que avançar muito tbm no profeto do portátil pra poder lançar o console de mesa.
    - E sabemos como o processo de lançar um novo hardware é demorado, principalmente de mesa. Tem q ser cuidadoso pra não cometer os mesmos erros do passado.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por pOkiz Seg 24 Mar 2014, 13:21

    Mordoskul escreveu:Só tem uma coisa que podemos esperar da Nintendo com certeza "Saúde e Qualidade de Vida" vão focar nisso, aguardem...

    Quanto ao Wii U, não sei nem o que dizer, mas não espero muita coisa, pois nem a Nintendo bota fé no console mais, não me surpreendo se em 2015 a Nintendo já anunciar um novo console de mesa, já sendo lançando com Zelda, que teoricamente seria o do Wii U.

    A Nintendo não ia jogar todos seus consumidores pelos ares, quem é o bobo que vai comprar um próximo console dela sem pensar antes em "Poxa, ela já descontinuou um console né? O que me da a ctz que não acontecerá de novo e eu vou ter gasto meu dinheiro em algo que não tem mais investimento? Melhor comprar da concorrência"
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por vits Seg 24 Mar 2014, 13:34

    pOkiz escreveu:
    Mordoskul escreveu:Só tem uma coisa que podemos esperar da Nintendo com certeza "Saúde e Qualidade de Vida" vão focar nisso, aguardem...

    Quanto ao Wii U, não sei nem o que dizer, mas não espero muita coisa, pois nem a Nintendo bota fé no console mais, não me surpreendo se em 2015 a Nintendo já anunciar um novo console de mesa, já sendo lançando com Zelda, que teoricamente seria o do Wii U.

    A Nintendo não ia jogar todos seus consumidores pelos ares, quem é o bobo que vai comprar um próximo console dela sem pensar antes em "Poxa, ela já descontinuou um console né? O que me da a ctz que não acontecerá de novo e eu vou ter gasto meu dinheiro em algo que não tem mais investimento? Melhor comprar da concorrência"

    Não necessariamente, pra começar que se anunciar um novo aparelho em 2015, o mesmo deve ser lançado lá para o final de 2016 ou 2017, o que daria ao Wii U uma vida útil de aproximadamente 5 anos (que é o tempo médio de vida de um console da marca). Além disso, já ficou claro que o Wii U não está vendendo para o consumidor de jogos normal, mas sim para os fãs da Nintendo, e a Big N sabe que esse povo, sendo destratado ou não, vai continuar a comprar os aparelhos dela.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Seg 24 Mar 2014, 13:48

    rodrigoborba13 escreveu:Espero que a Nintendo me surpreenda, só isso.
    Hoje ta dificil de acontecer.Apenas um novo personagem no Smash Bros e alguns gameplays(bastante bons mais nao o bastante).O resto?Só anuncio pra 3DS..
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Omnimon Seg 24 Mar 2014, 13:53

    Mordoskul escreveu:Só tem uma coisa que podemos esperar da Nintendo com certeza "Saúde e Qualidade de Vida" vão focar nisso, aguardem...

    Quanto ao Wii U, não sei nem o que dizer, mas não espero muita coisa, pois nem a Nintendo bota fé no console mais, não me surpreendo se em 2015 a Nintendo já anunciar um novo console de mesa, já sendo lançando com Zelda, que teoricamente seria o do Wii U.

    Apesar de n concordar com quase nada que você fala ultimamente sou obrigado a ficar na torcida pelo anuncio de um novo console(que tenha apenas grafico como o povão gosta) so para ver parar essa choradeira que ja encheu o saco.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Mordoskul Seg 24 Mar 2014, 13:57

    JonathanAlis escreveu:
    Mordoskul escreveu:Quanto ao Wii U, não sei nem o que dizer, mas não espero muita coisa, pois nem a Nintendo bota fé no console mais, não me surpreendo se em 2015 a Nintendo já anunciar um novo console de mesa, já sendo lançando com Zelda, que teoricamente seria o do Wii U.
    Eu duvido muito por uma série de fatores.
    - Tem smash e mario kart ainda pra vir, nenhuma decisão repentina será tomada sem saber os resultados deles.
    - 2015 a Nintendo disse que vai lançar a sua plataforma QoL, vai estar muito ocupada com isso pra trazer um novo console. 
    - E ela falou tbm que os próximos hardwares de mesa e portáteis seriam como irmãos. Ela teria que avançar muito tbm no profeto do portátil pra poder lançar o console de mesa.
    - E sabemos como o processo de lançar um novo hardware é demorado, principalmente de mesa. Tem q ser cuidadoso pra não cometer os mesmos erros do passado.

    Sei lá viu, tambem acho que é cedo, mas deixa eu desabafar aqui...
    Ontem comprei DKTF, putz que jogo foda! Muito bom mesmo, jogabilidade perfeita, cenário e tudo mais...

    Ai hoje, vi Infamous Second Son e tive oportunidade de jogar, q q aquilo!! O jogo é uma obra de arte, fiquei tão empolgado que vou comprar um PS4 no final do ano...

    Me pergunto, será que o Wii U tem capacidade de rodar um jogo como Infamous Second Son e os próximos jogos Thirds que virão para a próxima geração? Tenho por mim que muitas pessoas que não estão comprando o Wii U devem fazer a mesma pergunta.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por El Buga Seg 24 Mar 2014, 15:36

    A plataforma QoL não tem nada a ver com o negócio de consoles da Nintendo, isso já foi dito e repetido à exaustão, oficialmente e não-oficialmente, e não sei porque ainda insistem nisso de que essa plataforma trará o fim do Wii U ou gerará qualquer espécie de concorrência.

    Me parece que nêgo QUER que dê mërda só pra assistir o circo pegar fogo e escrever na internet "eu avisei". -_- Qual o sentido de simplesmente abandonar o console agora depois de torrar uma fortuna federal em P&D durante ANOS?! E vão abandonar o console pra fazer o quê? Não é assim que funciona.

    pOkiz escreveu:Nenhum Metroid, F-Zero, Star Fox vai tirar o WiiU do buraco, esses são apenas jogos que precisam vir pra aumentar biblioteca, o que vai tirar o WiiU da onde está são as atitudes da Nintendo no geral.
    Ainda assim, prepare-se pra shitstorm na E3. Rolling Eyes

    O mundo vai ser um lugar mais feliz no dia em que a galera finalmente parar de brincar de acionista com essa babaquice de "Ae, esse sim, esse é o jogo que vai salvar o Wii U!" > "Ahhhhh, que droga, esse jogo não conseguiu salvar o Wii U. NEXT!". Todo lançamento é isso, tá um porre já.

    Mordoskul escreveu:Ai hoje, vi Infamous Second Son e tive oportunidade de jogar, q q aquilo!! O jogo é uma obra de arte, fiquei tão empolgado que vou comprar um PS4 no final do ano...

    Me pergunto, será que o Wii U tem capacidade de rodar um jogo como Infamous Second Son e os próximos jogos Thirds que virão para a próxima geração? Tenho por mim que muitas pessoas que não estão comprando o Wii U devem fazer a mesma pergunta.
    InFAMOUS é exclusivo. Não entendi por quê trazer à baila essa questão de thirdies usando um jogo exclusivo como exemplo.

    Conteúdo patrocinado


    O que você espera da Nintendo na E3? - Página 5 Empty Re: O que você espera da Nintendo na E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:36