Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
DNS
Ryota
Times
Henrique 3DS
Warfox
darknana
DuduDigital3-D
Gaker
victor hugo
rafaelluik
Mario_Nintendista
Wiilington
Huligi
Bruno 3DS
Limão
19 participantes

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por rafaelluik Sex 24 Set 2010, 16:26

    Limão escreveu:
    rafaelluik escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:
    rafaelluik escreveu:Bom pra jogar no escuro...
    Mas não faz bem para os olhos jogar no escuro né Nintendo...

    Mimimi
    O que foi? Vai me dizer que não faz mal? Então pra que serve aquela porcaria de tela de "Healthy and Safety" que aparece toda vez que você liga o DS!?? Você sabe?

    Porquê jogar no escuro faria algum mal? Você nem mesmo está forçando a vista por ter a iluminação da tela.
    O Health and Safety fala sobre jogar demais, eu acho. Aí sim faz mal.
    To reduce the likelihood of a seizure when playing video games:
      (...)
    • Do not play if you are tired or need sleep.
    • Play in a well-lit room. (Jogue em uma sala bem iluminada.)[1]

    Vejo essas instruções de precaução em vários lugares. Jogar em ambientes escuros força a vista sim...
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por Times Sex 24 Set 2010, 16:30

    Pra que jogar no escuro? Eis a pergunta.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por Ryota Sex 24 Set 2010, 16:44

    gu escreveu:Pra que jogar no escuro? Eis a pergunta.
    Divido o quarto com meu irmão. Quando ele vai dormir, apago as luzes e continuo jogando.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por DNS Sex 24 Set 2010, 16:56

    rafaelluik escreveu:
    Limão escreveu:
    rafaelluik escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:
    rafaelluik escreveu:Bom pra jogar no escuro...
    Mas não faz bem para os olhos jogar no escuro né Nintendo...

    Mimimi
    O que foi? Vai me dizer que não faz mal? Então pra que serve aquela porcaria de tela de "Healthy and Safety" que aparece toda vez que você liga o DS!?? Você sabe?

    Porquê jogar no escuro faria algum mal? Você nem mesmo está forçando a vista por ter a iluminação da tela.
    O Health and Safety fala sobre jogar demais, eu acho. Aí sim faz mal.
    To reduce the likelihood of a seizure when playing video games:
      (...)
    • Do not play if you are tired or need sleep.
    • Play in a well-lit room. (Jogue em uma sala bem iluminada.)[1]

    Vejo essas instruções de precaução em vários lugares. Jogar em ambientes escuros força a vista sim...
    Você não joga em ambientes escuros? É isso?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por Capi Sex 24 Set 2010, 17:12

    Eu não jogo no escuro. Tenho medo do escuro...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por Limão Sex 24 Set 2010, 18:32

    rafaelluik escreveu:
    Limão escreveu:
    rafaelluik escreveu:
    Mario_Nintendista escreveu:
    rafaelluik escreveu:Bom pra jogar no escuro...
    Mas não faz bem para os olhos jogar no escuro né Nintendo...

    Mimimi
    O que foi? Vai me dizer que não faz mal? Então pra que serve aquela porcaria de tela de "Healthy and Safety" que aparece toda vez que você liga o DS!?? Você sabe?

    Porquê jogar no escuro faria algum mal? Você nem mesmo está forçando a vista por ter a iluminação da tela.
    O Health and Safety fala sobre jogar demais, eu acho. Aí sim faz mal.
    To reduce the likelihood of a seizure when playing video games:
      (...)
    • Do not play if you are tired or need sleep.
    • Play in a well-lit room. (Jogue em uma sala bem iluminada.)[1]

    Vejo essas instruções de precaução em vários lugares. Jogar em ambientes escuros força a vista sim...

    Então pra quê a backlight? É a mesma coisa que assistir TV no escuro. E se fizesse mal, todos estariam cegos hoje.
    Se fizer, é algo bem pequeno... Afinal, não teria um porquê de colocar backlight em um console apenas para melhorar a visibilidade na luz, já que mesmo com telas anti-reflexivas é bem difícil achar um lugar onde a tela não reflita nada com a luz ambiente.
    E jogar no escuro é muito bom sim, lol. Fiquei surpreso ao ver que muitos aqui não o fazem, já que te deixa bem mais focado e torna a experiência mais legal e intensa - digo isso para os portáteis, é claro.
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por HLSH Sex 24 Set 2010, 20:04

    Até que fica bonito, mas se for só enfeite, espero que tenha a opção de desligar.

    Ryota escreveu:
    gu escreveu:Pra que jogar no escuro? Eis a pergunta.
    Divido o quarto com meu irmão. Quando ele vai dormir, apago as luzes e continuo jogando.

    O mesmo aqui.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por Tensai Sex 24 Set 2010, 20:07

    HLSH escreveu:Até que fica bonito, mas se for só enfeite, espero que tenha a opção de desligar.

    Ryota escreveu:
    gu escreveu:Pra que jogar no escuro? Eis a pergunta.
    Divido o quarto com meu irmão. Quando ele vai dormir, apago as luzes e continuo jogando.

    O mesmo aqui.

    [Tres]
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por rafaelluik Sex 24 Set 2010, 22:30

    DNS escreveu:Você não joga em ambientes escuros? É isso?
    Haha, eu não disse isso! Very Happy
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por Neko Sex 24 Set 2010, 23:46

    Warfox escreveu:Eu vou falar uma coisa pra vocês. Se isso for usado com criativa pode ser bem interessante tipo se as luzes discarem de forma alternadas em um jogo tipo Guitar Heroes.

    Se for para o simples fato de desing ficara apenas bonito.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna - Página 2 Empty Re: Rumor - Botões do 3DS poderão ter luz interna

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:59