Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+112
SidneyLisboa
lucasplatinum
thaisgamer
Skelei
Alexandre De Sousa
twelington
SkyLinkin
mozart.cercal
Kandake
rmeinerz
Sergio Vieira
quasar2015
leorixx
Splatooner
darkkabutops
viBetra
Alexandre Silva
Diogo Gonçalves
kizaryuu
Sheik
jcvalim
Markhirosue
Leenon
madawc
Archie
Imar Junior
leogomessouza
Ninjaloki
Qdiz
Kaminari
Shibo
Gardevoir Shiny
Vallex
Yago Aloisio
Malakofhell
FayADC
DemigodOfRevenge
Ygor Salsa
Teti
JP
erton1000
wheignebrown
Japokovisk
evomoraes
oiluJCezar
Lucas Pendragoon
Harmendani
Kurosaki_Ichigo
douglas.rodrigues92
Dvar
bernardinobr
KingMaster80
RaphMac
Rener Nobre
ito_masters
igow007
Galcazara
philips_a7x
Ryo
thi-bone
PokemonDNA
cortx6
rjaimesouza1991
Gabs
Mastxadows
GonAlucard
joy19
Kaillo
tothelastdrop
gms
JPANGEL
Brake
blordello
Visionnaire
Logan
zemario123
vinnybass
Ben_Thousand
SRmascaros
GuilhermeOrcezi
CebolaBros64
RicardoGuedes
Necromicon
Mazza
Shenu
Tiago Souza
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
gustavoocarvalhoo
FelipeWB3
juniorhxcx
marciohp
Leach
Math_Geek
adilsongia
anmani
CharizardxMega
Medieval123
Lord Pharos
HabibCdR
Sanksuel
Zerok
Yagosbl
Lauro
ascliar
Mr.DR²
FunnK
Master Red
Kenny²
renatofonseca
GraveWalker
Nujaka Knight
116 participantes

    Rancho dos Breeders

    FayADC
    FayADC
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por FayADC Dom 06 Dez 2015, 17:14

    Boa tarde!

    Eu preciso de um Eevee: Nature Impish, Ability Adaptability, Egg Move Curse, Top 5 iv (- Sp Atk).

    Alguém se habilita?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 06 Dez 2015, 18:12

    FayADC escreveu:Boa tarde!

    Eu preciso de um Eevee: Nature Impish, Ability Adaptability, Egg Move Curse, Top 5 iv (- Sp Atk).

    Alguém se habilita?
    Eu! XD tenho a ability e o egg move tenho todos os que são possíveis passar =p
    como ja tenho você add no 3ds quando tiver pronto eu mando trade (hoje talvez de madrugada) se eu for rápido.
    FayADC
    FayADC
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por FayADC Dom 06 Dez 2015, 18:53

    Ygor Salsa escreveu:
    FayADC escreveu:Boa tarde!

    Eu preciso de um Eevee: Nature Impish, Ability Adaptability, Egg Move Curse, Top 5 iv (- Sp Atk).

    Alguém se habilita?
    Eu! XD tenho a ability e o egg move tenho todos os que são possíveis passar =p
    como ja tenho você add no 3ds quando tiver pronto eu mando trade (hoje talvez de madrugada) se eu for rápido.
    Valeu. Logarei sempre que puder.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 06 Dez 2015, 18:54

    FayADC escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    FayADC escreveu:Boa tarde!

    Eu preciso de um Eevee: Nature Impish, Ability Adaptability, Egg Move Curse, Top 5 iv (- Sp Atk).

    Alguém se habilita?
    Eu! XD tenho a ability e o egg move tenho todos os que são possíveis passar =p
    como ja tenho você add no 3ds quando tiver pronto eu mando trade (hoje talvez de madrugada) se eu for rápido.
    Valeu. Logarei sempre que puder.
    Apenas vou terminar o pedido do Don de completar a Dex (fazer 5 pokémons) que vou focar no seu que é mais trabalhoso já que o dele n tem que ser top, nature ou qualquer coisa.


    Edit: Pokémons prontos em gente

    @Anedota - Rancho -> Página 34
    Clefable/Top 5 -Atk
    Nature: Calm/Ability: Unaware
    Moves: Wish e Moonblast

    @Kaminari - Rancho -> Página 34
    Foongus/Top 5 -Atk
    Nature: Bold/Ability: Regenerator
    Move: Growth

    @FayADC - Rancho -> Página 35
    Eevee/Top 5 IV's - Sp Atk
    Nature: Impish/Ability: Adaptability
    Move :Curse
    FayADC
    FayADC
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por FayADC Dom 06 Dez 2015, 21:54

    Ygor Salsa escreveu:
    FayADC escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    FayADC escreveu:Boa tarde!

    Eu preciso de um Eevee: Nature Impish, Ability Adaptability, Egg Move Curse, Top 5 iv (- Sp Atk).

    Alguém se habilita?
    Eu! XD tenho a ability e o egg move tenho todos os que são possíveis passar =p
    como ja tenho você add no 3ds quando tiver pronto eu mando trade (hoje talvez de madrugada) se eu for rápido.
    Valeu. Logarei sempre que puder.
    Apenas vou terminar o pedido do Don de completar a Dex (fazer 5 pokémons) que vou focar no seu que é mais trabalhoso já que o dele n tem que ser top, nature ou qualquer coisa.


    Edit: Pokémons prontos em gente

    @Anedota - Rancho -> Página 34
    Clefable/Top 5 -Atk
    Nature: Calm/Ability: Unaware
    Moves: Wish e Moonblast

    @Kaminari - Rancho -> Página 34
    Foongus/Top 5 -Atk
    Nature: Bold/Ability: Regenerator
    Move: Growth

    @FayADC - Rancho -> Página 35
    Eevee/Top 5 IV's - Sp Atk
    Nature: Impish/Ability: Adaptability
    Move :Curse
    Pokemon recebido. Obrigado, Ygor.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por JP Seg 07 Dez 2015, 02:48

    Clefable recebida =D
    leogomessouza
    leogomessouza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 43

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por leogomessouza Seg 07 Dez 2015, 10:13

    E aí pessoal, sou novo aqui no fórum e to querendo começar a jogar no competitivo então queria alguns pokemons q me ajudem. Tava lendo os guias de team building e queria ver se poderiam me ajudar. Tô querendo um talonflame com gale wings, um eevee timid pra eu evoluir pra espeon, um scyther com metal coat (com a nature q vcs me recomendarem), um gastly timid (ou gengar já, se n for abuso) e um gligar impish. Tô querendo algum pokémon elétrico tbm queria saber o q vcs me indicam e se poderem me doar fico agradecido. 

    Ainda to na aprendizagem aki com o fórum, então se eu tiver q dar uma melhorada em algo sintam-se a vontade pra me dar um puxão de orelha
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 07 Dez 2015, 13:25

    leogomessouza escreveu:E aí pessoal, sou novo aqui no fórum e to querendo começar a jogar no competitivo então queria alguns pokemons q me ajudem. Tava lendo os guias de team building e queria ver se poderiam me ajudar. Tô querendo um talonflame com gale wings, um eevee timid pra eu evoluir pra espeon, um scyther com metal coat (com a nature q vcs me recomendarem), um gastly timid (ou gengar já, se n for abuso) e um gligar impish. Tô querendo algum pokémon elétrico tbm queria saber o q vcs me indicam e se poderem me doar fico agradecido. 

    Ainda to na aprendizagem aki com o fórum, então se eu tiver q dar uma melhorada em algo sintam-se a vontade pra me dar um puxão de orelha
    Primeiramente seja bem vindo ao fórum =D Eu posso lhe ajudar com os pokémons. Sou um dos breeders mais ativos do post XD Contudo o ideal seria você comentar como o pessoal um pedido completo. Como seria um pedido completo? Seria, Pokémon, Nature, Ability, IV's e moves (alguns pedem EV's também), pois cada pessoa pode ter uma estrategia diferente para utilizar o seu pokémon. ara isso eu recomendo o site da smogon para que possa ver modelos de pokémons competitivos. Quando souber mais detalhes dos pokémons que deseja eu irei lhe ajudar =]
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Math_Geek Seg 07 Dez 2015, 13:44

    @leogomessouza
     Pode postar também os times que gostaria que fossem analisados no link abaixo:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t29850-xy-oras-avalie-meu-time
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por JP Seg 07 Dez 2015, 14:02

    @leogomessouza eu já tenho um Eevee e um Gastly (só n sei se está certo) top 5 timid aqui pronto, quer?

    Normalmente nao se usa os dois com egg moves, entao acho que eles ja estao pronto pra vc, só treinar.
    wheignebrown
    wheignebrown
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por wheignebrown Seg 07 Dez 2015, 15:00

    Boa tarde, preciso de Talonflame com flame body. Sem nada demais, só para breedar
    leogomessouza
    leogomessouza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 43

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por leogomessouza Seg 07 Dez 2015, 15:05

    Anedota escreveu:@leogomessouza eu já tenho um Eevee e um Gastly (só n sei se está certo) top 5 timid aqui pronto, quer?

    Normalmente nao se usa os dois com egg moves, entao acho que eles ja estao pronto pra vc, só treinar.
    Opa aceito sim. Meu FC é 5472-8455-6697
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 07 Dez 2015, 15:13

    wheignebrown escreveu:Boa tarde, preciso de Talonflame com flame body. Sem nada demais, só para breedar
    Pode deixar que esse eu faço para você =]
    leogomessouza
    leogomessouza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 43

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por leogomessouza Seg 07 Dez 2015, 16:44

    Ygor Salsa escreveu:
    leogomessouza escreveu:E aí pessoal, sou novo aqui no fórum e to querendo começar a jogar no competitivo então queria alguns pokemons q me ajudem. Tava lendo os guias de team building e queria ver se poderiam me ajudar. Tô querendo um talonflame com gale wings, um eevee timid pra eu evoluir pra espeon, um scyther com metal coat (com a nature q vcs me recomendarem), um gastly timid (ou gengar já, se n for abuso) e um gligar impish. Tô querendo algum pokémon elétrico tbm queria saber o q vcs me indicam e se poderem me doar fico agradecido. 

    Ainda to na aprendizagem aki com o fórum, então se eu tiver q dar uma melhorada em algo sintam-se a vontade pra me dar um puxão de orelha
    Primeiramente seja bem vindo ao fórum =D Eu posso lhe ajudar com os pokémons. Sou um dos breeders mais ativos do post XD Contudo o ideal seria você comentar como o pessoal um pedido completo. Como seria um pedido completo? Seria, Pokémon, Nature, Ability, IV's e moves (alguns pedem EV's também), pois cada pessoa pode ter uma estrategia diferente para utilizar o seu pokémon. ara isso eu recomendo o site da smogon para que possa ver modelos de pokémons competitivos. Quando souber mais detalhes dos pokémons que deseja eu irei lhe ajudar =]
    Vlw pela dica. Vm lá:

    Flechling top 5 IVs (-sp atk?)
    Nature: adamant / Ability: gale wings

    Scyther  top 5 (-sp atk)
    Nature: Adamant / Ability: technician
    se possivel com metal coat

    Abra top 5 (-atk)
    Nature: timid / Ability: Magic guard

    Gible top 5
    Nature: impish / Ability: rough skin

    Rotom-wash top 5 (-atk)
    Nature: Bold / Ability: levitate

    Gligar top 5 (-sp atk?)
    Nature: careful / Ability: poison heal 
    se der, com toxic orb

    beldum top 5 (-sp atk)
    Nature: jolly / Ability: clear body

    Por hora são esses muitos, desculpa pelo trabalho. Vou dar uma lida nos tópicos de breeding, pq é algo q eu ainda n entendo muito bem, para n dar mais trabalho haha
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 07 Dez 2015, 16:49

    @leogomessouza desses todos apenas o Gligar  não posso fazer pois não tenho a HA para fazer ele evoluir e ter a ability Poison Heal, fora ele todos os outros posso fazer. Porem uma pergunta o Gible é top  5 faltando oq?

    Edit:

    Vou tentar dar um resumo para ver se entende, caso contrario pode pedir para explicar. O fato de saber que o Ditto é o coringa do Breeder é uma ótima coisa já tens um bom primeiro passo. Contudo se você quer saber sobre pokémons competitivos tem que saber justamente sobre as Natures e os Iv's.

    Nature: Seria a natureza do pokémon onde esta pode variar valores diferentes aos pokémons. Seria onde uma nature aumenta um determinado atributo (HP, Atk,...) enquanto outra atributo é diminuído (se eu não me engano aumenta e diminuí 10%). Ao todo existem 25 natures e dentre elas 5 são neutras (nem aumenta e nem diminui atributos).

    Segue uma imagem para ver todas as 25 e descobrir quais podem ser as melhores para você:
    Rancho dos Breeders - Página 35 NatureN

    IV's: Ou Individual Valores são pontuações que os pokémons podem vim descendente dos pais (tipo DNA) e isso é bom, pois quando o pokémon vem "Top" como o pessoal fala ele tem um atributo com IV's no max (31). Esses IV's servem para o pokémon ganhar mais pontuações nos atributos naturalmente. E para saber se seu pokémon é top em alguma coisa você tem que levar para o Stats Judge (ou juiz dos status). Ele fica localizado em XY no Pokecenter da cidade de Kiloude e em ORAS no Pokecenter da Battle Resort (ou resort da batalha) mostrando o pokémon do seu time ele vai falar algumas frases e são elas que vai informar que seu pokémon é top. 

    Sendo elas:


    IV range of 0-15: "It has rather decent stats, I'd say. That's how I judge it."
    IV range of 16-25: "It's definitely got some good stats. That's how I judge it."
    IV range 26-30: "This Pokémon has some fantastic stats. That's how I judge it."
    IV of 31: "Stats like those... They simply can't be beat! That's how I judge it."

    Ps: Caso o um dos IV's do seu pokémon seja 0 ele vai falar uma frase especifica para cada um dos atributos que seria essas:

    "But its HP... It's pretty dismal, you know?"
    "But that Attack stat... It's terrible..."
    "But how can you make it through battle with this kind of Defense stat?"
    "But this Sp. Atk won't even leave a scratch on an opponent..."
    "But this low of a Sp. Def stat is going to leave you high and dry..."
    "But you won't get anywhere fast with this low of a Speed stat..."

    E caso tenha 2 IV's com 0 ele fala outras frases que seriam:

    "And that's quite a disappointing Attack stat there, isn't it?"
    "And that Defense stat is nothing to write home about, you know?"
    "And I'm afraid that its Sp. Atk is pretty bad, too..."
    "And it looks like it's no great shakes when it comes to Sp. Def either..."
    "And that Speed stat... Well, it's nothing to brag about, that's for sure."

    Com isso tudo você pode se perguntar porque eu quero saber de IV? Pois assim como a nature os Iv's podem ser transmitidos para os filhos e isso eu explico na parte dos Itens,

    Ditto: Por ser o pokemon corinda pode cruzar com todos os pokémons fazendo que o pokémon que esteja com ele tenha ovo (tirando lendários né). Por ele ser o coringa o ideal seria ter 25 Dittos com cada 1 uma nature ou apenas as 20 descartando as natures neutras. Mas não é apenas colocar o Ditto da nature que você quer que o filhote vai vim o com ela, tem um truque que logo mais vou explicar. Dittos podem ser encontrados no XY nos Friend Safaris do tipo normal e em ORAS em Mirage Island e Mirage Cave. Contudo recomendo os do XY, pois eles podem vim até top 3 e ajuda mais ainda.

    Synchronize: Caso tenha problemas de conseguir os 20 Dittos com a nature que você quer eu recomendo que tenha algum pokémon com a habilidade Synchronize, pois com ela o pokémon selvagem tem 50% de probabilidade de vim com a mesma nature do seu pokémon e isso ajuda quando quer ter todos os Dittos ou aquele que você deseja. Veja nesse link do Serebii todos os pokémons com a habilidade e separe para sua equipe.

    Link: http://www.serebii.net/abilitydex/synchronize.shtml

    Itens: Lembra da dica para manter a nature? Pronto agora é hora. certifique-se que tenha esses 2 itens. 

      Rancho dos Breeders - Página 35 Everstone -> Everstone: A principio você olha e pensa que é apenas para evitar que seu pokémon evolua, porem no breeder ela serve para passar a nature do pai/mãe para o filho. Se você tiver um Ditto adamant segurando este item é 100% de garantia que o filho (não importa qual pokémon seja) vai vim com a nature adamant também. Caso nenhum dos pais esteja com a pedra o filho vai vim com qualquer nature e isso economiza muito tempo. O item em questão pode ser encontrado no XY na cidade de Geosenge como um item coletável ou se você tiver sorte de capturar um Roggenrola ou Boldore que as chances que eles estão segurando são de 50%.

      Rancho dos Breeders - Página 35 Destinyknot -> Destiny Knot: Esse item é de grande importância para o breeder, pois ele que ajuda a passar os IV's dos pais para o filho. Ele pega 3 Iv's do pai e 3 Iv's da mãe para colocar no filhote (sim ,pode ser repetido ai você perdeu 1 IV, porem ele mantem o maior dos 2) enquanto o outro esta segurando a Everstone para manter a nature o Destiny Knot vai ficar no outro, pois ele não tem uma ordem para quem ficar qualquer um pode segurar ele, contudo damos preferencia para aqueles que não vai passar a nature. Este item pode ser encontra em XY na cidade de Cyllage onde uma empregada do hotel vai lhe dar ou em Lumiose batalhando com uma NPC mulher que fica nas ruas da cidade (sendo esse um evento aleatório você pode pegar varios, basta encontrar ela para batalhar.

    Não lembro se eu faltei explicar alguma coisa... Bem acredito que expliquei boa parte das coisas kkkk qualquer duvida que possa a ter eu explico melhor =] Espero que tenham gostado da aula de hoje crianças  :v

    Conteúdo patrocinado


    Rancho dos Breeders - Página 35 Empty Re: Rancho dos Breeders

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:59