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    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

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    Ulukai
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    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Ulukai em Sab 15 Mar 2014, 19:42

    Fiz uma tradução malemá, sorry :p

    ----

    Em uma nova entrevista para a ONM sobre A Link Between Worlds, Aonuma fez uma revelação:

    ONM: O que você aprendeu a fazer esse jogo? Você pode usar alguma dessas ideias em jogos futuros? Por exemplo, a habilidade Merge (com as paredes) é fantástica e isso seria uma desonra se isso não for usado novamente.

    EA: Eu acho que a "visão de cima" (top-down) fez a habilidade de entrar na parede realmente interessante. Também, neste jogo, eu sinto que nós encontramos novas direções no que se diz respeito ao uso potencial da boa e velha visão top-down para Zelda. Este é um tipo de ponto que nós levaremos em consideração quando pensaremos sobre o novo jogo de Zelda.

    -
    Entrevista completa em:
    http://www.zeldauniverse.net/2014/03/15/official-nintendo-magazine-uk-interviews-eiji-aonuma-and-ryu-nagamatsu-discuss-the-development-of-a-link-between-worlds/

    Eaí pessoal, o que achariam se o novo Zelda U não fosse 3D?
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    Chazzy
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Chazzy em Sab 15 Mar 2014, 19:53

    Seria brochante.
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    Isaque Nilton
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Isaque Nilton em Sab 15 Mar 2014, 20:01

    Eu me descabelaria
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    Zerok
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Zerok em Sab 15 Mar 2014, 20:03

    Quando fui escolher qual zelda comprar para 3ds, apesar de ser o lançamento fiquei com receio de comprar o a link between worlds por causa da visão de cima, mas lembrando da época que por lembrar dos bons momentos de quando joguei no snes resolvi adquiri-lo. Não me arrependi, o jogo é ótimo a visão de cima não fez o jogo se tronar ruim, mas o jogo é tão lindo que quero ver os cenários em 3d, parar em frente a uma paisagem e ficar admirando as texturas e efeitos de iluminação de qualquer angulo e infelizmente isso não é possível, o máximo que se consegue é quando vc entra na parede vê os objetos de outro angulo, mas mesmo assim não é a mesma coisa; em uma batalha vc não tem outra opção se não encher o o botão de dedadas, eles poderiam ter um ponto fraco em uma parte específica do corpo, mas com a visão de cima isto fica difícil.
    E também esse tipo de visão não atrai muitos jogadores, não seria uma boa considerando a situação do Wii U.
    A visão de cima não piora o jogo, mas deixa ele um pouco limitado.
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    anmani
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por anmani em Sab 15 Mar 2014, 20:15

    seja visão de cima, de lado ou que for,
    se for um bom jogo, digno de ser da série Zelda, eu vou gostar.
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    JonathanAlis
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por JonathanAlis em Sab 15 Mar 2014, 20:22

    Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por VirtualBoy em Sab 15 Mar 2014, 20:23

    Seria uma decepção.
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    AlexOk
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por AlexOk em Sab 15 Mar 2014, 20:32

    ALBW, A Link to the past possuem visão de cima, e são ótimos...
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por ToonLink em Sab 15 Mar 2014, 20:33

    Eu entendo perfeitamente que a qualidade de um jogo reside em sua estrutura como um todo e não na sua apresentação / point of view. Mas é inquestionável que um Zelda 3D seria visualmente muito mais atraente para os olhos, é praticamente o título que todos nós estamos guardando nossas esperanças para mostrar ao mundo o que o Wii U é capaz de fazer. Portanto ele TEM que ser 3D clássico como os Zeldas de console de mesa sempre foram desde o 64, ele tem que ser eye candy, bater de frente com os outros jogos shoulder-view da concorrência.
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Chazzy em Sab 15 Mar 2014, 20:35

    @JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!

    Aí ficaria top da balada o negócio.

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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por lukazz em Sab 15 Mar 2014, 20:48

    Faz isso não, pelo amor de Hylia...
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por VirtualBoy em Sab 15 Mar 2014, 20:55

    @AlexOk escreveu:ALBW, A Link to the past possuem visão de cima, e são ótimos...

    Tudo bem, mas hoje em dia em consoles este formato de jogo não funcionaria bem, já que é muito melhor em portáteis. Todo mundo está aguardando um Zelda tipo Zelda TP, OoT ou SS.
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por rodrigoborba13 em Sab 15 Mar 2014, 20:57

    @JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!
    Isso sim seria muito bom. Sendo só visão de cima eu não vou gostar nem um pouco (mas no fim vou acabar comprando).

    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por ExtremeZelda em Sab 15 Mar 2014, 21:32

    Isso seria um banho de água fria para muitas pessoas, mas eu sinceramente ira amar! :3 Pra mim, qualquer tipo de visão seria bem vinda.
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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por NPower em Sab 15 Mar 2014, 21:36

    @JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!
    Cara, que ideia fantástica! Daria pra fazer vários puzzles misturando a visão de cima do gamepad com a em 3ª pessoa da TV!

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    Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

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