Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
matheus oliveira
ExalOfidshor
crfleo
Matheus M. (MATH???@)
Fenirax
Felipe JJ
T-Rex
Nunoayres
LiveinRiot
ari789
vits
Nujaka Knight
NPower
ExtremeZelda
rodrigoborba13
lukazz
ToonLink
AlexOk
VirtualBoy
JonathanAlis
anmani
Zerok
Isaque Nilton
Chazzy
Ulukai
29 participantes

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Ulukai Sáb 15 Mar 2014, 19:42

    Fiz uma tradução malemá, sorry :p

    ----

    Em uma nova entrevista para a ONM sobre A Link Between Worlds, Aonuma fez uma revelação:

    ONM: O que você aprendeu a fazer esse jogo? Você pode usar alguma dessas ideias em jogos futuros? Por exemplo, a habilidade Merge (com as paredes) é fantástica e isso seria uma desonra se isso não for usado novamente.

    EA: Eu acho que a "visão de cima" (top-down) fez a habilidade de entrar na parede realmente interessante. Também, neste jogo, eu sinto que nós encontramos novas direções no que se diz respeito ao uso potencial da boa e velha visão top-down para Zelda. Este é um tipo de ponto que nós levaremos em consideração quando pensaremos sobre o novo jogo de Zelda.

    -
    Entrevista completa em:
    http://www.zeldauniverse.net/2014/03/15/official-nintendo-magazine-uk-interviews-eiji-aonuma-and-ryu-nagamatsu-discuss-the-development-of-a-link-between-worlds/

    Eaí pessoal, o que achariam se o novo Zelda U não fosse 3D?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Chazzy Sáb 15 Mar 2014, 19:53

    Seria brochante.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Isaque Nilton Sáb 15 Mar 2014, 20:01

    Eu me descabelaria
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Zerok Sáb 15 Mar 2014, 20:03

    Quando fui escolher qual zelda comprar para 3ds, apesar de ser o lançamento fiquei com receio de comprar o a link between worlds por causa da visão de cima, mas lembrando da época que por lembrar dos bons momentos de quando joguei no snes resolvi adquiri-lo. Não me arrependi, o jogo é ótimo a visão de cima não fez o jogo se tronar ruim, mas o jogo é tão lindo que quero ver os cenários em 3d, parar em frente a uma paisagem e ficar admirando as texturas e efeitos de iluminação de qualquer angulo e infelizmente isso não é possível, o máximo que se consegue é quando vc entra na parede vê os objetos de outro angulo, mas mesmo assim não é a mesma coisa; em uma batalha vc não tem outra opção se não encher o o botão de dedadas, eles poderiam ter um ponto fraco em uma parte específica do corpo, mas com a visão de cima isto fica difícil.
    E também esse tipo de visão não atrai muitos jogadores, não seria uma boa considerando a situação do Wii U.
    A visão de cima não piora o jogo, mas deixa ele um pouco limitado.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por anmani Sáb 15 Mar 2014, 20:15

    seja visão de cima, de lado ou que for,
    se for um bom jogo, digno de ser da série Zelda, eu vou gostar.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 15 Mar 2014, 20:22

    Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 15 Mar 2014, 20:23

    Seria uma decepção.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por AlexOk Sáb 15 Mar 2014, 20:32

    ALBW, A Link to the past possuem visão de cima, e são ótimos...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por ToonLink Sáb 15 Mar 2014, 20:33

    Eu entendo perfeitamente que a qualidade de um jogo reside em sua estrutura como um todo e não na sua apresentação / point of view. Mas é inquestionável que um Zelda 3D seria visualmente muito mais atraente para os olhos, é praticamente o título que todos nós estamos guardando nossas esperanças para mostrar ao mundo o que o Wii U é capaz de fazer. Portanto ele TEM que ser 3D clássico como os Zeldas de console de mesa sempre foram desde o 64, ele tem que ser eye candy, bater de frente com os outros jogos shoulder-view da concorrência.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Chazzy Sáb 15 Mar 2014, 20:35

    JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!

    Aí ficaria top da balada o negócio.

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por lukazz Sáb 15 Mar 2014, 20:48

    Faz isso não, pelo amor de Hylia...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 15 Mar 2014, 20:55

    AlexOk escreveu:ALBW, A Link to the past possuem visão de cima, e são ótimos...

    Tudo bem, mas hoje em dia em consoles este formato de jogo não funcionaria bem, já que é muito melhor em portáteis. Todo mundo está aguardando um Zelda tipo Zelda TP, OoT ou SS.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por rodrigoborba13 Sáb 15 Mar 2014, 20:57

    JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!
    Isso sim seria muito bom. Sendo só visão de cima eu não vou gostar nem um pouco (mas no fim vou acabar comprando).
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 15 Mar 2014, 21:32

    Isso seria um banho de água fria para muitas pessoas, mas eu sinceramente ira amar! :3 Pra mim, qualquer tipo de visão seria bem vinda.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por NPower Sáb 15 Mar 2014, 21:36

    JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!
    Cara, que ideia fantástica! Daria pra fazer vários puzzles misturando a visão de cima do gamepad com a em 3ª pessoa da TV!

    Conteúdo patrocinado


    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:26