Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
danilo.poser
Chazzy
El Buga
Hayate
Visionnaire
crfleo
Ismatash
pOkiz
beckman
13 participantes

    Novas imagens mais detalhadas do novo prédio da Nintendo

    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Novas imagens mais detalhadas do novo prédio da Nintendo - Página 2 Empty Re: Novas imagens mais detalhadas do novo prédio da Nintendo

    Mensagem por Jotabe Qua 12 Mar 2014, 16:19

    Raizen escreveu:
    Jotabe escreveu:
    Raizen escreveu:Um prédio quadradão, bem a cara da Nintendo.

    O importante não é o Hardware(Prédio) mas sim os jogos.

    Pena que a Nintendo ainda está devendo em jogos para o Wii U...

    Quando falei de jogos, quis dizer a qualidade deles e os últimos lançados pela Nintendo, na minha opinião, não estão devendo em nada nesta parte.

    Agora se for em quantidade, eu sei que jogos não são feitos de um dia para o outro e também são lançados em datas estratégicas, por isso não fico revoltado. Deve ser por isso que muitos jogos de Wii U, PS4 e Xbox One são ports de jogos ja lançados para consoles passados e PC, para diminuir o tempo de desenvolvimento. Não da para ter um estoque e lançar jogos todo mês, principalmente se quiser manter o alto nível de qualidade.

    Quanto a qualidade não discordo, sobre o devendo eu me refiro sobre franquias que não apareceram no Wii U como, Starfox, Metroid ou até mesmo um Zelda inédito para o Wii U, poderiam mostrar algum videos ou imagens conceituais para gerar um hype no pessoal dono de um Wii U.
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    Novas imagens mais detalhadas do novo prédio da Nintendo - Página 2 Empty Re: Novas imagens mais detalhadas do novo prédio da Nintendo

    Mensagem por ExalOfidshor Qui 13 Mar 2014, 17:20

    visionnaire escreveu:Espera ver o Super Mario em uma dessas janelas...
    Procurei e não encontrei =/
    -Acredite, você não foi o unico. kkkkkkkk

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:41