Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
pikachuboy'
Mastxadows
Deficiente Auditivo
AlexOk
danilo.poser
FunnK
T-Rex
ari789
Silver Snivy
ExtremeZelda
JonathanAlis
Harry71
vits
Robert Prado
crfleo
Super Mario Fan
Super
Sonic Salies
prince_nagato
¿Pedro?
24 participantes

    [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne - Página 3 Empty Re: [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 09 Mar 2014, 15:57

    ari789 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    ari789 escreveu:POHA SEM WII U ?!?

    TE FERRAR CARA T-T

    ISSO NÃO É JUSTO MANO
    POHA !!! TMC , PQP !!!

    Sério... Fiquei bem puto da vida com isso agora .--.
    Sério... Eu queria tanto jogar GTA V Cara D:

    Isso aqui não adiantou em nada pelo visto... :
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlkC-RdXw
    http://www.eurogamer.pt/forum/thread/269103
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/181/181732-nova-campanha-no-miiverse-quer-gta-v-no-wii-u/index.html
    http://www.acasadocogumelo.com/2014/02/nova-campanha-no-miiverse-quer-gta-v-no.html
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/11/gta-v-pode-ter-versoes-para-pc-e-wii-u-diz-desenvolvedor.html
    Sério... Várias paginas algumas até famosas falando sobre a camapnha e a Rockstar ignora ?
    POHA ROCKSTAR ... POHA NINTENDO !

    Aff... Puto da vida aqui .--. ... Vou ver quanto ta custando o PS4 na boa...

    Desculpe, mas... sério mesmo que eu li isso?
    É ÓBVIO que a Rockstar não vai trazer um jogo do porte de GTA V para o Wii U, que é um console onde o jogo não venderia NADA e onde a grande maioria dos jogadores POUCO SE LIXA para a série. Desculpe pelo Caps Lock, mas foi necessário.
    Eu só não digo que os grandes jogos third-party não vem para o Wii U por causa dos fãs da Nintendo porque eu sou um e jogos como Batman Arkham Origins e Assassins Creed IV não me agradam.

    Eu quero MUITO um Wii U porque há muitos jogos que me agradam nele, mas euu simplesmente não sei o porque dele não engatar e também não sei o que a Nintendo pode fazer para salvá-lo. Não sei se são as franquias consagradas (já que um cara que eu admiro muito, Sean Malstrom [o cara que fez o post sobre uma suposta saída da Microsoft dos games postado aqui], já disse em um de seus posts que está "cansado de comprar os mesmos jogos da Nintendo de novo e de novo"), não sei se é o marketing, não sei se são os jogos em si... a coisa está extremamente complicada, e não vai ser nada fácil resolvê-la.

    O Motivo de tanta duvida entre o PS4 e o Wii U é por que o Wii U tem os melhores exclusivos dessa geração e gostaria de experimentar a jogabilidade do GamePad no ZombiU por exemplo , a Nintendo sempre foi de inventar novas maneiras de se jogar e não ficava sempre nessa mesmice e foi isso que me fez comprar o Wii e o 3DS

    Mas cara eu quero os outros jogos também , Aquele South Park me doeu na alma... ( poha ubisolft... ) aquele fabuloso tomb raider definitive edition... , PUTZS Battlefield 4... ( FIFA e PES 14 , Meu irmão curte e compro um console para que todos aqui joguem e..e ) e agora GTA V que sou Fan da franquia desde o 3,Vice City e San....

    É Por isso que tenho duvida entre o PS4 e o Wii U... Por um lado exclusivos de grande porte... os melhores , Por outro Forte apoio de Third's e indies em um ótimo console para os gamers...

    Outro fator que me pesa é que consoles da Sony continuam recebendo apoio e ótimos jogos mesmo depois de vários anos que seu sucessor chega enquanto os da Nintendo descontinuam em pouco tempo... ( Exemplo disso é o Fim da vida do Wii com poucos lançamentos quase nada... alem da Nintendo ja ter desativado o Online com apenas 1 Ano do Wii U )

    Mas enfim... É Tão difícil assim nessa geração ter os melhores exclusivos e os melhores jogos thirds ( forte apoio ) em 1 so console... Poha nem todo mundo tem condições de bancar os 2 ou um PC Fodão .--. , Pode ter certeza que se o Wii U tivesse o apoio que os consoles concorrentes tem ele séria o mais vendido dessa geração ( afinal Forte Apoio + Melhores exclusivos = Venceu na vida )...

    Mais oque me deixa mais PUTO da vida... não é a Nintendo ou o Wii U e sim a Rockstar...

    Tipo tantos rumores falando que o GTA V vai para o Wii U... que o jogo chegou a ser testado no Wii U e bla bla bla...

    Tantas campanhas para trazer o jogo no Wii U que conseguiram um ótimo numero de assinantes considerando o numero de consoles vendidos e que tal campanha chegou a ser publicados em sites de grande porte como Eurogamer...

    E A Rockstar simplesmente ignora esse público da Nintendo... Da uma bom chute na bunda de todos que tinham esperanças pelo jogo...

    E Pode acreditar que mesmo o jogo tendo ja sido lançado para PS360 ser lançado para os restantes...exeto o Wii U vai prejudicar bastante...

    Cara, não tem jeito: você teria de ter os dois. É como já te disse: pra Rockstar não importa se o jogo foi testado no Wii U e nem a meia dúzia que o pediu no console, o que importa é que ele venda pelo menos 1 milhão de unidades e olhe lá. Apenas para se ter uma base, vamos pegar as vendas do VGChartz de jogos do Wii U first e third-party e combiná-las, por franquia:

    New Super Mario Bros. U + Super Mario 3D World: 5.57
    Assassin's Creed III + Assassin's Creed IV: Black Flag: 0.39

    Lembrando que está em milhões de unidades.

    Essa é a prova máxima: Jogos da Nintendo vendem muito mais nos seus consoles do que jogos third-party, que é o que realmente importa. O melhor 3rd colocado no ranking do Wii U é Lego City Undercover, que é distribuído pela Nintendo.

    Agora veja o ranking do PS4: só tem third entre os million-sellers, exceto Killzone. Esse é o ponto.

    Se jogos de bosta como Call of Duty: Ghosts que já haviam vendido milhões no PS3 e X360 ainda venderam pra caramba no PS4 e One, imagine o que um jogão como GTA V poderia fazer...

    E respondendo sua pergunta do último comentário, Watch Dogs vem para o PS3 sim (inclusive era um exclusivo dele inicialmente), mas Batman Arkham Night (é esse o nome) e Tomb Raider: Definitive Edition não vieram e nem virão, só PS4 mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne - Página 3 Empty Re: [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne

    Mensagem por JonathanAlis Dom 09 Mar 2014, 16:31

    Pois eu acho que um jogo como GTA teria vendido relativamente bem no Wii U, acho que estaria entre 700 mil e 1 milhão, caso tivesse sido lançado no wii U lá em setembro, e com um bundle junto com o console juntamente com a queda de preço pra 300$ (q foi na mesma época).
    Acho que tbm poderia ajudar a vender centenas de milhares de wii Us. Ainda mais com funcionalidades extras por causa do gamepad.

    O jogo vendeu horrores, vendeu consoles altamente saturados como PS3 e x360. Mais de 500 mil pessoas compraram um ps360 só pra jogar GTA.
    Foi o recordista de vendas em menor tempo, tal impacto seria proporcional tbm no wii U. de 1 a 3% (que é a proporção do wii U dos jogos multiplataforma) de 35 milhoes, vai de 350k até mais de 1 milhao.

    Acho q o problema foram questões técnicas. Pô, o jogo físico tem q instalar 8 giga no PS3. O wii U branco pro exemplo nem poderia instalar isso. Aí adaptar de forma adequada pro wii U poderia ficar muito caro, ou ter downgrades, inclusive de conteúdo. Percebo que a rockstar tbm preza pela qualidade, então acho que eles não lançariam uma versão muito capada do game.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne - Página 3 Empty Re: [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne

    Mensagem por Aspen Dom 09 Mar 2014, 17:40

    JonathanAlis na verdade ele precisava instalar 8 gigas na versão de Xbox 360 que a mídia só suporta 8,5 gb. No Playstation 3 que se eu não me engano é 25 gb a mídia, não precisava de um segundo cd para instalação. A mídia do Wii U é de 25 gb também então não precisaria dessa instalação. E sobre downgrade por não caber, tem versões de 4 gb do Xbox 360 e eles lançaram pra ele do mesmo jeito.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne - Página 3 Empty Re: [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne

    Mensagem por ari789 Dom 09 Mar 2014, 18:14

    Eu ainda acho que GTA V chegaria a 1 Milhão mesmo no Wii U...

    Tipo é GTA né cara .--. e muita gente fez campanha e quer o jogo no Wii U

    Eles se arriscaram pondo a nova versão de Bully no Wii ( A Versão da geração passada e a versão com extras para Wii,X360 e PC com nome Bully Scholarship Edition , Poderia ser mais ou menos isso com GTA V na nova geração )

    Eles se arriscaram pondo GTA Advance no Game Boy Advance

    E Até mesmo se arriscaram a portar GTA Chinatown Wars do PSP para o DS ( Que vendeu 1.29 )

    Por que não poderiam se arriscar com o Wii U ?


    Alem disso um Simples ports das versões PS3/X360 não ficariam caro ainda mais se fosse o mesmo jogo sem nenhum extra...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne - Página 3 Empty Re: [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne

    Mensagem por T-Rex Seg 10 Mar 2014, 19:35

    ari789 escreveu:Eu ainda acho que GTA V chegaria a 1 Milhão mesmo no Wii U...

    Tipo é GTA né cara .--. e muita gente fez campanha e quer o jogo no Wii U

    Eles se arriscaram pondo a nova versão de Bully no Wii ( A Versão da geração passada e a versão com extras para Wii,X360 e PC com nome Bully Scholarship Edition , Poderia ser mais ou menos isso com GTA V na nova geração )

    Eles se arriscaram pondo GTA Advance no Game Boy Advance

    E Até mesmo se arriscaram a portar GTA Chinatown Wars do PSP para o DS ( Que vendeu 1.29 )

    Por que não poderiam se arriscar com o Wii U ?


    Alem disso um Simples ports das versões PS3/X360 não ficariam caro ainda mais se fosse o mesmo jogo sem nenhum extra...

    Pois é... o GTA:SA do X-Box vendeu uns 2 milhões, sendo que a base dele era de 25 milhões... então, é bem viável que a versão WiiU pode vender, pelo menos, 1 milhão.
    O problema é a RockStar, ou seja, a Take-Two deixar portar pro WiiU... eu particularmente acho viável render um pouco mais de lucro só portando que já sai ganhando.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne - Página 3 Empty Re: [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne

    Mensagem por JonathanAlis Seg 10 Mar 2014, 20:17

    Aspen escreveu:JonathanAlis na verdade ele precisava instalar 8 gigas na versão de Xbox 360 que a mídia só suporta 8,5 gb. No Playstation 3 que se eu não me engano é 25 gb a mídia, não precisava de um segundo cd para instalação. A mídia do Wii U é de 25 gb também então não precisaria dessa instalação. E sobre downgrade por não caber, tem versões de 4 gb do Xbox 360 e eles lançaram pra ele do mesmo jeito.
    Mesmo com o jogo físico (mídia de 50gb), a versão de PS3 precisa de instalar sim 8gb no HD.
    No caso do xbox tbm. O pessoal que nao tinha a versao de 4gb tinha que adicionar um HD/pen drive pra poder jogar. Mesmo a versao física.
    http://www.forbes.com/sites/insertcoin/2013/09/10/reminder-gta-5-requires-an-8-gb-installation-on-ps3-and-360/
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne - Página 3 Empty Re: [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne

    Mensagem por Jotabe Ter 11 Mar 2014, 09:15

    Já tenho GTA 5 no PS3, não comprarei só para ter graficos mais bonitos, fizeram a mesma coisa com o Tom Raider 2013, se eu não tivesse jogado, iria da preferencia para comprar a versão de nova geração é claro.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne - Página 3 Empty Re: [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne

    Mensagem por AlienZ Ter 11 Mar 2014, 13:00

    ari789 escreveu:Eu ainda acho que GTA V chegaria a 1 Milhão mesmo no Wii U...

    Tipo é GTA né cara .--. e muita gente fez campanha e quer o jogo no Wii U

    Eles se arriscaram pondo a nova versão de Bully no Wii ( A Versão da geração passada e a versão com extras para Wii,X360 e PC com nome Bully Scholarship Edition , Poderia ser mais ou menos isso com GTA V na nova geração )

    Eles se arriscaram pondo GTA Advance no Game Boy Advance

    E Até mesmo se arriscaram a portar GTA Chinatown Wars do PSP para o DS ( Que vendeu 1.29 )

    Por que não poderiam se arriscar com o Wii U ?


    Alem disso um Simples ports das versões PS3/X360 não ficariam caro ainda mais se fosse o mesmo jogo sem nenhum extra...

    Concordo com você,mas parece que eles acham que não vai vender só por causa que as petições não chegam a um bom numero,e sinceramente,nem todos que tem um Wii U ficam assinando essas coisas,então acredito que o numero de pessoas que fossem comprar o jogo é bem maior daquelas que assinam petições,mas infelizmente hoje em dia o lucro fala mais alto.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne - Página 3 Empty Re: [RUMOR] GTA5 listado com data para PC, PS4 e XOne

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:29