Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Felipe Fabricio
Yagosbl
mendingo
7 participantes

    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março Empty [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    Mensagem por mendingo Qua 05 Mar 2014, 19:23

    2K revelou que os servidores de NBA 2K13 serão desativados no dia 31 de março de 2014. 

    Com isso, não será mais possível jogar partidas ranked ou "Online Association". 

    NBA 2K13 foi lançado no final de 2012 com versões para PC, X360, WII, PS3, PSP, IOS, WIIU e Android.

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/183/183548-servidores-de-nba-2k13-serao-desligados-no-dia-31-de-marco/index.html
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Uma triste notícia mesmo e pior que acabei de comprar ontem esse jogão e nem joguei online direito, aí é sacanagem com a cara do consumidor. Isso é o que temo dos jogos com multiplayer online futuramente e depois tem gente que reclama da nintendo, que ela é arcaica e não opta em colocar o modo online em seus jogos first-party. 


    O que vocês acham sobre isso? O jogo não tem nem 2 anos e já desligam os servidores online  Evil or Very Mad 
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março Empty Re: [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    Mensagem por Yagosbl Qua 05 Mar 2014, 20:09

    mas o que? wtf
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março Empty Re: [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 05 Mar 2014, 20:31

    Depois reclamam da Nintendo deixar os serviços do DS 10 anos ligado, e os do Wii 7 Laughing
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março Empty Re: [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    Mensagem por p_loc Qua 05 Mar 2014, 20:48

    mendingo escreveu:Uma triste notícia mesmo e pior que acabei de comprar ontem esse jogão e nem joguei online direito, aí é sacanagem com a cara do consumidor. Isso é o que temo dos jogos com multiplayer online futuramente e depois tem gente que reclama da nintendo, que ela é arcaica e não opta em colocar o modo online em seus jogos first-party. 


    O que vocês acham sobre isso? O jogo não tem nem 2 anos e já desligam os servidores online  Evil or Very Mad 
    Eu não acho errado desligar os servidores. Eu acho errado continuarem vendendo os jogos e desligarem. Sei que as vendas que dão lucro, mas antes de desligar os servidores e frustrar os novos jogadores, como você, poderiam parar de vendê-lo. Ou, simplesmente, mantê-lo mais tempo ligado.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março Empty Re: [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    Mensagem por lucas fernando Qua 05 Mar 2014, 20:51

    nunca joguei on e pelo visto nunca jogarei
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março Empty Re: [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 05 Mar 2014, 21:54

    isso tremenda falta de sacanagem!!!!!!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março Empty Re: [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    Mensagem por Convidado Qua 05 Mar 2014, 22:20

    Mas já????????

    Nossa cara, eles querem que eu compre um maldito jogo de esporte a cada ano?

    Tá ficando complicado, se fosse ao menos barato, mas esses jogos são muito caros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março Empty Re: [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    Mensagem por Convidado Sex 07 Mar 2014, 10:26

    Eu acho que se algum consumidor entrar na justiça ele ganha, pois comprou um jogo que até onde sei, não veio com data de validade impressa, mas sim falando que o jogo tem multiplayer online.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março Empty Re: [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    Mensagem por vits Sex 07 Mar 2014, 10:30

    Barão Coruja escreveu:Eu acho que se algum consumidor entrar na justiça ele ganha, pois comprou um jogo que até onde sei, não veio com data de validade impressa, mas sim falando que o jogo tem multiplayer online.

    Normalmente vem escrito no manual ou na parte de trás da capinha que os serviços online do jogo podem deixar de ser disponibilizados sem aviso prévio, e que ao comprar o título em questão o consumidor concorda com esses termos.

    Conteúdo patrocinado


    [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março Empty Re: [Era o que eu temia] Servidores de NBA 2K13 serão desligados no dia 31 de março

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:27