Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ari789
vits
EduKurosaki
V_Myamoto
Alejandro_
BROS.
JonathanAlis
twelington
Lucasmon
x0exe
Robert Prado
Omnimon
Mordoskul
Geu
p_loc
juvebrit80
shaocam
justiceiro
bruno.martins.18659
23 participantes

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 4 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por King Sáb 01 Mar 2014, 18:59

    ari789 escreveu:[b]Ou você é burro ou você tem dificuldades para essas coisas por que para min foi so baixar um emulador e roms e pronto  Rolling Eyes ( Olha que meu celular é ching-ling  Laughing )

    oh, é, é, é qualquer emulador que você vê por aí que vai rodar no seu celular, é tudo perfeitinho.

    ari789 escreveu:e como você disse tem uns 500 emuladores de GC ( sendo que so conheço um hauhsaus ) mais so um funciona bem... Ja o do DS todos que conheço funcionaram bem tanto no Wii , PC ou Celular .-.

    os de pc funcionam bem, emular ds no pc é muito fácil (AINDA QUE, SE PERCA FUNÇÕES COMO MULTIPLAYER (ONLINE E LOCAL).)

    o emulador de wii nunca testei, mas deve ficar um bela bosta sema toch do ds, né? deve ficar uma maravilha jogar zelda phantom hourglass...

    todos funcionam bem? quantos emuladores você já baixou? os primeiros, eram horríveis, não dava pra jogar nada, travava tudo. aos poucos foram aperfeiçoando e surgiu um que emula decentemente, e nem pega em todos celulares.

    ari789 escreveu:Primeiro DS e GBA hoje em dia qualquer coisa emula .--. , GC e DC são consoles RAROS e CAROS e nem todo mundo teve a oportunidade de jogar ( ao contrario do DS... console mais vendido de todos os tempos ... ) alem de que nem todo PC ou Celular roda os emuladores de Ambos e são poucos que rodam perfeitamente, Sem duvida que colocar Game Cube e Dreamcast atrairia mais retrogamers para o Wii U do que DS e GBA , é so questão de logica


    cara... tem como jogar game cube no wii, não é necessário ter um gamecube ou discos originais pra jogar... =/ um controle de gamecube a gente acha por aí bem fácil, memory card já vi adaptador que dá pra usar cartão sd pra salvar, ou até um programa que salva na memória interna do wii. fora que tem emulador de dolphin pra pc... dreamcast é raro, e seria uma boa ele no vc, mas dependendo da Nintendo....

    hayate escreveu:Porque eu tenho um 3Ds e o forum não é todo sobre o Wii U. '3'
    Será mesmo? vou dar uma olhada melhor. *-*

    é claro que tem jogos bons cara, dá uma pesquisada, tem super mario 3d world, a melhor versão de rayman legends, donkey kong tropical freeze, fora toda biblioteca de wii e joguinhos de eshop. é um bom console, =D
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 4 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por AlienZ Sáb 01 Mar 2014, 20:23

    ari789 escreveu:Entendeu agora ? , Ou vai dar quote de novo e dar continuação a essa novela e.e ?

    Qual é o problema de eu quotar as coisas? Estou dando minha opinião,se acha que estou fazendo flamme então me desculpe.

    Quer saber... Deixa quieto .---. , Acho que você não entendeu muito bem oque eu disse ali em cima  Neutral ( Acho que você não entendeu foi nada do que eu disse e..e )

    Como assim eu não entendi? Você me falou uma lógica maluca e eu respondi porque está errada.

    O DS por outro lado É O CONSOLE MAIS VENDIDOS DE TODOS OS TEMPOS , são poucas as pessoas que não puderam testar o aparelho ou por as mãos nele , Alem disso os emuladores dele são a coisa mais facil que existe você pode jogar DS no Smarthphone , No PC , Putzs até no PSP e no Wii você pode jogar e DE GRAÇA , Como disse vão ser poucas as pessoas que vão querer um Wii U para jogar DS .--.

    Qual é o problema de eu querer comprar jogos digitais do 2º console mais vendido do mundo?(PS2 voltou a ser o primeiro) Se fosse assim a Sony não iria fazer HDs collections anuais de jogos do PS2,fora que fácil de emular não é argumento para que isso de errado,NES não é fácil de emular?Então porque a Nintendo ainda ganha dinheiro vendendo SMB3?

    Cara... como eu disse MUITOS estavam desejando isso desde que o Wii U foi lançado .--. , Muitos queriam isso...

    Sem falar que os rumores que toda hora saiam so ''iludiam'' aumentava a esperança do povo  Laughing 
    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39860
    http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=29138¬icia=presidente_da_nintendo_adoraria_baixar_jogos_de_gamecube_no_wii_u
    http://alvanista.com/clubnintendo/posts/2535959-desenvolvedor-do-dreamcast-tem-planos-para-wii-u-e-3ds
    http://www.ign.com/boards/threads/saturn-dreamcast-games-on-the-wii-u-virtual-console.453087955/
    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=39860

    Quanto aos rumores do GameCube,isso já virou normal,mês passada era 10 rumores a cada dia,e quase nenhum aconteceu,por isso se chamam rumores. 

    Virtual console não vai ser system seller,independentemente se tiver jogos de DS ou de Dreamcast,e como Dreamcast é um console da Sega,não acha difícil ainda mais agora que a Nintendo consiga uma parceria com a Sega? Fora que só por ter Virtual Console de DS isso não impede de lançarem outras plataformas se é que elas vão chegar. Gamecube e Dreamcast podem não ter vendido tanto,mas você acha que é impossível de acha-los no Mercado Livre? Eles não são raros e também não estão tão caros,não pense que se a Nintendo lançar VC de GC e DC todos os retrogamers irão comprar um Wii U por ser a única opção,e a maioria dos retrogamers irão comprar o console para ter em suas coleções mesmo que acabe sendo mais caro,enquanto o VC serve apenas para atrair jogadores novos para títulos antigos,não serve pra saciar retrogamers,já que as lojas digitais não distribuem todos os jogos do console.

    Deve ser questão de tempo pra fazer um bom Homebrew que seja jogavel no GamePad... Se os fans conseguem fazer isso numa boa , por que a Nintendo não conseguiria ?

    Como você tem certeza que estes vídeos são verídicos? E mesmo que fossem estou falando da jogabilidade,nunca disse que era impossível rodar jogos de GC no Wii U,como você pode afirmar que a jogabilidade será tão boa quanto no controle de Gamecube? Só estou falando isso,a jogabilidade será afetada,e mesmo que seja mínima a mudança com certeza não passará despercebida,mas vou deixar de lado esse meu choro por causa dos controles.

    Enfim,Virtual Console pra mim é irrelevante já que prefiro ter os consoles originais mas isso não muda o fato de que quem não tem os consoles e quer comprar alguns jogos dele não se interessar,eu não acredito em rumores e muito menos em vídeos feitos por pessoas aleatórias,simples assim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 4 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por ari789 Dom 02 Mar 2014, 00:27

    ( oh, é, é, é qualquer emulador que você vê por aí que vai rodar no seu celular, é tudo perfeitinho.)

    Pior que ao menos no meu Celular e Tablet eles rondaram perfeito Mario Kart .-. , Mais ainda prefiro jogar no Meu DS afinal eu tenho um DS e 3DS XL não a necessidade de emuladores ( Ou de comprar o jogo no Wii U Razz )

    ( os de pc funcionam bem, emular ds no pc é muito fácil (AINDA QUE, SE PERCA FUNÇÕES COMO MULTIPLAYER (ONLINE E LOCAL).)

    o emulador de wii nunca testei, mas deve ficar um bela bosta sema toch do ds, né? deve ficar uma maravilha jogar zelda phantom hourglass...

    todos funcionam bem? quantos emuladores você já baixou? os primeiros, eram horríveis, não dava pra jogar nada, travava tudo. aos poucos foram aperfeiçoando e surgiu um que emula decentemente, e nem pega em todos celulares.)


    Infelizmente não posso postar vídeos de tais emuladores para não leva alerta e nem mesmo mostrar

    Mais o Famoso emulador do Wii é tão bom quanto jogar no console original ( o emulador de wii nunca testei, mas deve ficar um bela bosta sema toch do ds ) Não sabia que o Wii tinha touch lol , enfim no emulador do Wii alem de você poder deixar os jogos em Full HD ( Finalmente lol ) você pode jogar com o Wii Remote se quiser , ou até mesmo usar o mouse para pointer...

    O Do DS eu testei uns 3 eu usava o velho e mais famoso de todos quando não tinha que era o D...Mume e o N...GBA,Ambos funcionam perfeitamente e o Mouse substitui muito tem a touch do DS , Jogar Zelda Phatoom hourglass nele lembra bastante jogar um MMORPG...

    Não sei de que ano você usava emuladores cara , mais atualmente você precisa dar uma boa pesquisada Razz

    ( cara... tem como jogar game cube no wii, não é necessário ter um gamecube ou discos originais pra jogar... =/ um controle de gamecube a gente acha por aí bem fácil, memory card já vi adaptador que dá pra usar cartão sd pra salvar, ou até um programa que salva na memória interna do wii. fora que tem emulador de dolphin pra pc... dreamcast é raro, e seria uma boa ele no vc, mas dependendo da Nintendo.... )

    Sim é possível jogar no Wii , Mais você tem que comprar um Bom controle de GC ( que é caro ) um Memory Card e os jogos originais sem falar que ambos ja são meio raros e o preço é bastante caro ao menos pra min , Tanto o DC quanto GC são raros e os emuladores precisam de um pc relativamente bom ( Dreamcast roda no Lag aqui T-T )


    ( Qual é o problema de eu quotar as coisas? Estou dando minha opinião,se acha que estou fazendo flamme então me desculpe. )

    Dar quote toda hora me obrigando a falar a mesma coisa toda hora é um saco e..e

    ( Qual é o problema de eu querer comprar jogos digitais do 2º console mais vendido do mundo?(PS2 voltou a ser o primeiro) Se fosse assim a Sony não iria fazer HDs collections anuais de jogos do PS2,fora que fácil de emular não é argumento para que isso de errado,NES não é fácil de emular?Então porque a Nintendo ainda ganha dinheiro vendendo SMB3? )

    Não tem problema nenhum , Como ja cansei de dizer pela facilidade que se tem em jogar jogos do DS hoje e pelo preço do mesmo vão ser poucas as pessoas que vão querer comprar um Wii U Pelos jogos de DS , Como disse VÁRIAS VEZES essa ideia tem grandes chances de dar certo quanto tem de dar errado.

    ( Bla ... Bla .. Bla ... System Seller ... Etc.. )

    Na verdade , Muitos retrogamers ( e inclusive eu que estou na duvida entre PS4 e Wii U ) poderia comprar o Wii U pelos jogos retro

    DC e GC foram consoles que não tive muito a oportunidade de jogar a não ser na locadora e hoje ainda esta difícil pra min , Eu compraria um Wii U apenas para poder finalmente zerar Super Mario Sunshine ou Sonic Adventure 2 e sei que muitos que visitam o GAGA Games também  Rolling Eyes 

    ( Gamecube e Dreamcast podem não ter vendido tanto,mas você acha que é impossível de acha-los no Mercado Livre? Eles não são raros e também não estão tão caros )

    Vai la tentar achar um Dreamcast mesmo que so o console por menos de 150 R$ .--. , Oque você achar sem duvida vai estar com algum defeito , eu sei por que ja pesquisei inúmeras vezes...

    Nintendo lançar VC de GC e DC todos os retrogamers irão comprar um Wii U por ser a única opção,e a maioria dos retrogamers

    Retrogamers ( e inclusive eu Razz ) Se interessam bastante por consoles retro , fiquei tentando a comprar o Dingoo quando soube que ele emula PS1 ,GBA e N64 , Muitos retrogamers compraram o Wii pela quantidade de jogos retró que podemos jogar ou emular nele entre outras , O Wii U sendo o primeiro console a rodar jogos de GC e Wii U você acha que não iria atrair esse público ?

    Como você tem certeza que estes vídeos são verídicos? E mesmo que fossem estou falando da jogabilidade,nunca disse que era impossível rodar jogos de GC no Wii U,como você pode afirmar que a jogabilidade será tão boa quanto no controle de Gamecube? Só estou falando isso,a jogabilidade será afetada,e mesmo que seja mínima a mudança com certeza não passará despercebida,mas vou deixar de lado esse meu choro por causa dos controles.

    Os vídeos são reais sim , Essa maneira de rodar jogos de GC no Wii U é pelo modo Wii e como o Wii atualmente funciona na tela do GamePad é possível fazer isso com o GC .

    Vai dizer que a mesma experiencia que você tem no Classic control é a mesma que você tem no N64 ? Sendo que o Analogico ja era bem diferente , a mesma experiencia que você tem com o Mega Drive cujo a posições de botões era diferente e até o formato também , é a mesma que você tem com o Neo Geo no VC cujo o Neo Geo era um Arcade/Fliperama , Se ninguém reclamou de tais consoles no VC por que reclamariam do Game Cube ?


    ------------

    Oque estou dizendo e o motivo de tanta ''confusão'' é que ter GC e DC para o Wii U atrairia mais Retrogamers para o console ( Ou seja mais lucro para a Nintendo ) do que ter DS e GBA em um console de mesa...

    E Se os Fans ja conseguiram fazer isso qual é a dificuldade da Nintendo então ?

    Alem disso e o 3DS ? ,Por que não deixaram GBA e DS para ele ? , Afinal ela ja tinha um emulador pronto .-.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 4 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Monagma Dom 02 Mar 2014, 00:32

    Gente, isso é um mock-up, não é oficial, é só um vídeo do tipo "poderia ser assim".

    Conteúdo patrocinado


    Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad - Página 4 Empty Re: Veja o Wii U rodando jogos de Nintendo DS pelo gamepad

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:59