Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Math_Geek
LOCATELLi
Paper
Rafos
LegionTwo
Dracobs
Lucasmon
thi-bone
Dawson
twelington
Omnimon
Visionnaire
Shadowxxxx
BlackHawk
18 participantes

    Primeira Geração Pokemon

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Primeira Geração Pokemon - Página 3 Empty Re: Primeira Geração Pokemon

    Mensagem por gms Sáb 01 Mar 2014, 11:28

    Ouso dizer que PARA MIM, a 1ª geração é a pior...
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Primeira Geração Pokemon - Página 3 Empty Re: Primeira Geração Pokemon

    Mensagem por macbellito Sáb 01 Mar 2014, 13:58

    Se tratando dos Pokémons, a primeira geração pra mim tem o maior numero de Pokémons interessantes e inspirados como;
    Gengar, Dragonite, Machamp, Scyther, Electabuzz (meu favorito), Onix, Pidgeot, Kabutops, Muk, Mewtwo, Mew, Charizard, Blastoise e Venusaur...mais tambem tem uns Pokémons esquisitos como Magnemite, Electrode (Pokémon pokebola ?????) Jinx (o mais esquisito Pokémon de todos para mim).

    Até por ter 50 Pokémons a mais que as outras gerações (tirando Black/White) a maioria das pessoas vai achar mais Pokémons legais nela, ate porque muitos Pokémons nas outras gerações são evoluções de Pokémons da primeira geração (Electavire, Scyzor e por ai vai).

    Mais tem muitos Pokémons legais nas outras gerações tb,  Tyranitar, Garchomp, Ampharos, Shedinja(e sua habilidade irritante), Ninjask, Hydreigon (p*** Pokémon da hora) e muitos outros...

    Quando saiu a foto do Honedge, teve um monte de site tirando sarro e tal dizendo que droga de Pokémon é esse, falta de criatividade, nada como a primeira geração, mais se esquecem que na amada 1 geração tem Pokémons visualmente piores como Electrode por exemplo. Se for ver no jogo então pior ainda ja que o Aegislash é um dos melhores Pokémons ja criados.

    Ou seja pra mim a primeira geração é a minha favorita se tratando somente dos Pokémons... mas ns outras gerações continuou tendo Pokémons excelentes (Terceira geração foi uma das melhores).

    Se tratando somente do jogo o Pokémon Red/Blue por ser mais antigo é bem inferior aos outros que sairam depois, sendo o XY o melhor Pokémon ja feito...

    ...porem o meu favorito é o Heart Gold;
    -Pokéwalker
    -Pokémon pode andar junto com vc
    -Muitos lendários pra se pegar
    -Região de Jotho e Kanto
    -16 ginásios
    -O mítico monte Silver
    -Box Art dourada muito bonita da caixinha.

    Enfim ta ae a minha opinião

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:28