Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Fabbrini20
Bferrari350
MarcoJunior
White Dragon
helioxp
ERROR
Hamburger
Takato
Wiilington
Tensai
Tres
Bruno 3DS
Ghutto®
DNS
fongabriel
Neko
MoonBR
MadMax77
22 participantes

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por helioxp Sex 28 Out 2011, 13:05

    Na minha faculdade os computadores são dessa 'le novo', e são de qualidade questionavel diga-se de passagem!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por White Dragon Sex 28 Out 2011, 13:10

    Ebox? achei o nome meio sem criatividade, o console em si achei até bunito e o logotipo legal, porem parece uma copia de Xbox com esse sensor literalmene.
    duvido que chegara aos pés da Nintendo,sony,microsoft, alguém sabe qual a potencia do console?
    tipo é equivalente a um xbox360 ou ps3? ou + ou - um wii?
    ou simplesmente superior a eles? mais inferior a Wii U?
    sera mídia própria?
    eu confesso que não quero que uma nova concorrente quebre o equilíbrio da Nintendo/sony/microsoft mais sei la vamos ver o que o futuro reserva.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por MarcoJunior Sex 28 Out 2011, 13:16

    Hamburger escreveu:Zeebo 2 - A Missão
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por Bferrari350 Sex 28 Out 2011, 13:18

    Gente, este tópico é de 2010 '-'
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 28 Out 2011, 13:19

    Bferrari350 escreveu:Gente, este tópico é de 2010 '-'

    O Madmax atualizou hoje :seriousface:
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por Bferrari350 Sex 28 Out 2011, 13:21

    fabbrini20 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Gente, este tópico é de 2010 '-'

    O Madmax atualizou hoje :seriousface:

    Só dps que eu ví, eu voltei para apagar a minha mensagem só que vc já havia postado Fester . Aí não dá para apagar.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por ZPH Sex 28 Out 2011, 13:42

    Isso ae não vai dar em nada... vai ser igual o polystation ou o chintendo vii. Cópia mal feita do que já existe (até o nome, meu Deus u.u). Vai ficar famosa pela bizarrice.

    Mas gostei do modelo vermelho
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por rvieira Sex 28 Out 2011, 14:17

    Le novo Pipim
    Thiago.Fox
    Thiago.Fox
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por Thiago.Fox Dom 30 Out 2011, 14:54

    Algumas coisas importantes que as pessoas deveriam saber antes de postar por***:

    Lenovo se torna a segunda maior fabricante de PCs no mundo ultrapassando a Dell:

    - www.lenovo.com/news/br/pt/2011/10/13_10_2011.html

    Rank atual das fabricantes de PC:

    - HP com 18,1% do mercado.
    - Lenovo com 13,7 do mercado.
    - Dell com 12% do mercado.


    Claro que a Lenovo ser a segunda maior fabricante de PCs no mundo não vai impactar em um console melhor que todos.

    O que eu quero dizer é que "pode sair algo bom dali", como aconteceu com o Xbox da Microsoft (Que ninguém botava fé). A Lenovo tem "nome" tem "recursos" e tem "dinheiro"... Diferente da Teclixo, que não tinha nada, foi com a cara e coragem e deu no que deu.

    Não confundam a Lenovo com a porcaria da Tectoy.

    Hoje eu entrei no site da Eedoo Technology (www.eedoo.cn/html/eedoo/isec/) e pelo que li, esta bem claro que, por enquanto, o objetivo do console é mais a jogatina casual (Como no Wii)... Provavelmente esse console não vai vir p/ brigar com Xbox, PS3 e Wii, mas nada impede ele de brigar indiretamente, como foi o caso do Wii.

    Pesquisando um pouco mais a fundo, eu achei esses videos no Youtube:

    www.youtube.com/watch?v=H7vFnYzLYxs
    www-youtube.com/watch?v=2Z9Yj89N750
    www-youtube.com/watch?v=kEijMXQzr-E

    Como podem notar nesses vídeos acima, mesmo nesses joguinhos casuais da pra notar alguns efeitos visuais avançados.

    Esses vídeos aqui, supostamente, mostra a parte estética do iSec:

    www.youtube.com/watch?v=PeP96vJMfNk
    www.youtube.com/watch?v=ipIvh4plT1w

    Então, finalizando minha opinião sobre o iSec, eu espero que ele venha para competir no mercado. A Lenovo possui uma linha de PCs/notebooks (e afins) de ótima qualidade, e pode sair algo com potencial se eles quiserem.

    Eu não entendo esse mimimi por parte de vocês por uma nova investida nesse mercado mercenário que é o de games... Competidores a mais nesse mercado é tudo o que gente precisa nesse momento.

    Todo mundo leva vantagem, principalmente os consumidores que ganham uma plataforma amais para escolher, as thirds que ganham uma plataforma a mais e podem aumentar seus lucros... Só vantagens!

    Então parem de mimimi e revejam seus conceitos antes de criticar.

    Vamos esperar e ver no que dá, eu sinceramente espero que desse projeto novo venha uma plataforma com potencial e aumente a briga... e vocês?!


    Última edição por Thiago.Fox em Dom 30 Out 2011, 20:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Moderador Sérgio arrumou o problema que não permitia novos participantes do fórum postar links nos 7 primeiros dias.)
    Thiago.Fox
    Thiago.Fox
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por Thiago.Fox Dom 30 Out 2011, 14:59

    Eu troquei os pontos por "-" (hífen) nos link dos videos porque hoje é meu primeiro dia aqui. =)
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por NLover Dom 30 Out 2011, 15:59

    marco sousa escreveu:
    Hamburger escreveu:Zeebo 2 - A Missão
    Bem, eu botaria o retorno, mas... -qn eu gostei dele, mas já tenho o wii e economizando pro Wii U *e tentando comprar o Buddle de Zelda SS.. * mas se for barato e se vier pro brasil, posso até testa-lo na casa das minhas amigas... *elas gostam do kinlet -naum sei como se escreve- mas não gostam do Xbox.. * Smile

    Conteúdo patrocinado


    [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011 - Página 2 Empty Re: [News] Novo console da Lenovo chega ao mercado no início de 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:09